quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O natal está chegando.

Paninhos de 2,00 uns tecidinhos 
e pronto!

Abraços!

28 comentários:

  1. oi Lena, que trabalhos maravilhosos, amiga, que mãos de fada. Sabe que eu olhava seu perfil, e vc é gaucha né amiga, eu sou do Paraná, mas moro no Japão, e sabe que já passei férias no Rio grande do sul, tem lugares lindo aíii, fui na praia de Torres a alguns anos, mas o que meu deu saudades nesta lembrança foi do Churrasco meu Deus me acodiiiiiiii, de vontade, rsssss
    Com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  2. Lena, ficou bonito demais! que bacana!
    parabéns pela sua arte.
    bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lena,Bom Dia!!
    Vim agradecer e retribuir sua visita em meu blog,Obrigada!
    Ameeei seu blog!! Suas borboletinhas, que graça!! fiquei um bom tempinho abservando-as,trás um paz!!rsrs,adorei. E a colcha de sua tia, que trabalho MARAVILHOSO!! e com essa idade? PARABÉNS a ela, que DEUS a abençoe!!
    E não posso ficar sem comentar de suas telas!!rsrs, são LINDAS, adoro pintura em tela,um dia ainda quero fazer aula para aprender, deve ser muito prazeroso pintar não é mesmo?
    Beijos Lena, um ótimo dia para vc!
    Marcia.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lena, obrigado por visitar meu blog, é difícil mesmo encontrar outros homens que tricotam, eu mesmo só conheço mais um além de mim pessoalmente, mas na internet é fácil ver que tem vários espalhados por aí! rs... me visite sempre que quiser... bjo grande, Leo.

    ResponderExcluir
  5. Ola! Lena
    fico feliz que vc tenha gostado do meu cantinho
    tbém amei seu blog, estou te seguindo para não perder as maravilhas
    bjs no coração, fique com o Mestre Maior a iluminar sempre seu lindo coração
    c/carinho
    Teresa

    ResponderExcluir
  6. OLÁ LENA, COMO NÃO SOU MUITO PRENDADA NA PINTURA, VOU BORDAR APLICAÇÃO NOS MEUS ,JÁ JUNTEI OS RISCOS. TAMBÉM JÁ ESTOU FAZENDO OS ENFEITES DA ARVORE. ÓTIMO DIA. BEIJOCAS.

    ResponderExcluir
  7. Que lindos os panos de prato.Da ate pena de usar, de tão fofinhos.Um abraço.

    simone/poa


    www.simonert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lena,entra aqui e se cadastra.É bem facil.Beijosss

    http://pczeros.blogspot.com/2010/07/gadget-visitantes-recientes-blogger.html

    simone/poa

    ResponderExcluir
  9. Olá Lena, boa tarde.
    LINDOS os panos de prato..
    Parabéns!!!
    Beijos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  10. Lena que legal, moramos na mesma cidade, prazer te conhecer. Já estou te seguindo, se não conseguires os visitantes recentes me fale que te ajudo, mas demora um pouco até aparecer realmente. Meu erro também foi copiar pois errei umas letras, tem que ser bem certinho ok, bjos sandra

    ResponderExcluir
  11. Que lindos ficaram, nossa o Natal já está ai de novo! O tempo voa!!!
    Passa no meu blog, pra ver prendedores forrados com tecido, se der.
    Bjs
    Jud-artes

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lena, tudo que se relaciona ao Natal eu gosto muito. Seus panos de copa estão bonitos.
    Aproveito para te desejar um ótimo dia. Bjs

    ResponderExcluir
  13. q capricho, que lindos, parabéns estão maravilhosos, bjos sandra

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena Querida
    Vim retribuir a visita e te agradecer pelos comentários carinhosos, Obrigada!!!!
    Esses paninhos estão simplesmente uma graça.
    Fique com Deus
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Adorei conhecer seu blog. Seus panos ficaram muito bonitos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. OIII NOVA AMIGA LENA, COMO É CAPRICHOSA, CADA TRABALHO LINDO, E AQUELA MANTA DA SUA AVÓ QUE , QUE É AQUILO GENTE QUE TRABALHO MAIS SOFISTICADO, SIMPLISMENTE OBRA DE ARTE,E SUAS TELAS SÃO LINDASS PARABÉNS QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE MAIS COM ESSES DONS, UM DIA QUERO SER IGUAL VC! BJOO SUSI

    ResponderExcluir
  17. LENAAA NÃO É MANTA NÉ É UMA COLCHA E ELA NÃO É SUA AVÓ É SUA TIA NÉ RSRSR, DESCULPA JA TA TARDE EU TO FICANDO BOBA DE SONO JÁ, BOA NOITE VOU DORMIR, JÁ SÃO 02:42, E AINDA NEM VI SEU BLOG TODO AMNHÃ CONTINUO BJOS XAUUU

    ResponderExcluir
  18. Bom dia , obrigada pela visita
    Amei os panos
    Lindo dia
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Lindos seus panos Lena, obrigada por me seguir...Grande beijo e passe por lá,qdo puder. Será sempre um prazer recebê-la. Ana

    ResponderExcluir
  20. Oie!
    Vim agradecer seu retorno e dizer que também já sou sua seguidora

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Lena! Amei os paninhos,ficaram lindinhos e a colcha que encanto!Adorei!
    abraços

    ResponderExcluir
  22. Nossa quantas coisas lindas Lena,amei.
    Fiquei alguns dia sem aprecer aqui e quantas nov.

    Beijinhos e otimo dia pra vc.

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Obrigada pela visita. Tb acho que a tartaruguinha ficou feliz em ser resgatada. Muito linda.
    Bjos.
    Silésia

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Obrigada pela visita. Tb acho que a tartaruguinha ficou feliz em ser resgatada. Muito linda.
    Bjos.
    Silésia

    ResponderExcluir
  25. OI MINHA NOVA AMIGA BOA TARDE, SÉRIO VC TB TEM ESSA CHITA RSRSRSRS,ENTÃO EU NÃO TENHO MAL GOSTO NÉ,RSSR,SÉRIO QUE VC PAGOU SÓ 2 REAIS NESSES PANINHOS? QUE LINDO E QUE BARATO AQUI NÃO TEM NADA NESSE PREÇO NEM O PÃO KKKK UM BJO !!! TO ESPERANDO SUAS NOVAS POSTAGENS! BJOOOOOO

    ResponderExcluir
  26. OW amiga, obrigada pela visita, passa lá sempre que puder rsrs. Visito seu blog e acho uma belezinha.beijokas.

    ResponderExcluir
  27. Que lindinhos que ficaram,bjims.

    ResponderExcluir
  28. Olá Lena-Agradeço seu carinhoso comentário, obrigada amiga.
    Fez uns belos panos de cozinha, você é muito criativa.
    PARABENS
    ISA

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!