segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Viajando!

Viagem parte final!

Maceió foi tudo de bom!
hora de encontrar a amiga virtual Vania
nosso encontro foi bem rápido e a noite, pois naquele dia bateram no seu carro, dia corrido...uma pessoa amável e simpática,veio com sua filha linda!. adorei conheçe-las.
Agora é minha amiga real, e já estou com saudades!
abraço amiga, foi muito bom conheçe_la!
Passeando pelo Rio (antes da chuva)
maridão e neto...
filha Juliana...
?
Raizes...

Forte de Copacabana...

meu cunhado, nosso guia...
lá tem canhão...
exposição...
produtos..e
delicíoso sorvete de tapioca!

depois de uma semana no Rio, fomos até Jundiaí, onde passei o ano novo com minha mãe irmãos e parentes...foi muito gostosa as minhas férias!
espero que tenham gostado das imagens.
obrigada amigas, tenham uma linda semana!

fiquem com um mimo lá da casa do mato!
ABRAÇOS!



30 comentários:

  1. Oi!!! Minha linda!!!!! Eu estava esperando para ver tuas novidades,,, Mimo é ter vc como amiga... As imagens ficaram show,,, eu amei... Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. VIAJAR É MUITO BOM CONHECER NOVOS LUGARES SER FELIZ ENFIM!
    ADOREI AS FOTOS!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda!!! A foto do QUEM SOU EU sua ficou linda, linda, linda, linda, linda d mais !!!!!
    Beijuxxx

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Fotos maravilhosas...
    Férias linda...
    Tudo perfeito...
    Parabéns!
    Fátima.

    ResponderExcluir
  5. ah,ferias,isso é o quê?bom,as suas foram muito boas.que bom amiga,que conheceu a vania,é simpatico quando as amigas virtuais,de repente tem uma cara e um corpo e entao quando se conhece pessoalmente,hum,que maravilha.lindissimas as suas fotos,espero que tenha descansado muito para vir com muita vontade de nos mostrar coisas ainda mais bonitas.bjinho

    ResponderExcluir
  6. oi Lena,
    Que pena que passaste aqui pelo Rio e não nos conhecemos.
    Fica pra uma próxima ocasião. Quem sabe!?
    Adorei as fotos e esse sorvete de tapioca é muito bom mesmo...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,
    Que belas férias, ficaram ótimas as fotos!
    Bjss, adorei a hortência da casa do mato!
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida Lena,
    Uauuu que viaje mas genial!! Me alegro mucho de que os lo pasarais tan bien, todo es tan bonito y las fotos son preciosas!!

    Aqui ahora hace mucho frio, que suerte poder ir en manga corta :)

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Y la foto de las raizes, que impresionante!! :)

    Beijinhos!!

    El Jardin de los Muffins

    ResponderExcluir
  10. ola querida amiga que ferias gostosa,valeu a pena nao foi???Viajar é realmente muiiiito bom!!!! feliz semana pra voce .beijão grande.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lena, adorei sua visitinha!!!!!
    Muito bom ouvir palavras boas.
    Vim retribuir sua visita...seu blog está lindo!
    Matei saudade do Rio.
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eeeeiii...e a camiseta que ia me mostrar??rsrs
    Olha eu...achando que posso cobrar assim!!rsrs
    Brincadeira amiga...é que fiquei muito curiosa qdo vc disse da camiseta...e é minha paixão criar camisetas.
    Bjooos e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  13. Oieee...adorei sua simpática visitinha lá no Sítio! Vim conhecer seu cantinho e já achei muito acolhedor....

    Viajar é muito bom, rever parentes, amigos, lugares lindos como você viu, né?

    Eu adoro viajar, até na maionese, rs

    Beijinho e apareça!

    ResponderExcluir
  14. Primeiro agradeço seu carinho,vsts,comentários
    Que viagem maravilhosa
    Deves estar renovada e feliz
    Que benção hem amiga
    Merecido descanso,passeios lindos
    Pra que céu e paraíso rsrsrsr
    Bjossss
    Ótima semana

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena!
    Vim agradecer, apreciar e te dar um abraço. Coloca sim uma postagem aqui das suas amigas, elas vão amar e eu tb rsrsrs essas reuniões são deliciosas, a gente se diverte muito. As fotos da sua viagem estão lindas.
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga
    Que delicia de viajem não?
    As fotos ficaram ótimas, e tenho certeza que quando voce olha dá uma saudade!!!!! não é mesmo?
    Pois então, já vai planejando outra, né?
    beijinho
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  17. Olá querida amiga!!! Que bom que é passear não é? Em especial se na companhia de pessoas maravilhosas que amamos!!!
    Aproveito para informar que, por motivos de dificuldades em gerir diversos Blogues, resolvi reunificar meus 3 Blogues de Hobbies num só e juntar o Artesanato à Terapia Culinária com Receitas e ao meu Aprendizado Para Tocar Violão com músicas e acordes.
    Agradeço visite algumas páginas do Novo Blogue de Artesanato e Hobbies já alteradas e actualizadas e me dê sua opinião a respeito num Inquérito que promovi. Obrigado, Zé Maria

    ResponderExcluir
  18. OI Lena.
    Muito obrigada pela visita e pelas palavras, adorei!
    Adorei tb seu blog, já estou seguindo, que deliciosa viagem vc fez, que delícia.
    Acho que to com problemas no PC, pq demorou muuito pra pagina do seu blog carregar.
    Muitos beijos querida.

    ResponderExcluir
  19. Nem acredito que você estava aqui e não disse nada....
    Viajar e muiiitoooo bom,quando saio com Carlos e Maite aproveito ao maximo,mas vou te contar amiga...adoro minha casa...adoro...talvez porque Maite seja pequena e tenha uma rotina,em Hotel fica mais dificil.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  20. Oii, Leninha !!!

    Eita , que passeio legal e na cia da família, melhor ainda !!!

    Fiquei contente em te ver com a Vania...belas surpresas essas que a net nos proporciona, né.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  21. Só pra te dizer que você nem me fez inveja tá? (modo mentirosa on) rsss

    Bjos florzinha ^^

    ResponderExcluir
  22. Oi obrigada por seguir meu blog, ele ainda está em construção.
    Seja bem vinda!
    Tb sou sua seguidora.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  23. oi Lena- nossa qants passeios lindos- o vontade de viajar e ver o mar-
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  24. viajar é sempre muito bom e conhecer amigas, melhor ainda. Adorei ler seu post.
    Aproveito e te desejo um dia maravilhoso. Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga!!!

    Olhando esta nossa foto e me olhando agora vejo que a minha virose não foi de todo mal, pois perdi 4 kg rapidinho, espero não encontra-los mais, kkkkkk......

    Esta sua viajem é de dar inveja em todos nós mortais que por enquanto não podemos tirar férias.

    Espero as novidades de sua nova casa...

    Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  26. Oi Lena,que lugares lindos e que viagem bacana,tudo muito gostoso,bom fim de semana,bjos.

    ResponderExcluir
  27. Olá Lena, obrigado pelocarinho. Que barato tuas férias! É realmente linda esta cidade. Bjs!

    ResponderExcluir
  28. Oi Lena, tudo muito lindo.. No meu blog tem selinho pra você..

    ResponderExcluir
  29. QUE VIAGEM MAIS LINDA DEVE TER SIDO MUITO GOSTOSA NÉH EU IMAGINO!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!