segunda-feira, 20 de setembro de 2010

100 seguidores!

Amigas Queridas!
 Passei um final de semana maravilhoso na casa do mato.
 e quando cheguei no meu cantinho... fiquei muito feliz com os comentários das antigas e das novas amigas que admiro de paixão..qdo fiz meu blog nem imaginava que eu poderia ter seguidoras, estava triste com a perda do meu terceiro filho.. e mexer na internet para mim foi um balsámo... ficava um tempo e me esquecia da dor... achei um blog e não parei mais de visitar e então... resolvi criar o meu, sem esperança que desse certo!
na marra na raça... pois nunca tinha estado na frente de um computer, mas aos pouquinhos fui aprendendo e  tomando  gosto.
 Nunca vou esquecer do dia que abri o blog e estava lá minha primeira seguidora com blog: a Deusa!
  não esperava conhecer pessoas maravilhosas!!!
  nem achar amigas blogueiras da minha terra natal!
 e muito menos pensei, em passar de 100 seguidores... estou muito felizzzz!!!!!


Obrigada amigas! por fazerem parte do meu mundo virtual!

 Beijos!
(Todas que deixarem recados e seguirem as regras participarão de um sorteio surpresa no mês de outubro, o premio só vou postar quatro dias antes do resultado)  

41 comentários:

  1. lena muito obrigado por se consolidar comigo,nesta hora tão terrivel pra mim,suas palavras me trazem conforto,e isso é muito bom.
    bjs um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena,
    Passei aqui pra te dar um abraço. Estive um pouco "enrolada" com o meu dia a dia, por isso demorei a vir aqui e pegar o meu selinho. Obrigada.
    Seu blog está cada dia mais bonito. Parabéns pelos mais de cem seguidores.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Vc é uma grande mãe, mulher e amiga... Eu só tenho agradecer a Deus por ter vc,,, nos dando amor, carinho e muita atenção. Grande beijo no teu coração... Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!

    Adorei o teu texto...

    Vou levar o selinho e postar logo que tirar a foto ao meu cantinho preferido!!!

    Adorei a brincadeira...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lena, prazer em conhecer seu blog. Vi seu recadinho no meu e claro que vim aqui te agradecer. Seu blog é muito simpático. Aproveito para te desejar uma ótima 3a feira. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Parece que encontrei este bloguinho a tempo de ganhar um miminho será ;))
    Vou fazer tudo direitinho kkkk quem sabe??
    Gostei do seu cantinho


    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pelos 100 seguidores!
    E merece por ser uma mulher de força e coragem!
    Bjs e boa semana
    M. Céu

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!
    Parabéns pelos 100 seguidores.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida Lena
    Fiquei feliz em ver que já tem mais de cem seguidores, sua história me emocionou, parabéns pela superação, voce mereçe.
    Já vou levar o meu selinho mas só vou postar quando tirar a foto do meu Cafofo,rsrsrsrsrsr
    Beijinhos ^_^

    ResponderExcluir
  10. Olá Lena,vc é um encanto de pessoa,logo vi,parabéns pelos 100 seguidores,vai ter muitos mais,vai ver.Vou levar o selinho e postar meu cantinho preferido,beijo!

    ResponderExcluir
  11. ola querida parabens pelos 100 seguidores vc merece!!!te desejo uma linda semana e obrigada pelo selinho beijos.

    ResponderExcluir
  12. Lena ameeei teu blog!!! Viajo muito na net e não sei como não te encontrei antes, adoro amizades e as minha amigas blogueiras estão nem se fala. Que bom que gostastes do meu cantinho.
    Parabéns pelos 100 seguidores, agora com certeza 101. O endereço da minha loja é Baltazar de Oliveira Garcia,1000-lj 03 no posto BR pouco depois do Nacional do triângulo, aparece ficaremos muito feliz com tua visita a loja é By Vivica o mesmo nome do blog da minha filha.
    Beijos da nova amiga
    Elza

    ResponderExcluir
  13. Oi LENA,
    Passei só pra ver as novidades, e fiquei sabendo...
    Parabens pelos 100 seguidores.Voce diz postar um cantinho da casa.Da minha casa? Não entendi, me explica direito, pois sou meio lerda, rsrsr
    Estou louca pra participar.
    bjs.
    Silvia

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena;
    Parabéns pelos 100 seguidores.
    Achei a brincadeira divertida.
    Deus te abençoe.
    Bjs Rê

    ResponderExcluir
  15. Querida amiga ,obrigada pelo mimo,parabéns pelas 100 seguidoras,e com certeza virão muitos e muitos mais,bjims.

    ResponderExcluir
  16. Oi minha linda!! Sua casa no mato tb me regozija, só em ver as imagens!!! Parabéns pelo sucesso, recebestes porque plantastes!!!! Muito obrigada pela lembrança!!! Adorei o mimo!! Uma semana abençoada e cheia de paz!!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  17. ola amiga passei pra dizer que postei o selo ok.esta na minha pagina dos "premios recebidos" beijos.

