sábado, 25 de setembro de 2010

Primavera!!!!

 A estação mais linda do ano!

                                          

                                           

                                     


 A natureza acordou
Com aves a chilrear
Com o sol a aquecer
E os meninos a brincar

Andam perfumes no ar
De pinheiros e de flores
Os campos vestem-se de verde
  De verde com outras cores

São  horas das andorinhas
Voltarem a Portugal.
Os ninhos estão á espera
Do cantinho do beiral.
(Dário Jorge)

                            Uma bela primavera a todas!!!!

                                        
                                          


14 comentários:

  1. Olá Lena!!!
    Bela mensagem...belas imagens...vc sabe que sou sua fã,né?
    Hoje o maridão foi pro mato também...ele disse que ia pescar...será?
    Brincadeirinha..
    ...então agora à noite fui comer pizza com a Naty..e agora estou aqui,pois hoje aproveitei o dia e fui pra casa da minha mãe...
    Amanha tem um monte de peixes pra limpar....Gostoso mesmo é preparar e comer!!
    E esta semana estou com tantas coisas pra fazer...encomendas pra entregar...
    Mas tudo bem..vou dar conta,se Deus quizer!!!
    Quero que seu domingo seja muito abençoado,pois vc é muito especial pra mim!!
    Bjs ,fica com Deus..
    Regina..

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena, as flores são sempre lindas, em qualquer lugar. Aproveito para te desejar um ótimo domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que linndas imagens, tenho 2 cadeiras que quero pintar de azul assim que puder.
    Bjs...e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga
    Adoro a primavera, é maravilhosa!!! ficaram lindas as fotos...
    Que sua semana seja recheada de graças...
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  5. Que lindas imagens Lena,como Deus foi generoso conosco,deixando essas maravilhas para apreciarmos!Beijo linda!

    ResponderExcluir
  6. Amiga,que bela mensagem.
    A mãe natureza nos presenteia cada dia com as mais belas ofertas,e as flores são uma delas .
    Vou levar o selinho e postar quando fizer a nova postagem.
    Adorei suas glicinias brancas,nunca tinha visto.
    Beijos carinhosos.
    ISA

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga Lena!
    Que lindo poema, a Primavera é a rainha das flores, assim se canta por aqui!!!

    Uma semana muito feliz.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena
    Que poema e imagens lindas!!!
    Que a primavera traga muito colorido, perfume e alegria para sua vida.
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  9. Lena, vim aqui agradecer teu comentario no meu post.Esse carinho que tem com meu blog é reciproco. Aproveito para te desejar uma otima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Uma graça seus posts, amei aqui e te convido para conhecer o meu tb....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  11. Hola Lena! Que imagenes mas bonitas tienes!!! soy tu nueva seguidora y te invito a seguir mi blog donde veras las manualidades que me gusta hacer, Saludos, CARLA

    ResponderExcluir
  12. Que delícia de estação!!! quem não gosta?
    beijinhos e Tenha uma ótima semana de primavera

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por flores e é tão bom ver tuas fotos. Você sempre traz flores tão bonitas.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!