quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Viajando!

 Viagem parte 1
Olá amigas!

4hs da manhã do dia 5/dez...estou acordada, eu que gosto de dormir até as tantas, só mesmo para cair na estrada, preparando um cafézinho e carregando o carro.  
isso mesmo, fomos de carro até Jundiaí, com uma pausa em Santa Catarina ...porque ninguem é de ferro.
E as estradas!!! é arriscar a vida a cada km
foram 8 acidentes graves,e eu pensava: nem tudo é perfeito, e ficava triste por ver tantos motoristas descuidados e imprudentes.
as estradas em um estado lastimável, esburacadas, sem sinalização, obras abandonadas e super atrasadas, isso tudo na br 101... descaso total das autoridades, que só andam de jatinho particular!
mas a viagem continua, e eu pensava em chegar ao meu destino.
mas na subida da serra do cafezal Régis Bitencour  foram 2,40hs de trânsito completamente parado, e eu querendo me revoltar pensava: o povo tem que começar a gritar!

Bem!  vamos ao que interessa, minha viagem.
embarcando para Maceió
o avião saiu no horário...ufa!
 eu parecia uma sardinha enlatada,
sentei separada do meu marido, lotação total, bancos apertados, desconforto, lanchinho nem se fala, agora tem que pagar....preçinho 8 reais, acredite!  mas não reclame Lena, é só um vôo nacional.
Chegamos finalmente!!!!
aí foi outra história, valeu cada minuto, 
hotel 5 estrelas, marzão azul, clima maravilhosoooooo!
e eu canto: ai que saudade que da do céu do sol de Maceió....


Sacada do resort flet jatiuca.
  
Eu e o maridão.
Palmeira leque
encontrei essa maravilha em Dunas de Marapé.
Essa está no hotel.
  
Vou encerrar por hoje, para não ficar muito cansativo,tem muita coisa para mostrar, inclusive os artesanatos,e também o encontro com a Vania minha amiga que se tornou real.
semana que vem faço outra postagem!

Comentem se gostaram!!!!

ABRAÇOS!
 

21 comentários:

  1. Um sonho, deve ser lindissimo.

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. OI Lena!
    Também estava com saudades...
    Que viagem LINDÍSSIMA, é muito bom descansar a mente mesmo que o corpo fique cansado, pois é um cansaço gostoso...
    Estou esperando CURIOSA, a segunda parte de sua viagem... rsrsrs
    Beijinhos. Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lena querida
    Estava com saudades!
    quero ver e saber de tudinho, viu?
    Vou ficar paradinha aqui no seu blog para não perder nadinha...
    Seja bem-vinda querida
    Estou feliz por voce ter voltado
    beijinhos
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lena querida,
    Que bom que voltaste, bom retorno e 2011 de muitas alegrias pra voce e familia.
    Quero saber tudinho da viagem, mas tambem estou com saudades daquelas postagens lindas da casa do mato!
    Bjsss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  5. Bom passeio, amiga ! Lindos lugares...

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Haaa amiga,mas como você veio e não me falou nada...não acredito...moro bem em frente ao Shoppin Paineiras,que pena.Pra me achar e só ir ao supermercado ou parquinhos...rsrsrs
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga!!!!
    De volta à vida, o paraíso é bom mas não pode durar sempre!!! rsrsr... é bom ter-te de volta.
    Um feliz ano novo... tu mereces.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, que bom que está de volta, e que tenha se divertido muito. vamos voltar a ativa!!!
    obrigada pelo comentário, e até breve

    abs

    Sonia
    www.soniasoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!!!

    Obrigada pelo comentário, espero que você retorne a minha cidade e que eu tenha mais tempo para ficar com você e lhe oferecer um jantar aqui em casa.

    Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  10. Olá querida Lena,que bom que está aproveitando bem a viagem,que belo lugar esse.Quero aproveitar para desejar um ano novo cheio de saúde,paz,alegria,amor e muitas realizaçoes,bjos amiga!!!

    ResponderExcluir
  11. OI AMIGAAA QUE BOM TE VER POR AQUI, QUE CHIQUE HEIM BEIMMM, SUA VIAGEM QUERO VER TODASSSS AS FOTOS TUDO QUE SE COMEU DE BOM E TODOS OS LUGARES QUE SE FOI KKKK SOU CURIOSAAAA, QUE LINDO SEU HOTEL HUMMMM!!! BJOS SUSI

    ResponderExcluir
  12. Lena, eu moro numa praia linda, no Recife. Quase que só vejo ela pelas janelas do apto. Qdo vou caminhar no calçadão, esqueço de olhar o mar, acredita? A gente se acostuma. Nem conheço Maceió mas sei quet em praias muito lindas. Acho que além de estradas esburacadas a gente ainda encontra motoristas mal educados e desrespeitosos. Aí complica tudo.

    ResponderExcluir
  13. Eita que delicia de lugar este.

    Amei a primeira amostra de fotos srrsr.
    Estou aqui na espera das outras rsrs.
    Menina isso é o paraiso é....

    Um dia vou la conhecer rsrs.

    Adorei que vc esta de volta,saudades.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Lena, querida!
    Venho lhe trazer um pouquinho do Matagal e também dizer-lhe que estou encantada com a sua viagem. Que fotos, hein? Amei!
    Feliz 2011, amiga!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog...

    Já estou te seguindo...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeijO

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena,
    Que fotos lindas, que ótimas férias!
    Você escolheu bem. Maceió é onde tem as mais lindas praias do Nordeste.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. oi amiga passei pra avisar que tem sorteio no meu blog.beijos.

    ResponderExcluir
  18. hola amiga ,gracias por tu bonita visita,y deseo tengas un ano mejor que el anterior,y lindo lugares,se ve que lo pasas de maravilla,felicidades,te dejo bechitos

    ResponderExcluir
  19. Olá Amiga Passei para desejar uma boa semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ahhh que legal!!
    Me senti viajando com vc...
    Espero ansiosa pra proxima postagem...
    Bjos e boa semana flor!

    ResponderExcluir
  21. Olá Lena
    Só agora vi as fotos das suas férias, foi um passei lindo, que bom esse solinho quente, aqui em Portugal esta muito frio, adorei tudo, o seu país é muito bonito, é um dos que gostava de visitar, mas não passa de sonho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!