sábado, 12 de março de 2011

Saudades!!!!

Oi amigas!

hoje depois de tanto tentar,  consegui do cantinho da minha área, e com uma internet móvel acessar o blog ....ufa! 
aqui na casa do mato até o sinal do celular é complicado...(sinal da operadora vivo!)
Como deu para perceber ... ainda estou poraqui.
mudança só no final do mês. Tudo é demorado, a pintura, os móveis, a papelada e porai vai.....
também não estou conseguindo visitar nenhum blog,  mas prometo retribuir a todos....
agradeço todos os recadinhos carinhosos e também aos meu novos seguidores....
OBRIGADA!!!
e para compensá-los estou escolhendo um belo brinde para o sorteio de aniversário do meu kantinho,  que completará um aninho em abril.

Paciência!!!!!
 enquanto isso curto minha casa no mato......
 Tela que pintei no ano de 2001.

ADORO VOCÊS AMIGAS(OS) VIRTUAIS!!!
 ABRAÇOS!




36 comentários:

  1. Oi querida
    Saudades mesmo,volte logo
    Mudança e´sempre bom
    Estamos aguardando,ansiosas pelas novidades
    Tenha um maravilhoso fim de semana
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. que bom amiga que vc está voltando, não desanima não....e a casa do mato? como vc está ai? nos conte tudo não nos esconda nada.....

    Olha, estou fazendo um sorteio super bacana lá no meu blog, e o prêmio é a coleção de livros da dona benta, com capa arquivo, e DVD de receitas, vai lá participar também......Vou te deixar o link:

    http://casadadonakeilla.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-aqui-em-casa-obaaaa.html

    Te espero por lá, bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. bello la tua casa dipinta mi piace tantissimo sei molto brava un caro saluto
    Vanda

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!!Bom ouvir notícias sua!Essa tela está belissima,muito talentosa você em!!!Ótimo fim de semana,abraçosss!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena!
    Que bom ter notícias suas amiga!
    Mas todo esse transtorno é por uma boa causa: a nova casa vai ficar um show, tenho certeza!!!
    Quando puder apareça para uma visitinha, porque estou também comemorando 1 ano de blog e tem um sorteio lá!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. OLÁ AMORECO, QUE LINDO SEU QUADRO, VOCÊ PINTA MUITO BEM. QUE BOM QUE VAI TER SORTEIO, ADORO. BEIJOCAS E ÓTIMO FIM DE SEMANA...

    ResponderExcluir
  7. Oii Lena!!!
    Bom ver você por aqui... não some não amiga,rs...

    Linda sua tela!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. olá colega quanto tempo ,
    vc se lembra que falei que ia ganhar netinho Gabriel pois então nesceu dia 3 de março ,
    ve se aparece mais
    bom final de semana
    abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  9. que lindo que ficou seu trabalho na tela lena! eu amo pintura ficou maravilhoso viu.
    bjus com carinho da fatti___

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga querida!
    Que bom que você está voltando,estavamos com saudades!!!
    Que bela tela!!!!!Adorei!!!!Você precisa pintar mais!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  11. Então vc. é pintora!! Que bom.
    Estou aguardando o sorteio no aniv. do blog.
    Um lindo final de semana.
    Que sua internet não faça greve contigo...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena,
    Que saudade!
    Gostei da sua tela, está muito bonita. Trabalho de artista!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lena, saudades de ti!!!Espero td voltar normal aos poucos para vc!!!Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  14. ## Olá Lena!
    Já sou sua seguidora para voltar mais vezes e ver tanta beleza,passiei bastante pelo seu espaço é tudo de bom,essa nova casa do mato é um sonho,adoro tudo isso.....PARABÉNS!!!
    A tela tá linda e com perfeição,quanta dedicação.
    Aproveita pra me ver que pinto o se7e,meu forte é tricô a máquina,mas enquanto o frio não chega ataco os pincéis kkkkk
    rosybarata.blogspot.com
    Bjosssssssssssssss ##

    ResponderExcluir
  15. Oi menina, estamos com saudede.Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM ...que é meu apelido!

    ResponderExcluir
  17. Oi!!! Minha linda!!!
    Passe o tempo que for,,, tenha sempre a certeza que amo muito vc e o bebezão...
    Estou triste pois estou com saudades,,, mas feliz por saber que vcs estão bem... Um grand beijo no teu coração. T amarei eternamente!!!

    ResponderExcluir
  18. Querida amiga, que bom que veio, seja muito bem vinda ao CASA DECORADA,
    também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
    Se vier e eu não estiver , vai se acomodando que logo chego!
    Fui colher umas flôres para te receber ...
    Bj

    ResponderExcluir
  19. Obrigado Lena pela visita e palavras simpáticas.
    Também gostei MUITO dos seus trabalhos e, apareça sempre que queira.
    Beijinhos e boa semana
    Helena

    ResponderExcluir
  20. Passando por aqui para te deixar um ramo de alfazema que acabei de colher em nossos jardins aqui do CASA!
    Obrigada por me dar o seu melhor desde sempre.
    Da vizinha caipira metida a escritora.

