segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Viagem próxima!

Oi amigas!!!

Estou sem tempo atá para postar....
 fazendo muitos mimos para levar, e presentear os parentes e amigas, 
 final de ano é assim mesmo...creio que para a maioria das arteiras.!
vou me ausentar por 31 dias, e vou tentar fazer algumas visitinhas nos blogs amigos ...se der !!!
 Mas com certeza quando voltar terei muito que postar!

Estou muito feliz, porque vou me encontrar com a amiga Vania do blog http://paleletti.blogspot.com 
lá em Maceió!
minha primeira amiga virtual que vai ser real...estou anciosa!!!!!
ABRAÇOS!!!!

Mimos feitos por mim.
 
Minhas palmas lá na casa do mato!!!!

32 comentários:

  1. que bonito seu trabalho, Lena! lindo mesmo.
    Vc vai gostar da sua amiga virtual, que vai virar real. é bem legal encontrar os amigos da net, geralmente a gente os acha ainda melhor do que só no mundo virtual.
    boa semana! bjs e bom dia

    ResponderExcluir
  2. Oi e tchau, néh!... Rs... Vai passar um tempo fora, hein! Que ótimo!!

    Aproveite bem e até a volta!

    Bj

    Paulinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Lena
    Acabei de te mandar um email...
    que lindas as suas palmas!!! as minhas agora que estão nascendo...
    Correria né amiga? mas viajar é muito bom, e tenho certeza que voce trará muita coisa bonita pra nos mostrar, e nos contar tambem...
    beijinho
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  4. oi Lena que legal sua viagem tem uma fase da vida da gente que isto é muito importante estar perto de quem amamos, de quem ajudamos a crescer, e tudo isto qdo falo é relacionado a nossos maridos é muito boa estas saidas ,
    felicidades
    abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  5. AHHHH VC VAI FICAR LONGE TAN TO TEMPO ASSIM, LEVA SEU PC RSRSRS, OLHA COMO EU SOU EGOÍSTA, DESCULPA AMIGA VAI APROVEITAR SUAS FÉRIAS, E TRAZ MUITAS NOVIDADES E DICAS PRA NÓS! UM ABRAÇO E BOA VIAGEM! VAI COM DEUS! UM ABRAÇOOO

    ResponderExcluir
  6. ola.

    Passe por o meu blog, tem um miminho para si.

    Kisses
    (ideiascomamor)

    ResponderExcluir
  7. Oi Lena!Passei para te desejar uma boa viagem!!!
    Com muita alegria!!!Tire fotos, Maceio é lindo!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena,
    Te desejo boa viagem e curta bem as férias.
    Bjs
    Estanis

    ResponderExcluir
  9. oi amiga eu ja retornei da minha ida ao nordeste,e fiquei feliz com sua amizade seja muito bem vinda ao meu cantinho,vejo que tem muita coisa linda no seu!!! boa viagem pra vc e bjos no coração.

    ResponderExcluir
  10. volta logo heim, e aproveita pra tirar muitas fotos pra gente ver! divirta se!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!!
    Que delicia conhecer uma amiga virtual!!deve ser mto bom...quando acontecer post as fotos tá?
    se vier para Campinas me avise, podemos nos encontrar, que você acha?Já pensou..vai ser um gde prazer e uma alegria!!
    Estou esperando a foto da toalha de quadrados por email, pode mandar para:
    mariafagu@hotmail.com

    Muitos beijos e boa viagem
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  12. Seu trabalho é lindo amiga!
    Que delícia de viajem,...curta o máximo!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Lena!! Nossa menina vim até conhecer a moça que vai arrumara uma mala para me levar para conhecer Maceió...vc pode dar um jeitinho aí, arruma uma malinha com um metro e meio deve dar, pois sou baixa e magrinha, não vai ser uma mala tão pesada assim...rs

    Nossa vc vai amar o lugar eu não conheço pessoalmente só vejo por fotos, TV, etc, além do mais conhecer a sua primeira amiga do blog, que é uma pessoa sensacional.

    Adorei todos os seus trabalhos, muito lindo mesmo. parabéns

    Agora o que posso desejar a você menina é uma ótima viajem, que vc aproveite bastante o passeio e a nossa amiga Vana, pois vão poder conhecer pessoalmente.

    beijos e vamos esperar o seu retorno para saber como foi cada dia que vc passou por lá.