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigada... beijinhos....tudo de bom

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga tem um selinho para vc no meu blog, passa lá e pega.
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  20. Ganhei um selinho desses e vou participar da brincadeira. Beijos. Voltarei com mais tempo.
    Iray

    ResponderExcluir
  21. Oi quwrida amiga Lena!Parabéns pelos 108 seguidores entre eles, eu estou, é caro!!Amiga seu espaço está cada vez mais lindo.
    bjo grande.

    ResponderExcluir
  22. Olá, grata pela visita, e é verdade blogar é o maior dos passatempos, é terapia.
    Parabens pelos 100 seguidores, e outros e mais outros virão...
    Grande abraço amigo,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  23. Olá...
    obrigada pela visitinha...volte sempre!!
    tb ja sou sua seguidora...
    bjoos

    ResponderExcluir
  24. ola.
    visite o meu blog deixei um miminho para si.
    kiss kiss
    www.ideiascomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi lena
    Acabei de postar o meu cantinho especial, passa lá par ver.
    Beijimhos^_^

    ResponderExcluir
  26. olá Lena amei...vou participar...vou pstar agora mesmo o selo no meu blog....bjos

    ResponderExcluir
  27. Vai ter sorteio !!!

    que bom!!!

    Tu és uma vencedora uma querida merecas todo este carinho!!!

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  28. oI QUERIDA, OBRIGADA PELO SEU CARINHO!!NA VIDA NADA É POR ACASO, TEM COISAS QUE SÓ DEUS PODE EXPLICAR O PORQUE. EU TAMBÉM CRIEI O MEU BLOG EM UM MOMENTO RUIM DA MINHA VIDA, É FOI OTIMO!!!CONHECER PESSOAS QUE NOS FAZEM TÃO BEM, APESAR DE NÃO CONHECÊ-LAS PESSSOALMENTE,É COMO DIZ O DITADO: VERDADEIROS AMIGOS EXISTEM, MESMO QUE ELES NÃO SE FAÇAM PRESENTES, SABEMOS QUE ELES ESTÃO LÁ. fICA COM DEUS. BJS EU ESTOU LEVANDO O MIMO E OBRIGADA VOU GUARDÁ-LO COM MUITO CARINHO.

    ResponderExcluir
  29. Olá lena
    Gostei muito do seu texto, li com muito carinho,
    parabéns pelas 100 seguidoras, obrigada pelo selinho, desejo-lhe tudo de bom.
    Beijnhos

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelos 100 seguidores, gosto de fazer parte do seu cantinho e um pouquinho da sua história! não imaginava também ser tão bem recebida na blogsfera e encontrar tantos amigos!
    Parabéns, seu cantinho merece e vc é uma pessoa especial
    beijinhoss já estou carregando meu presentinho, adorei a ideia!

    ResponderExcluir
  31. Olá querida Lena, estou a fazer um apelo no meu blog passa por lá, vou precisar da tua sabedoria.

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  32. Olá Lena! parabéns pelos 100 seguidoras , eu tbem adorava a seguir mas passa dos 100 já não dá, cheguei atrasada, se quiser dei um saltinho até aos meus blogs, estarei por aqui. jinho Rosa

    ResponderExcluir
  33. Olá querida amiga, fiquei muito feliz, ainda estou a horas de entrar no sorosa teio, já a segui vou publicar em minha lista, o caldeirão da bruxa, é só pegar e colar no seu espaço, obrigada amiga jinhosssssss R

    ResponderExcluir
  34. Olá.
    Parabens pelos 100 seguidores,faço votos de que conte com muitos mais e boas e sãns amizades.
    Beijos carinhosos.
    ISA

    ResponderExcluir
  35. Olá vim pegar o selinho,tem o selinho mãos de fada para vc no meu blog,pode pegar
    bjs e sucesso para vc

    ResponderExcluir
  36. Olá Lena, como vai?
    Conheci o seu Blog atravéz da amiga Eliana do Blog Artes e idéias, quero te parabenizar pelos mais de 100 seguidores e participar do sorteio, vou seguir as regrinhas.
    Beijos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  37. olá amei o selinho fui convidada para participar através do blog gente arteira adorei seu blog e gostaria de colocar ele na minha lista de blogs que amo se vc autorizar me avisa bjs

    ResponderExcluir
  38. Oi Lena!

    Parabéns pelo sucesso do seu blog.
    Vou postar teu selinho no meu blog.
    Bjos
    Silésia

    ResponderExcluir
  39. Oi Lena !
    Parabens pelos seguidores, desejo muito sucesso.
    Vou levando o selinho..

    Bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  40. oi Lena lindo o premio e parabéns pelos 100 seguidores to participando viu esse é meu rsrsrs... bjim e boa sorte a todas.
    borrigirl

    ResponderExcluir
  41. Olá, recebi seu selinho Da Dani, Artesanii. Agora, vim conhecer seu cantinho. Vá me visitar e quem sabe será minha seguidora?
    Bjs
    Gente Arteira - Ana
    http://genteart.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!