segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SORTEIO !! comentários até domingo a meia noite!




O sorteio será para comemorar  meus mais de 100 seguidores.
 um par de chinelos havaianas pretinho básico, igual a este da foto,.
 a ganhadora poderá escolher o número
Para não ser desleal com as amigas, só poderá participar quem for seguidora.

o sorteio será dia 11 de outubro.
 Vai ser na base dos papéizinhos....e da confiança.
(não sei fazer de outro jeito)
Amei visitar os cantinhos preferidos das amigas,  um mais fofo que o outro!
 Obrigada a todas por participarem da brincadeira.
 e as amigas que deixaram recados na  postagem do selinho já estão 
concorrendo.


33 comentários:

  1. :o) !!!

    Eu quero esses chinelos!!!

    São lindos!!!

    Boa semana Lena.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena
    Diz para o seu neto que ele é muito lindo.
    Eu queria fazer uma bruxinha do bem e ele percebeu.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Boa noite.
    Muito belos os seus chinelos.
    Vai adorar calçá-los,a sortalhuda.
    Mas quem será?
    Bem isso está no segredo do deuses.
    Beijos carinhosos.
    ISA

    ResponderExcluir
  4. Oii, Leninha !!!

    Ah que lindo...adorei.

    E eu quero participar do teu sorteio, sim!!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena!
    Legal o havaianas, muito bonito.
    Quem sabe eu ganho este sorteio também, rsrsrs...
    Se fizeres a necessaire, mostra ela, tá?
    Boa semana!
    Bjos
    Silésia

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! não deixei comentário!!
    Mas eu quero esse chinelinho...já estou torcendo... será que vai ser desta vez?...tomara!
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  7. DESCULPE-ME A IGNORÂNCIA ,O QUE É SER SEGUIDORA DE UM BLOG?

    ResponderExcluir
  8. Participando!!!!!

    Cassia Fracacio

    ResponderExcluir
  9. Oi Lena,
    Quero participar do sorteio deste lindo chinelo!
    Parabens pela pintura em tela, adorei!!!
    Abraços,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  10. olá, qro participa do sorteio, ja to indo divulgar, bjocas
    Joelma

    ResponderExcluir
  11. Participando!

    Achei lindo o seu blog.
    Parabéns e boa sorte para nós! :D

    Bjs

    *Sônia*

    ResponderExcluir
  12. Olá Lena,quero participar sim,que lindo o chinelo,abraços.

    ResponderExcluir
  13. Não há caminho mais belo e correto para seguir do que aquele em que o nosso coração sente alegria... Só assim temos força para enfrentar suas curvas ultrapassar os obstáculos e ainda continuar sorrindo num caminho brilhante, com amor e sucesso... Não sentimos medo, nem dúvida...Somente a cetaza de que mais um trecho de nossas vidas teve início. Desejo que a luz de Deus esteja sempre brilhando nos corações de sua família!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Dear Lena,
    Congratulations on your 100 followers and your lovely blog!!

    Hope you have a nice day!!

    El Jardin de los Muffins

    ResponderExcluir
  15. Olá Lena! Parabéns pelo sucesso do seu blog! Verão tá chegando e eu quero concorrer a estes chinelos lindoooos! Já estou te segunindo e vou divulgar no meu bloguito pode deixar! http:cristela-cristela.blogspot.com B.E.I.J.O

    ResponderExcluir
  16. Participando...e amando seu blog...bjocas...
    Dani Carneiro
    Blog Artes e Artimanhas...

    ResponderExcluir
  17. Oie... sabe oq é... eu tbm quero participar!!!
    faelaartes.blogspot.com Um abraço!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena, tbm quero esses chinelos lindos...
    Celena souza.
    http://artenaveia-celena.blogspot.com/
    bjoca.

    ResponderExcluir
  19. Até chegar esses bolos da foto fiz uns 3 bolos, tbm esparramava tudo..
    Mas fiz assim, dividindo a receita e fica bom...
    Sorte com Bolo e eu no seu sorteio.. rsrsrsrs
    Obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  20. Lena amei o premio...eu quero ganhar....bjos

    ResponderExcluir
  21. Oi Lena!
    Pelo fato mencionado, citado por vc, eu sinto muito, muito mesmo. Não digo que imagino o sentimento, o que vc passou, pq é algo tão grande que não há como imaginar.

    Mas saiba que lá vc sempre será bem vinda! E eu estarei por aqui também, gostei muito de sua sensibilidade, dessa alma de artista bacana q vc tem viu?

    desejo a vc um bom dia! bjs e muito obrigado

    ResponderExcluir
  22. Quero mt participar!

    laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br
    são josé dos campos-sp

    ResponderExcluir
  23. Olá minha amiga!!!

    Passei para desejar um fim de semana cheio de ternura. bjs

    ResponderExcluir
  24. olá obrigada por visitar o meu blog o topo de bolo do palmeiras fiz para meu irmão ficou a cara dele só que com mais cabelo kkkk bjs tb quero participar do sorteio adorei o chinelo meu numero é 35 bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi, Lena querida, obrigada por suas visitas. Elas são muito bem-vindas. Votos para um domingo de muitas alegrias. Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Oi Amiga vim oferecer um selinho que é só pegar encontra-se em meu blog mimos. *** NOTA 10** jinhosssssss Rosa

    ResponderExcluir
  27. Oi amiga estava sumida mas voltei e gostaria de participar do sorteio. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  28. OOOOOiiiii!!!!!!!!! Minha linda!!!!!!!!
    Já estou com saudades de vcs....
    Grande beijo no coração....
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  29. Oi Lena linda, estou aki apreciando suas obras, que coisa mais linda amiga, ter este coração de artista, sua tela é show,e o chinelinho que fofo, amei, vim aki deixar meu carinho e agradecimentos pelas belezas que encontro em seu cantinho da alegria.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  30. vou adorar se ganhar,obrigado por fazer parte desta lista bjs com carinho.

    ResponderExcluir
  31. Que pena que cheguei atrasada! Mas o próximo eu participo.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!