quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Inverno.

Queridas Amigas 

Não aguento mais tanto frio...ai ai ai... minhas artroses, hehehe!.
 Ser turista vai lá,  hotel, lareira, calefação, passeios , compras... e ver neve  então,  QUE MARAVILHA!
Mas no dia a dia de rotina, levantar cedo para trabalhar, principalmente quem lida no campo não é facil, não!
Graças ao bom Deus eu e minha familía temos um lar acochegante... mas as vezes deito em minha cama quentinha e ai o pensamento voa,  quantos pessoas sem teto, asilos pobres, hospitais, crianças....dói.
100% das pessoas  que gostam do frio, o fazem do lado de dentro.

Mas as imagens do lado bom e bonito do frio é maravilhoso, aproveitem:









.
Depois de tanto frio, que tal uma lareira...
  






...e uma xicára de café  bem quentinnho


Abraços carinhosos.

9 comentários:

  1. Que imagens lindas! E o clima ali da lareira é convidativo!
    Boa semana!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Que coisa linda essas fotos.Aqui em Brasilia tb está muito frio, mas nem chega perto daí, curta bastante esse frio junto a essa bela lareira, com este cafezinho quentinho rsrsrsr
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lena!
    Que inveja desse friozinho!Aqui em Manaus é quentíssimo!Quem dera que acontecesse uns dias assim "frio",eu iria adorar.
    abraços querida

    ResponderExcluir
  4. Oi Lena!! vim agradecer pelo seu carinho e pelo selinho!!
    As imagens são LINDAS!! A neve é linda mesmo!!está parecendo cenas da Europa!
    Amiga..que friooooo que deve estar aí...aiaiai..vim de uma terra fria também e hoje tenho me escondido de lá...rsrsrsr..sou muito 'friorenta' e sofro com isso.Por isso fujo do frio!!rsrsr..mas uma lareira e um café bem quentinho ou um chá caem muito bem, né?
    Vou levar meu selinho e deixo um abraço e um beijo bem quentinhos pra vc amiga!!
    Fica com Deus
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  5. Oi linda

    Eu não suporto bem o frio não...qualquer ventinho e já estou de meia,pantufa,agasalho e fico muito,mas muito aborrecida de não aguentar bem esta época,meu marido me levou uma vez para conhecer uma estação de esqui nos Estados Unidos...a sorte e que meu rosto congelou em um sorriso que dei antes de sair do hotel e assim ficou e eu pude não reclamar...rsrsrs,mas prefiro mesmo uma boa e ensolarada praia.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Olá AMIGA que lindo comentário que dexas-te no meu blog! E que lindas imagens que acabei de ver! Aqui em Portugal esta um calor infernal! Bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Ola´querida ,que friooo em? que delícia de lareiras.por aqui também está frio,mas logo vai esquentar se Deus quiser,bjos.

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, fiquei muito feliz com sua visita, moro em Jundiaí mas não sou daqui e sei muito bem o que é sentir saudade de mãe e da família....adorei seu blog, nos falaremos sempre...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindas imagens...
    Ainda não tive a sorte de ver a neve... por enquanto só senti frioooo!
    Nada melhor nesse frio que ficar em frente da lareira se aquecendo e comendo as delícias do inverno (pinhão, quentão, canjica,...)
    Bjs

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!