sábado, 19 de março de 2011

Espiritualidade!!!

Queridas amigas,
não estou conseguindo deixar recados em muitos cantinhos,
  nem colocar fotos no meu kanto...
mais um  teste de paciência!!
estou deixando essa linda mensagem.


Quantas vezes nós pensamos em desistir deixar de lado o ideal e os sonhos.
Quantas vezes batemos em retirada, com o coração amargurado pela injustiça.
Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercado de pessoas.
Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota.
Quantas vezes aquela lágrima teima em cair, justamente na hora em que devemos ser fortes.
E a resposta vem seja lá for como for, um sorriso, um olhar cúmplice, um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor.
E a gente insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir, em estar, em ser.
E encontramos o caminho.
Aquele mais difícil, mais complicado, mais bonito.
E a gente insiste em seguir, porque temos uma missão:
SER FELIZ!                  copiado da amiga Zi

 
                                  um bom final de semana a todas!!!!                                  




Abraços! 

26 comentários:

  1. Olá querida como vai? fiquei dias afastadas, meu pc pifou, já tudo bem, vim

    ......../...../)).
    .......(...c'.a(.
    ......._).).._/.
    ......._/..(_.
    ......../.`~.
    ......(,,,,)....)).
    .......|../.'..'((.
    ...............`..
    .......,'.._.....`..
    ....../...`._........
    ...../,.,,...........,,,,.
    ..../__|=...=__=.
    ../.'''..',,,,......'```...
    ./.....=|_|=..............
    .`-.__.'"""`.....__..-'.
    .....|(/`--....--'...
    .....|/............./_.
    .....................`-...
    .........................`'.
    dá um passadinha pra desejar um fim desemana de muitas alegrias e luzes. Beijos em teu coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena,
    Obr pelo carinho.
    Não é só aí que a net está devagar. Aqui tb está quase parando, sem contar as janelinhas que se abrem e eu me atrapalho toda.
    Lena, não tem coisa melhor que a natureza, cheiro de terra molhada de mato e os passarinhos
    cantando p/ nos alegrar
    Bjs fim de semana abençoada Rê

    ResponderExcluir
  3. LINDO POST NEM PRECISOU DE FOTO AS PALAVRAS SÃO TUDO DE LINDO!!!
    BOM FINAL DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda..bela mensagem....eu me sinto renovada quando leio estas palavras...
    Bjs.tenha um abençoado findi.
    Regina.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida amiga Lena!
    Que bela post!!!!!!Parabéns!!!!
    Passei para te desejar um feliz dia do artesão.
    bjosssss

    ResponderExcluir
  6. Oí Lena obrigada pelas palavras a respeito do netinho menina falo aqui em casa ao meu marido que sinto alguma coisa diferente em mim desde o dia que ele nasceu , é uma emoção tamanha vc sabe
    bom final de semana
    abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  7. OI Lena
    Saudade de ti
    Lindo esse texto, veio bem acalhar no dia de hoje...
    Beijo flor lindo final de semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena! Linda mensagem, amei! Venho agradecer sua visitinha e comentários lá no meu blog. Pois é, tbm fiquei muitos dias sem internet, mas agora tudo esta se normalizando. Nova Petropolis e cidades vizinhas realmente são muito lindas, principalmente para que curte a natureza. Quando vier a passeio a essa região, seja muito bem vinda por aqui! E sempre que possa, aparece lá no blog, vou adorar receber seus comentários. Bjus e um ótimo fim d semana!

    ResponderExcluir
  9. Ah que bela mensagem.

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena,tbm gosto muito do mato,meu marido que não gosta muito,mas eu amo se pudesse passaria sempre uma temporada em um lugar assim só ouvindo o canto dos passaros,beijinhos e não tem nada que agradecer,visinhas cuida uma das outras!

    ResponderExcluir
  11. Amei sua mensagem.
    Ontem aqui em portugal foi dia do pai fui todo dia para casa da filha e passei lá o dia foi maravilhoso, até ao fim do mês estarei visitando os netos da Inglaterra,que são as minhas perolas, que trago no coração assim como meus amigos.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  12. oi Lena - como está minha canoense - estou com uma vontade danada de passar pelo menos um fim de semana aí - mas tá dificil-
    lindas palavras do teu texto e a pura verdade-
    adorei teus passeios , oh coisa ue eu adoro - viajar e cohecer novos lugares, novas culturas, conhecer cantinhos de uma cidade ,levar recoradações, isto renova a alma-
    e obrigadopor prestigir o sorteio, tu não chegou tarde nõ - hoje é o último dia - acaba á meia noite
    ba sorte
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  13. que mensagem bonita!! Revivi um momento da minha vida quando li: "Quantas vezes aquela lágrima teima em cair, justamente na hora em que devemos ser fortes".
    Um ótimo domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua visita ao meu cantinho....Nossa sua descrição da casa da fazenda, me deixou com saudade da casa de minha mãe, deu até pra sentir o cheirinho de mato,,,rsrsrsr. uma bjoca.

    ResponderExcluir
  15. Que lindo!!!É exatamente assim mesmo querida,feliz semana,abraçosss.

    ResponderExcluir
  16. Lena do meu coração, se voce gostou do meu blog como eu gostei de ti e do teu, me segue pleaseee, eheh, bjinhos, bom começo de semana.

    ResponderExcluir
  17. Linda mensagem, as fotos nem fizeram falta.
    Beijo!
    Marilsa

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena, eu já te sigo tb, é que muitos seguidores não consigo acessar o blog pelo perfil, que bom que vc comentou lá, assim fiquei sabendo que ja me seguias, bjinho, vou colocar teu blog na lateral do meu, assim venho mais seguido aqui, vejo quando postas. bom começo de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  19. Olá, vim lhe dar as boas vindas la no bloguito!

    Se joga por lá, pq o blog é nosso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga querida
    Que linda mensagem!!!
    Tenho tido muitos contratempos com a internet tambem...só é bom prá treinar paciência né?
    beijos amiga
    que voce tenha uma semana feliz
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  21. Oi minha linda!!!!
    Amei sua mensagem,,, foi um remédinho para acalmar a dor em meu coração...
    Um beijo p/ Biel e p/ vovô e um super especial p/ você...
    Amo todos !!!
    Saudades !!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Lena!
    Linda mensagem da Zi. Realmente temos a missão de sermos felizes. Isso é o que importa. Aqui tb a net me deixa até estressada muitas vezes de tão lenta. Tem dia que não consigo abrir nada. E a gente para por 1 mega e recebe apenas 200, 150 e até menos. Foram muitas brigas mas nada resolvido. Vamos levando. Fique a vontade para copiar o que achar que deve do meu blog, fico feliz quando as pessoas gostam e levam consigo.
    Bj e boa semana

    ResponderExcluir
  23. Bom Dia!Linda mensagem , é sempre muito importante sempre lembrarmos.
    Um dia abençoado pra vc.
    Beijuss
    Angelina.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!