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga
    Tambem tive muitos contratempos com a internet, agora parece que se resolveu...espero.
    Saudades de voce amiga!!!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  22. OláLena querida,que saudade!Tá no paraíso né?Que delicia morar no mato,eu ainda vou realizar esse sonho!Beijo linda!

    ResponderExcluir
  23. Oi Lena!Que bom te cer no Sonhos e Artes! Achei seu blog super lindo! Também estou te seguindo, amiga! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  24. Oiê! Que bom que foi ler seu recadinho lá no blog!

    Tenho tantas coisas pra falar...rs...

    Primeiro:O seu quadro é maravilhoso e deu pra ver s sentir o seu cantinho! Parabéns,viu!?

    Segundo:Sentir cheiro de lenha queimando,é realmente incrível...Aff

    Terceiro: Os passarinhos cantando,é presente de Deus,né?...Rs...Outro dia escutei um BENTIVI,aqui na rua e fiquei até emocionada pode?...Sniff


    Quarto: Ficar sem sinal é realmente muito chato,mas Na vida é assim mesmo,pra cada escolha uma renúncia!!!!

    Bjs e sinta-se sempre bem-vinda aqui no meu brechó doce brechó...Rsrsr...Saudades!

    Paulinha

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga Lena!
    Também estou com saudades...
    Ficar sem sinal é muito ruim mas tudo se ajeita aos poucos, tanha paciencia...
    Curta muito a sua casa no mato, porque logo logo você já estará na sua outra casa e sentirá saudades dessa maravilha.
    Beijinhos no seu coração... Fátima.

    ResponderExcluir
  26. Olá amiga!saudades.Vim te visitar e dizer que tem um selinho no blog para você!Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  27. Olá amiga.
    Como deve ser gostoso acordar com a melodia dos passaros a cantar e à noite o sussuro dos grilos e das cigarras, não tem net,mas tem muito mais pois tem toda essa energia da MÃE NATUREZA, por isso aproveita bem.
    beijos
    ISA

    ResponderExcluir
  28. Oi amore... ta sumida mesmo (ó quem fala né... rssss) então... tipo... amo casa do mato... rssss... Tira fotos e me chama???

    BJOSSSS

    ResponderExcluir
  29. Querida é assim mesmo, as vezes tudo é difícil, mas com o tempo tudo se ajeita. Que bom ter vc de novo. Tenha uma noite perfeita.

    ResponderExcluir
  30. Yudo lindo, Lena! Bjus carinhosos!!. Josi

    ResponderExcluir
  31. Querida obrigada pela visita.Esses tecidos, estão me tentando a fazer muitas novidades, mas como sou exagerada, tenho muita coisa pronta que ainda nem usei.Para a cozinha estou pensando em fazer boneca puxa saco e capinhas para eletrodomésticos, combinando com o pano de fogão,Também fazer cestinhas de pão e abafadores de bule. Embora tenho tudo isso, sempre é bom novidades para a nossa casinha.No meu blog, tem uma postagem antiga de uma boneca capa de cafeteira, o tecido é mamãe dolores, ficou bem original. bjss e se tiver sugestões mande para mim.

    ResponderExcluir
  32. Eu e meu esposo estamos com uma ideia e precisamos de sua ajuda para contribuir com a vida de outras pessoas... bem, maiores explicações no link:

    http://chabebevirtual.blogspot.com/

    passa lá e deixa seu recado de carinho... por favor!

    abraços!

    ResponderExcluir
  33. Leninha querida fiquei tão feliz com seu recadinho.Que vim aqui correndo retribuir.

    Menina que saudades de ti guria,volta logo vc esta fazendo muita falta aqui.
    Lena que delicia a sua casa do mato ate imaginei acordando com os cantos dos passaros, aquele ar fresquinho tudo de bom em.


    Grande beijos fique com Deus otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  34. oi lena!que bom te ver por aqui,é mesmo muito bom este contato com a natureza faz a jente se sentir muito mais feliz não é?
    bjs e obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  35. Amiga Lena,
    Eu também fico dividida entre o mato e a cidade, mas no fundo, no fundinho do coração, sempre é bom um matagal.
    Boa sorte onde quer que estejas, querida!
    Essa tela da casinha é uma jóia, adorei!
    Delicioso final de semana...
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Oi, Lena
    Vim conhecer seu "kantinho" e amei, tão meido e encantador quanto a sua criadora. Gostei mesmo. Você deve ser mesmo especial pois só gosta de coisas "do lado esquerdo do cérebro": artes, decoração, natureza,artesanato, pintura, mato. Sou parecida um pouco com você e a semelhança começa pelo nome: Lena.
    Voltarei, com certeza, várias outras vezes para conhecer esse seu trabalho que me pareceu tão legal.
    Beijos, e um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!