quinta-feira, 11 de novembro de 2010

enfeites de natal

 Resposta as amigas que comentaram meu post da mudança de casa. Obrigada a todas!!!

Amigas lindas e especiais!!!!
Estão me dando o apoio que eu precisava, porque na verdade não é tudo como parece ...um mar de rosas!
problemas existem,  a forma de encara-los é que faz a diferença,
também não sou tão corajosa assim... mas as vezes enfrento pra poder encarar o medo que existe dentro de mim.....shooooo, vamos ao que interessa:

VOÇÊS AMIGAS VIRTUAIS MUDARAM MUITO MEU DIA A DIA!!!!
Obrigado e fiquem com Deus.

Alguns trabalhinhos  para o Natal que se aproxima :
Não é pintura, apliquei um adesivo para pocelana.


bola de isopor com papel de decopage.

 Toalha simples, com barrado e fitas...fácil de fazer.




14 comentários:

  1. Uma coisinha mais linda que a outra! Parabéns.

    Que época linda essa do Natal,não é verdade... Tudo começa a ficar tão brilhante!!

    Hohoho... Rs

    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. olá Lena tentei entra para te dar um alozinho na mudança mais não consegui abrir , mais Deus nos monstra sempre novos caminhos e pode ter certeza que vc conseguira desmembrar mais este,
    um feriado legal produtivo lindo para vc ,
    um abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  3. MUDANÇA É SEMPRE BOM TRAZ COISAS NOVAS!
    ADOREI SEUS TRABALHOS DE NATAL SÃO LINDOS!

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida amiga!
    Menina você é demais...
    Quanta criatividade!!!
    Parabéns!!!
    Beijinhos no coração.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  5. ESTÁ FICANDO LINDA SUA DECORAÇÃO DE NATAL, VAI ABAFAR . BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

    ResponderExcluir
  6. Oi lena....olha, parabéns, és uma artista...bom, nao é a primeira vez que estou aqui nao....e vou estar sempre...parabéns pelo trabalho...ve se fica juntinho , hahaha. beijos, saúde e paz

    ResponderExcluir
  7. ^;^Parece que estamos todas de pequenas ou grandes mudanças ^;^
    Mas de vez em quando sabe bem custa mas sabeeee bem ^;^
    Adorei os trabalhos sao lindos parabens desejo um fim de semana excelente bjkas

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena, lindo seu blog!
    Vc pinta porcelanas?
    visite meu blog.
    Espero que goste.
    Beijos!!!!

    www.bellaepoca.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Amiga!!!

    Antes de mais parabéns pela coragem...
    Bem que precisava de um pouco dessa força!!!

    Estes trabalhinhos ficaram lindos...
    Eu quero as fotos do relógio reciclado envia para mim. sofipinta@gmail.com

    Bom fim de semana e muita paz no teu coração.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lena! Eu acabei de ver o teu comentário sobre as manchas nas mãos e vim te dizer que eu tenho muitas manchas, tanto de sol como de produtos de artesanato que foram ressecando a pele. Tenho sugestões para te dar, que eu tenho seguido:

    1. dermatologista 2x ao ano, para mandar fazer ácidos de uso tópico e aplicar antes de dormir e use 3x na semana. No dia seguinte, lave bem e aplica o bloqueador solar. Não cura, mas clareia.

    2.esmaltes e scuros e coloridos disfarçam muito as manchas, pois desviam o olhar para as unhas. Acredite, é um ótimo truque. Tente Licor de Cassis, um vermelho fechado, quase cor de pinhçao. É tão escuro e bonito que as mãos vão parecer claras.

    3. Use bepantol creme nas cutículas e mãos sempre. Ele é barato, gorduroso e recupera a pele.

    Tenho feito isso e melhorei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. oi querida

    Problemas todas nós temos, umas mais ,outras menos, mas é impossivel encontrar alguem que nao tenha com o que preocupar. O importante é enfrentar com coragem e força, não é?
    beijinho
    continuo te achando uma mulher maravilhosa
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  12. Olá como vai???? LINDOS trabalhos, uau, você diz que é fácil, mas fácil apenas para artistas e pessoas com muita sensibilidade como você, parabéns!!!
    Abraço, Zé Maria

    ResponderExcluir
  13. Oiii florzinha! que lindas idéias para natal! Adorei a bola de isopor ficou muito fofa xD
    Boa semana e fica com Deus =)
    beijinhos coloridos
    jaque
    http://amordobrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OI AMIGA COMO ESTÃO AS COISAS ? AMEI TUAS CRIAÇÕES PRO NATAL! UMBJO!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!