quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Feriadão na casa do mato!

Amigas!
estou com a postagem atrasada.... feriado é tudo de bom né?
ainda mais prolongado....temos que aproveitar e descansar kkkk... ke nada!!!!
 estou cansada de tanto plantar e ajeitar o jardim,  mas vale a pena.
 vou mostrar uma trepadeira que é minha paixão, e me acompanha até na casa da cidade,
 sempre dou um jeitinho de planta-la nem que for em vaso...
trouxe da minha cidade em Jundiaí S.P,  e ela se deu bem aqui no Sul
 é planta que gosta de frio e sol pleno.

  Sapatinha da judia!
Só tem 5 anos...explode em flor.
essa levei pra casa da cidade, e tem 1 ano.
não é um enkanto???
Lírio

e rosas...

Lindas!
 Abraços a todas minhas amigas!


18 comentários:

  1. OI LENA QUE BELEZA DE PLANTAS ADORO UM JARDIM FLORIDO ,ESSA TREPADEIRA DEVE SER LINDA!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena,
    Adoro sua casa do mato, como voce diz e adoro suas fotos das plantas e das flores.
    Já ouvi que o nome desta trepadeira muito diferente e especial é "sapatinho da Judéia" e você como a chama? É linda, linda..
    Bjs
    Jud-artes

    ResponderExcluir
  3. Ola! Lena
    amiga, que maravilha, eu sou apaixonada por plantas e flores (acho que vc já percebeu)
    me diga qual é o nome desta trepadeira, AMEI!!!
    Bjs e boa semana
    c/carinho
    Teresa

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Adorei suas flores!
    Obg pelo seu comentario no nosso blog será sempre bem vinda.
    Gostei de a visitar e de certeza que voltarei..bjinhos
    Marina

    ResponderExcluir
  5. Oi querida amiga adorei suas flores são muito lindas, tbem sua uma que gosta de flores, tou pegando no selinho adorei é muito lindo, vou já postar em meu cantinho, com muitos beijinosssss lhe deixe um grande abraço, Rosa

    ResponderExcluir
  6. Lindas sua plantas,um dia ainda tenho outro jardim,já tive qdo morava no interior de São Paulo,e também passava horas cuidando do bichinho.
    Beijos
    Tete
    http://reformominhacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OOOOOllllááááááááááá!!!!!!!!!
    T admiro muito,,, as pessoas dizem que para termos plantas bonitas,,, precisamos cuidar dando amor e carinho a elas,,, vendo suas flores vejo como vc é uma mulher de bom coração és tão especial... Estou muito, muito feliz em participar de seu blog,,, é um kantinho bem gostoso... Parabéns!!!! Bjs a toda família...

    ResponderExcluir
  8. Ah, que lindas as suas flores. Dá gosto ficar numa casa assim.
    Adorei tudo.
    Tenhas um ótimo dia. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Lena!!!

    Onde éeste pedacinho do céu? Que lugar delicioso maravilhoso!!! É muito lindo, amei tudo a casa as flores, a sua trepadeira esta maravilhosa!! Parabéns!! Vim agradecer a visita e os seus elogios pelas minhas rosas. Mas a sua que postou é muito mais linda e perfeita!!! Rss...... Foi Deus quem a fez. Obrigada por me visitar e deixar um recadinho, é isso que nos dá forças a continuar, a querer aprender, é dividir a nossa alegria doque gostamos com pessoas que gostamdas mesmas coisas. Um bom fim de semana, um beijo no coração, meu muito obrigada e será sempre muito bem-vinda. Deus esteja sempre com você!

    ResponderExcluir
  10. NOOOSSA LENA É LINDO DE MAIS SEU JARDIM SUAS PLANTAS, QDO VC VIER DE FÉRIAS AQUI EM MONGAGUÁ VC PODIA ARRUMAR O MEU QUE SÓ TEM UNS MATOS E ME DAR UMA MUDINHA DESSA SUA TREPADEIRA LINDA QUE ENCANTO ELA É RSRSRS, SUA CIDADE DEVE SER MUITO BOA E BONITA NÉ RSRS!! EU AMEI SEU JARDIM MUITO MUITO BJO SUSI

    ResponderExcluir
  11. SÉRIO QUE VC NÃO GOSTA DE COSTURAR RSRSR POR TRAUMA RRSRSS, ENTÃO VC DEVE COSTURAR BEM SE TUA MÃE TE ENSINOU HEIM??? EU QUERIA SÓ APRENDER A FAZER BOLSAS, FRONHAS ESSAS COISAS SIMPLES PATWORK NADA MUITO DIFICIL NÃO RSRSRS

    ResponderExcluir
  12. QUE LUGAR MARA É ESSE !!! AI FIQUEI COM VONTADE RSRSRSR !!! BJS

    ResponderExcluir
  13. Olá querida,que lindas plantas e flores,amooo,bjos.

    ResponderExcluir
  14. Lindas as suas flores. Que gostoso poder olhar para tanta beleza.

    Bjs,
    Marcia Quadrado

    ResponderExcluir
  15. Que delícia seu blog, já estou te seguindo, seja bem vinda ao meu convívio.

    Que planta linda, na terceira foto as flôres parecem que são luzes penduradas na planta.

    Achei uma graça em uma das suas postagens aprarece a máquina de costura e é igual a minha, que amo de paixão, pois não dá defeito e me acompanha a um tempão...

    Um bom final de semana e bjus no coração...

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga!vim um pouco neste seu cantinho que super aconchegante.Amo flores,tudo.Ahhhhh!Nossa! a flor sapatinho da judia tá linda.Fiquei apaixonada pela sua casa.Mas,tem certos momentos que é preciso uma casa menor,néh!Felicidades prá vc e sua família.ok!Ótimo feriado.com carinho.Bjs Lada

    ResponderExcluir
  17. Primeiro quero agradecer por estar seguindo meu blog, tb já te sigo. Teu blog tem tudo que eu gosto, e amei tua casa do mato. E essa trepadeira,o que é isso? Dá por semente? Como é o nome, quero uma dessas. Se quizer semente de tomate é só enviar um email para o endereço do blog que eu envio. No momento tenho sementes do tomate italiano pois está plena colheita. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!