segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Aprendendo ...

Olá queridas amigas!!

 O tempo está voando ou é impressão  minha???
 não consigo colocar as postagens em ordem
 falta tempo...
 tenho mil e uma idéias, mas
  falta tempo...
dona de casa que cuida de neto...
não tem muito tempo.
 Entre um afazer e outro
estou aprendendo, pela net a enfeitar chinelos...
 é coisa pouca mas estou  melhorando.

quem sabe um chinelinho para o próximo sorteio???

Esse foi o primeiro..

...o segundo


pretinho básico


já estou melhorando!  hehehe...

estou adorando...
passei a vida toda só no croche e trico 
operei meu carpio e só posso fazer  pequenas coisas, 
 então resolvi aprender outros tipos de artesanato.
espero que tenham gostado amigas!
Uma boa semana a todas..Abraços!


24 comentários:

  1. Oi Lena
    Ficaram uma gracinha os chinelinhos que voce enfeitou...
    Voce está de parabéns viu?
    estão muito lindinhos mesmo!
    beijinhos
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  2. legal , Lena para o verão que por estes seus lados é bravo !!
    abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  3. olá... obrigada por me seguir...logo vim prá retribuir seu carinho!!!!bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Lena!!!

    Estão um máximo!!!

    Todos eles ficaram lindos.

    A ideia do sorteio e óptima, o meu nº e 36!Tá? rsrsrs

    Continuação de um bom dia.

    ResponderExcluir
  5. Lena,que lindossssssss o pc de minha casa ta uma coisa não consigo postar comentario.
    Ontem vi os seus chinelos fiquei doida pra comentar rsrs, ca estou eu agora no meu trabalho.
    Adorei todos,o meu é nº 36 mais gosto de havaianas 37 ta rsrs.
    Então menina deixa eu te falar eu ja fiz ano passado de tecido,com uma flor de fuxico,se vc se interessar me de um alo que te dou uma dica.

    Beijinhossssssss.

    Otimo dia pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lena foi um prazer te conhecer, seu trabalho e muiito fofo!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. oi Lena
    acabei de ver seu comentário no meu blog e...
    Que legal amiga!!! eu tambem sou de Jundiaí, nasci e fui criada lá,quando me mudei pra cá tinha 17 anos. Fiquei contente por voce ser de lá tambem, e ter ainda familiares lá, é uma cidade muito querida por nós, sempre que dá vamos até lá para matar as saudades, hoje ela está bem diferente do meu tempo, cresceu muito, é sem dúvida uma cidade deliciosa
    beijinhos
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena, então vc tb tá virando arteira?// rs quem não se contagia pro aqui né ? Mas é otimo, assim ocupamos a cabeça e fazemos coisas lindas hehe. Como esses chinelinhos que estão lindos.
    Um beijo grande
    Leila

    ResponderExcluir
  9. Oi Lena..que lindo os chinelos..adorei!! Você está de parabéns...é muito bom fazer algo diferente,né?
    Sabia que eu também nasci em Jundiaí?Poís é..mora pertim em Campinas, formamos um trio heim?Eu, você e Tina..rsrsr

    Beijos e uma noite abençoada.
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  10. Ola minha amiga gaucha maravilhosa, o qeu são estas arte, que coisa mais linda Lena, ameiiiiiii, tudo aki lindo, meus beijos e parabens.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  11. Olá querida.que lindos,nem parece que voce tá começando,ficaram lindos,parabéns pelo talento,bjms.

    ResponderExcluir
  12. oi minha linda,vim te visitar,ja era tempo de vir aqui.me desculpa mas neste momento ando feito formiga,querendo abraçar a terra com os dois braços.logo logo ja estarei habituada a estas coisas dos filhos irem para a escola e terei um pouquinho de tempo para visitar as amigas.ADOREIIIIII SEUS CHINELINHOS.bjao

    ResponderExcluir
  13. Lindissimos...já até escolhi o pretinho básico,que de basico não tem nadinha...muito lindinho.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  14. Lena querida
    Não acredito!!!!!!!!
    Meu pai tambem trabalhava na Vigorelli, aliás foi lá na vila Vigorelli que nasci e vivi até os meus 17 anos.
    A Vila Arens era o lugar que passava meus domingos, pois ali moravam minhas amigas, o Sr Evaristo Caravazzi tinha um Bazar ali, e eu passei muitos domingos na casa dele.Acredita que ainda sonho que estou andando por aquela avenida,pelo jardim da igreja de lá, que por sinal é lindíssima.
    Bom ainda conversaremos mais, me escreva, meu email está no meu blog, estou esperando
    beijinhos
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga!
    Tem selinho pra voce no meu blog.
    com muito carinho viu?
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga passei para desejar um bom fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  17. estão muito lindos seus chinélinhos,caprichado parabéns.
    Lena? como se faz para divulgar em nossos blogs os sorteios e promoções de nossas amigas?
    pois eu não consigo sei muito pouco de pc obrigado se puder me ajudar. bjs

    ResponderExcluir
  18. Tambem ando na falta de tempo!
    Lindas as sandálias decoradas! Adorei as borboletinhas no blog!

    Bom início de semana!
    =D

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga
    Tem um selinho no meu blog para vc, Passa lá e pega.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Lena! Que prazer te ter no meu cantinho!!! adorei seu blog tb, já vou te seguir! Ah, lindos os chinelinhos! parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  21. Yo sigo disfrutando de tus fotos son muy lindas, Cariños, CARLA

    ResponderExcluir
  22. lindos todos eles mas adorei os últimos, parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  23. Tenho feito assim com fitas, bordar direto no chinelo eu não me arrisco... rs, rs, rs.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!