segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Quatro meses de blog...

Queridas amigas!

Estou completando 4 meses de blog
estou muito felizzzzzzzzz!
pois nesse pouco tempo, conheci pessoas maravilhosas
amigas virtuais ,
tão legais!
  Confesso que não posso mais viver sem voçês.
Agradeço a todas pelos recadinhos maravilhosos,
 e dizer que amo todas...
Estou dando ao meu blog uma carinha nova.
Espero que todas gostem.
Sintam se a vontade para comentar!

Achei maravilhosa a opção de mudar a fachada do meu blog ,
 sem mexer em código e nada complicado
e além de tudo bem fácilzinho, encontrei a côr que gostei ...
 e estava pronto em segundos, 

 A imagem que está postada , confesso que não sei de onde tirei...mas que é legal isso é.
 Amo todas voçês..

12 comentários:

  1. Olá amiga, realmente é muito bom fazer tantos amigos...parabéns pelos já conquistados e pelos tantos que com certeza irão chegar...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por essa conquista! E muito obrigada por ser minha amiga! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lena, obrigada pela visita ao blog, sempre postarei algumas fotos da Bahia ,eu sou Paulista, mas baiana de coração ( moro aqui a 7 anos)adoro o calorzinho daqui, quero dizer calorzão....
    volte sempre ao blog, será um prazer recebe-la

    abs Sonia

    ResponderExcluir
  4. AH!! passe no meu blog que tem um selinho pra vc ''SONIASOARTES",passe pra quem vc achar que mereça

    abs Sonia

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena
    Parabéns!
    Que este seu cantinho permaneça por muitos anos , nos dando alegrias, e o prazer de sua amizade
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog...gostoso de navegar!
    Parabéns pelos 4 meses de blog, eu sou iniciante..tenho 1 mês só! mas é mesmo maravilhoso conhecer tanta gente legal de tudo que é canto...
    já sou seguidora
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS ,QUERIDA !!!OBRIGADA PELO CARINHO,BJÃO.

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei seu blog, parabens!!!!
    Votos de vida longa ao seu blog, parabens pelos 4 meses.
    Me visite no jud-artes.
    Bjsss
    Judite

    ResponderExcluir
  9. ohhhh parabens pelos 4 meses....pra mim tbem foi um grande prazer conhece-la.beijos e boa sorte .

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!
    Tenho um selinho,com muito carinho, pra voce.
    Vem buscar!
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  11. Oi Lena, que bom que você gostou da música, tb adorei seu blog... já virei seguidora bjs

    ResponderExcluir
  12. Nem todas as pessoas são amigas, estou certa de que semre há oportunistas no meio, assim como todo caxote de laranja tem uma podre e toda familia tem um ovelha negra do tipo narcisista, egocentrica, demode, etc... Fika a Dika!!!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!