segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Reultado do sorteio...

Queridas!!!
 É sempre bom a horinha do sorteio!!!
meu coração fica alegre e apertadinho ao mesmo tempo...
 pois sei que gera uma expectativa muito grande!!! ,
afinal todas que se escrevem,  tem esperança de  ganhar,
e ganhar é tão bom não é mesmo????
 mas uma só foi a sortuda...héééééé a 





AGRADEÇO DE CORAÇÃO A TODAS QUE PARTICIPARAM
OBRIGADA!
AMIGA! Favor entrar em contato por e-mail deixando nº e endereço completo. PARABÉNS!!!

12 comentários:

  1. Parabens Estela, nao foi desta vez a minha sorte, bjs....

    ResponderExcluir
  2. Lena,
    Não estou acreditando! Sou eu mesmo?!
    É a primeira vez que eu ganho em um sorteio... você me deu sorte.
    Obrigada!
    Já vou passar o meu endereço.
    Mil beijos.
    Estela

    ResponderExcluir
  3. Olá Lena
    Parabéns para si, e para a vencedora, obrigada
    pelo sorteio.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lena,
    Parabéns p/ a sortuda vencedora!
    Uma semana abençoada.
    Bjs.Rê

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a ganhadora e uma ótima semana para vc querida!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Ôoo que pena Lena! Valeu! estarei aqui para tentar o próximo! Seu blog é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. lena, isso que dá estar sempre muito ocupada, afinal perdi seu sorteio né!! Peninha, mas deixo bjs e bom feriado pra vc
    Leila

    ResponderExcluir
  8. Que pena ! Perdi!!!
    Mas ...parabéns à Estela!
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para a Estela que ganhou uns lindos chinelos!!! buá, buá...

    também estou a pensar fazer um sorteio, quero sentir essa emoção de tirar o papelzinho ;)!!!
    Beijos querida amiga... uma semana muito feliz.

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS!!!!
    EM PRIMEIRO LUGAR PARA LENA POR PROPORCIONAR ESTÁ BRINCADEIRA GOSTOSA ENTRE AS AMIGAS....
    E TAMBÉM A ESTELA...
    BeIjOkAsSs...

    ResponderExcluir
  11. Meu findi e feriado foram maravilhosos...
    Que Deus abençõe a todos nesta linda semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Não foi dessa vez rsrsrs.
    Parabéns para a Estela...
    Amiga vc está participando do sorteio do meu blog?
    é só se inscrever na lateral do blog e trazer a promoção para o seu cantinho.
    bjs

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!