sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Poema para mim...lindo!

Amigas!  tive que postar o lindo poema que a minha  amiga Rosa
 me deixou...ela é um enkanto de pessoa,  se tiverem um tempinho espiem seu cantinho:

http://poemascompoemas.blogspot.com/

Oi amiga.

Venho aqui apostar
seja lá o que for
apenas quero comentar
os seus trabalhos com amor

todos feitos com carinho
pela sua linda mão
aqui lhe deixe um beijinho
do fundo do meu coração

e com tanta alegria
vejo aqui um bonequinho
quero voltar cá outro dia
para lhe deixar mais um beijinho

e para ter bem a certeza
quero mesmo aqui voltar
para ver tanta beleza
mais um comenta lhe deixar

adorava que visse o meu blog poemas
para mais poemas ler
para tirar as temas
e saber o que venho aqui fazer

e agora diga lá que não
não vai ter essa ousadia
digo do fundo do coração
quero voltar aqui outro dia.

____ jinhosssss Rosa 

Obrigada Rosa fiquei muito feliz!!!!!

24 comentários:

  1. Olá ^:^
    Só para quem merece *.* que lindo!!
    Passei para desejar um...
    Bom dia e bom fim de semana Prolongado.

    ResponderExcluir
  2. Oieee...
    lindo poemaaa!!
    Bjãooo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Ola. Que poema mais bonito.
    Passei por aqui para dizer, que se por acaso quizer participar de um workshop sobre casamentos em São Paulo, eu estou a oferecer convites.
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. è pra ficar mesmo, o poema é lindo!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    VOLTEEEEIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ai que deliciiiiiaaaaa!!!!!
    Nem acredito...voces fazem parte da minha vida...ficar longe de voces é muito ruim...
    beijinhos amiga
    tenho um monte de lugar pra ir...
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  6. Lena, obrigada por participar do sorteio! Bjks e Boa Sorte!
    Amanda Fonseca

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Que gostoso ter uma casa no mato.
    Isto me dá saudades da casa dos meus pais. Hoje fico só curtindo o clima de praia e passeios na beira da praia, porque praia e mar muito pouco.
    Segunda estou em POA, vou fazer uma maratona de consultas médicas e provavelmente terei que ficar uns dias para fazer exames.
    Bom feriadão e curta bastante a natureza belíssima que tens aí.
    Bjos.
    silésia

    ResponderExcluir
  8. Ola amiga que lindo o poema vc mereceu cada palavra escrita.
    Curte bastante o seu final de semana,este estarei por aqui mesmo rsrs,nem tenho casa no mato pra ir pipipi,mas estarei viajando contigo traga muitas fotos pra nos curtirmos com vc o final de semana.

    Beijinhos minha linda,e muito obrigado por suas palavras carinhosa amei cada uma delas.

    Otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Òi Lena,
    Muito legal seu blog, já sou sua seguidora.
    Obrigada pela visita no meu outro blog ´´Vila das Amigas``.
    Beijo, bom final de semana.
    Elizabeth.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lena!
    Bom descanso em sua "Casa no mato", que delícia! Eu tenho um cantinho no litoral, mas não dá nem para pensar, pois aqui ainda está fazendo frio, e frio só é suportável em casa, e olha lá...rs...Eu amoooo a natureza!
    Fica com Deus!
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é legal. Quero aprender coisas que vc faz. Acho que aprendo.

    ResponderExcluir
  12. Olá Lena,
    Que poema lindo.
    Passei aqui para te desejar um belo fim de semana.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  13. Oi Lena,
    Parabéns pelo poema!!
    Um bom fim de semana e feriado
    Bjs Rê

    ResponderExcluir
  14. Espero que esteja bem minha amiga.
    Para você e sua casa no mato rsrs.
    Desejo que sua família
    esteja mais unida, e que
    sua vida seja mais bem vivida.
    FELIZ FDS E FIQUE NA PAZ DO SENHOR.

    Beijinhosss
    Com carinho
    Regina..

    ResponderExcluir
  15. Querida Lena, seu blog é lindo parabéns...tb. estou te seguindo, fica com Deus, abraços, Kátia.

    ResponderExcluir
  16. oi Lena- que delicia de poema- amigas assim são raras- cuide bem dela
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  17. Que bom casa do mato ^:^quem me dera
    passa no meu blogue das trocas e mimos tem selinho
    bjkas e BOM FIM SEMAMA

    ResponderExcluir
  18. Olá Lena
    Lindíssimo poema, gostei muito,
    também adorei os seus panos de Natal, ficaram muito vistosos, parabéns.
    Beijinhos e um bom domingo

    ResponderExcluir
  19. Olá Amiga!!!
    Mas que belo presente este poema...
    Só pessoas lindas tem a honra de receber um presente assim.
    Adorei os panos de copa!!!
    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  20. ola amiguinha espero que curta bem o teu final de semana junto da natureza ,lindos os paninhos natalicios é uma delicia enfeitar a casa nesse periodo nao é?beijos.

    ResponderExcluir
  21. Olá amiga Lena!!!
    Tudo bem?!

    como correu o friado?1
    Por aqui já está acabar...
    B eijos e boa semana

    ResponderExcluir
  22. Oi Lena,
    Ainda não chegou, mas como foi feriado, é normal o atraso. Você tem o número do objeto postado? Com o número é possível ver no site dos Correios.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Adorei o poema. Muito lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá querida amiga, Adorei a sua ideia de colocar o poema, está muito legal, muitas felicidades e jinhosssssssssssss Rosa

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!