    ResponderExcluir
  14. Boa viagem, Lena e vai com Deus, na volta conta as novidades, quero ver fotos!!
    Bjss
    jud-artes

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena!
    Que alegria visitar sua casa aqui mesmo vc estando viajando. Amei sua casa do mato rsrsrsrs como diz. Fiquei encantada com aquele trepadeira de 5 anos explodindo em flores. Sapatinha da judia? É esse o nome dela? Linda como as outras tb. Sonho em um dia conhecer uma amiga virtual, aproveite bem o encontro com a Vânia.
    Boa semana
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga Lena.
    Já tinha pensado que tinha ido até Maceió,pois à muito que não recebia sua visita.
    Já vi que está em preparativos e muito empolgada com essa viagem e tem razão tenho alguns e.mails de Maceió que minha amiga que vive em Portugal me mandou e sem dúvida é uma beleza aquelas praias e paisagens.
    Eles vão aí em Dezembro de férias e querem que eu vá com eles,mas eu não mando sózinha e para meu azar meu marido não gosta de praia.
    Beijos e divirtam-se bastante.
    ISA

    ResponderExcluir
  17. Olá Amiga Lena!!!
    Que saudades do teu cantinho, também ando sem tempo... está altura do Natal é mesmo assim...
    e aqui em Portugal está muito frio, e os dias muito pequenos já chego do trabalho de noite... o tempo não chega para nada.

    Não recebi as fotos do relógio... vou deixar novamente o meu email sofipinta@gmail.com

    Beijos no teu coração.

    ResponderExcluir
  18. Já está em Maceió? Preparada para o calor? Aproveite. Eu, detesto calor.

    ResponderExcluir
  19. OI LENA QUERIDA, DESEJO UMA BOA VIEGEM PARA VC.COMO A AMIGA AI DE CIMA EU TAMBÉM NÃO GOSTO DE CALOR. MAS PARA QUEM CURTE, MACEIÓ É TUDO DE BOM. BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  20. Adoro paninhos de croche também! Esse branco é lindo! E amei sua visita em meu blog. Bjs e boa viagem.

    ResponderExcluir
  21. Tu já conhece Maceió? Vais adorar...É lindo e gostaria muito de morar por lá! Beijos,boa viagem e teus trabalhos são lindos!Boas férias! chica

    ResponderExcluir
  22. Olá, já estamos te seguindo! Seu blog é lindo. O que você disse é a pura verdade, nos que somos arteiras, além das encomendas tiramos um tempinho, mesmo que tarde da noite, para fazer os mimos de Natal para presentear. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!! Repleto de saúde e paz. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Lena! querida! Nunca mais passei por aqui... mulher... estudando pra concurso... é fogo! Muita coisa! Hoje que dei uma fugidinha pra dar uma olhadinha nas amigas blogueiras e dizer que eu não esqueci e não abandonei a blogosfera hehehe! Um beijo, querida! E qqr coisa precisando aqui em Maceió, fala hein?! bjs e bem vinda!

    ResponderExcluir
  24. Olá minha amiga !!!

    Já recebi as imagens...
    Obrigada!!!
    Lindo o relogio...
    Mas não sou capaz de fazer um tão lindo.

    Boa viagem... e muita paz.

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Lena
    Que lindas suas palmas amiga
    Boa viagem para vc e nao esquea de tirar bastante foto pra mostrar pra gente seu encontro com a amiga blogueira
    beijo

    ResponderExcluir
  26. Oi Lena, obrigada pela visita, muito lindos seus trabalhos. Já estou te seguindo. Qdo vier para cá me avisa para nos conhecermos. Boas e alegres férias.

    ResponderExcluir
  27. Oi amiga!!
    Li sim seu email...já salvei as fotos no pc..me desculpe por não ter avisado..afff..acho que pensei ter feito!!
    Mandei um email pra você.

    Obrigada de coração amiga!!
    Beijos e ótimo final-de-semana
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  28. Que lindos seus mimos...lindos mesmo...tomara que você venha por aqui,se vier me avisa...tomara que eu estaja aqui,pois irei depois do Natal para Goiânia...mas tomara que de para conhece-la...você e muiiiitooooo cativante,tem muita luz.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  29. Olá Lena! Chegando em Maceió? Legal, se quizeres co nhecer mais uma amiga virtual, estou aqui! He He He,jusenirap@hotmail.com, as ordens! Seja muito bem-vinda.bjinnn

    ResponderExcluir
  30. cara amiga espero voce esteja se divertindo muito. boa viagem e um otimo retorno ok.beijos

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!