terça-feira, 16 de novembro de 2010

Repassando!

Desafio que recebi da querida  amiga Sofia !!!!
Regrinhas: depois de responder, acrescente mais uma pergunta, 
e repasse a 10 blogs amigos!
 vamos lá....
.
1º- O que te levou a criar um blog?
A dor e a saudade do meu filho que se foi.

2°-O que te tira do sério?
A injustiça perante os mais fracos.

3º- Você tem alguma mania ou vício?
Reclamar demais qdo tudo está errado.

4º- Qual é a sua melhor lembrança?
Minha infância  minha terra.

5º- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Adoro meu nome , então HelenaSSauro.

6º- Qual o personagem de desenho animado q você gostaria de ser?
A bela adormecida.

7º-Cite uma peça que não pode faltar em seu quarda-roupa e uma que você jamais usaria:
Calça  jeens,  não gosto de saias.

8º-Um lugar que ama
Meu kantinho, ou ...onde eu me sinta bem!
.
9º-Um ídolo
Meu amigo, meu marido e meu amor!

10º- Que filme você amou e recomenda?
Muitos,  mas sou romantica, amei As pontes de Madson.

11º-Qual o último livro que leu?
A Cabana...
Wiliam P. Young

12º-Qual a palavra que te define?
Ansiedade....

13º-Quantas horas diárias te dedicas ao Blog?
Em média duas horas.

14º-Quais seus planos para 2011?
Viajar muitooooo,  e ser feliz!

15º- Qual seu maior sonho?
O de ver ou deixar um mundo melhor para nossos filhos e netos...
sem fome , sem viôlencia ...
Há um ano, participei e respondi a essa mesma pergunta com promoção, aqui na TV gaúcha RBS
 e fui uma das ganhadoras, me senti muito orgulhosa.
 O brinde foi pro meu neto de 8 anos.
 não me lembro mais o que escrevi, tenho guardado em algum canto!!!

16º-O que perguntaria ao primeiro ministro de seu país?
Se trabalharia por um sálario e uma cesta básica....

A minha pergunta é:
l7º- Tens alguma amiga virtual, que se tornou real?
Ainda não, mas tem algumas que gostaria de conhecer....

 Espero que todas gostem , respondam e repassem.
 eu amei !!!! obrigada a todas! 

15 comentários:

  1. que bom passar aqui nesse dia de respostas e abrindo seu coração para a gente te conhecer melhor!
    adorei,
    muito amor e carinho para ti!
    bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena!
    Querida amiga, obrigada por lembra de mim para o desafio, mas terminei de responde-lo, recebi da amiga Fátima do Blog "Atelier Cores e Formas", mesmo assim muito obrigada de coração.
    beijinhos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga,questionario lindo,mas grandeee.eta mulher.gostei as respostas.bjinho

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    vou responder o questionário...mas será que vou saber escrever tão bem quanto voce?...sei não!!!!!
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)
    obrigada...

    ResponderExcluir
  5. Olá Lena querida,
    GRata por ter lembrado de mim, hiiii, vou ter que pensar antes de responder...
    Beijo grande,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,
    Mas levei dois sustos agora....você perdeu um filho? e você morava em Jundiai?
    Deusa
    vasinhos coloridos
    cmtelles@terra.com.br.

    ResponderExcluir
  7. Mulher guerreira, lutadora, batalhadora,,,que sempre está firme e forte para defender seus bebes,,, t adimiro muito,,, adorei as respostas mostrando o coração maravilhoso que tem,,, quem t conhece sabe q vc é nota dez... Um grand beijo.. Saudades

    ResponderExcluir
  8. Pois eu tenho muita vontade de te conhecer pessoalmente..vc é muito especial...tem muita garra e amor em tudo que faz!!
    Mil beijos e obrigada pelo carinho!!
    Regina.

    ResponderExcluir
  9. ola querida ,vim deixar um beijo ,que alegria pra mim saber que seu netinho curte a terra dos duendes é um previlegio para nos termos um amiguinho tao lindo,imagino seja esse na foto com a bisa-vò???Criança é tudo de bom .beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá querida amiga!!!

    Adorei as respostas, são estes pequenos gestos que nos unem ainda mais.
    És uma mulher linda, com muita garra!!!
    É um prazer ter a tua amizade.

    ResponderExcluir
  11. lenaaa obrigada por lembrar de mim, como eu faço pra responder eu não sei como tenho que fazer ai meu DEUS! LENA eu não sabia que vc tinha perdido um filho que triste, sinto muito! um abraço susi

    ResponderExcluir
  12. Susi querida!!!
    é só copiar na postagem as perguntas e responder em baixo, vai olhando e copiando, depois é só salvar e está pronto... se achar muito complicado, esqueçe...valeu a intenção...eu no começo também não sabia, mas fui tentando...e tem muita coisa que ainda é complicado!!!!
    então não faço, mas essa é facil, só demora um pouquinho....abraços amiga!

    ResponderExcluir
  13. Ola minha amiga querida.

    Desculpe pela demora de aparecer por aqui.
    Final de ano vc sabe,é uma correria daquelas,ainda mais com este final de semana prolangado ai delicia curti um monte as filhotas,que estudam fora.
    Obrigada amiga querida por lembrar de mim,não sei se saberei responder,mas vou tentar,ja vou levar mas postarei assim que puder.
    Lena que bom te conhecer melhor.

    Grande beijos neste coração.

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga querida, obrigada pelo carinho, estou levando o selinho e logo respondo o questionário...beijão!

    ResponderExcluir
  15. Olá querida amiga, desfio aceite e já publicado no meu Blogue pessoal, não no de artesanato: http://josemariadasilvaguedeslobato.blogspot.com/2010/11/selo-e-desafio.html, obrigado pela lembrança, foi um prazer conhece-la melhor e responder pela parte que me toca!!!!
    beijocas, Zé Maria

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!