sábado, 2 de abril de 2011

A meiga Cléo !


minha cadelinha Cléo!
Cada animalzinho que passa em nossa vida, deixa um pouco do seu amor, e leva consigo o nosso carinho.
Esta é uma relação que transcende a vida terrena e perdura por toda a nossa existência.
Felizes daqueles que carregam consigo o olhar de gratidão de um cãozinho feliz, recolhido do abandono das ruas, pois este amor é infinito e gratificante, e nos ensina a ser alguém melhor, um ser-humano de verdade.


 Amigas(os)um ótimo final de semana!
Abraços !!!

27 comentários:

  1. Oi Querida amiga lena!
    Os animais vieram ao mundo para nos ensinar o significado do verdadeiro amor!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena!
    Faço minhas as suas palavras...
    Os animais nos amam sem pedir nada em troca, apenas amam...
    Bom final de semana... Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga lena faz tempo que não venho ao blog... que saudades.
    Que cadelinha simpatica, a minha está "gravida", não sei o que vou fazer com tantos cãezinhos.
    Beijinhos e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lena querida
    Que linda que é a cléo, adoro cachorros, tenho um poodle o Taruk, já tem 10 aninhos, espero conviver com ele ainda um bom tempo, ele é um filho muito querido.
    Um ótimo final de semana!
    Fique com Deus!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  5. oi Lena...

    que bom poder ter um animalzinho para dividir o amor...
    minha cadelinha foi para perto do papai do céu em dezembro mas já estamos providenciando uma nova companheira...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que amor sua cachorrinha... Eu tenho duas...

    Bom Domingo


    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi linda

    Que pena,sabe que meu sonho sempre foi morar em uma casa,adoro jardins,arvores,liberdade.E triste criar uma criança em apartamento,por melhor que ele seja,não tem grama,terra,frutas no pé...muito triste.Mas se existe uma coisa que eu e meu marido nunca acreditamos foi na segurança publica,foi na capacidade de guardas,sejam e predio ou condominio barrar estas criaturas do mal.Mas sera que não são ai do proprio condominio?,aqui houve um caso assim,era um filho de um morador(perto da malota),ele usava drogas,então trazia os amigos para assaltar,imagina...ou seja em predio ou condominio o risco ainda existe,por isso vivo trancada com mil chaves e portas.
    Claro que ninguém fica dando graças a Deus por perder as coisas preciosas como um album dos filhos,mas Graças a Deus por vocês estarem vivos.Fique com Deus.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena!

    Passei aqui por acaso e me amarrei no seu cantinho. Tanto que já virei seguidora!

    Mas que lindinha a sua Cléo!!!

    Que bom saber que ainda existem pessoas, que também respeitam essas criaturinhas que passam por nossa vida,nos enchendo de carinho!

    Também tenho um salsicha fofo: o Fubá. E não é que enquanto estou aqui teclando, ele prestou a atenção na Cléo? Verdade...

    Dá uma espiadela lá em meu blog, pra ver como são lindos meus "filhos de pelo"!!!
    Bem... vou ficando por aqui.
    Ótimo domingo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Linda Cléi e eles nos marcam muito! beijos,lindo domingo,chica

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena, a Cléo é linda, eu adoro meus bichinhos, hoje um dos meus cachorrinhos teve que ser operado as pressas, engoliu um osso e ficou trancado, enorme coitadinho, mas agora esta se recuperando bem, a gente tem muito amor por esses bichinhos né, eles nos dão muito amor, adorei teu post! beijooos e um final de semana bem feliz, bjos pra Cleo tb.

    ResponderExcluir
  11. oi LENA, QUE FOFA ELA, EU SINTO COMO SE ELES FALASSEM COM A GENTE, SINTO ISSO TODO DIA COM OS MEUS !
    LENA AMIGAHH!
    O QUE SÃO AQUELAS PERAS?
    QUE DOCE LINDO QUE VIROU NOSSA, NUNCA EXPERIMENTEI, FIQUEI CURIOSA PRA SABER O GOSTO.
    UM BOM DOMINGO PRA VCS!
    FICA BEM!
    BJO SU!

    ResponderExcluir
  12. É um amor imenso que os pequeninos bichinhos conseguem nos dar é maravilhoso e sempre muito verdadeiro... Um grande beijo no seu coração...

    ResponderExcluir
  13. Que linda a Cléo!!Amo os animais e concordo com tudo o que vc disse!!As minhas 3 amiguinhas de 4 patas me enchem de carinho sempre!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  14. Olá querida Lena!!!Os animais são nossos amiguinhos,acabei de perder a minha,viveu 13 anos conosco,era muito doentinha,ultimamente estava mais .O doutor falou para nós se preparar que ela não iria muito longe,fizemos de tudo,mas não teve jeito,fazer o que,como se diz:O que não tem remédio,remediado está...Feliz semana,abraçosss.

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena,

    Quanto tempo!!!Parece que já estás conseguindo te organizar com casa nova e tudo!!Adorei a Cleo, são nossos companheiros leais!
    Sabes que amo a tua casa do mato e o comedouro e bebedouro é uma boa pedida, se fizeres me mostra!
    Grande beijo querida,
    Jud-artes.

    ResponderExcluir
  16. Olaaa Leninha meu amor
    Que coisa mais gostosa que é a Cléo...haaaiimm da vontade de pegar no colo
    Leninha adorei vc no blog, apesar dela ter comentado muuuuuuito mas não vou fazer injustiça com quem comentou, vou colocar todos os nomes em papeizinhos mas apenas uma vez cada nome para ser justo com quem comentou tb
    Estou procurando um mimo bem fofo assim que eu bater os olhos e falar é esse eu vou comprar e sortear, tenho visto algumas coisas mas ainda não deu aquela paixao rsrs
    Obrigada Leninha pelo apoio
    Beijo flor!!!

    ResponderExcluir
  17. ADOREI VER TANTAS COISINHAS LINDAS POR AQUI...PARABÉNS

    BJS
    FERNANDA

    ResponderExcluir
  18. OLÁ LENA..
    AKI EM CASA TEM UMA PITBULL QUE É UM DOCE...O PAPAGAIO É MAIS BRAVO QUE ELA...RSRS...
    OBRIGADA PELA VISITA...
    AVISO A DATA DO SORTEIO ASSIM QUE DIVULGÁ-LA TÁ...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, Lenaaaaaaaa!!!!!
    Espero que esteja bem, em paz!
    Resolvi retribuir a visita e olha o que vejo de cara: uma menina alegre, espiritualizada, e que além de tudo, ama e respeita sua companheirinha canina! Affff... quero passar por aqui sempre.
    Confesso que tenho estado muito ausente... estou numa fase onde a compreensão dos meus amigos é imprescindível(inclua os virtuais que são, muitas vezes, mais presentes que os outros).
    Preciso estar aqui com mais calma para conhecê-la melhor.
    Volto logo, querida.
    Ahhhh... seja bem vinda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Lena!
    Que lindeza a Cleo! Pela carinha deve ser meiga mesmo! Olha a posição da patinha dianteira! Parece que está fazendo pose para a foto, muito fofa!
    Estou mesmo muito feliz com meu presente do sorteio! É um livro para ninguém colocar defeitos, bom demais! Eu é que não sou muito expert nos assuntos culinários, mas quem sabe com essas receitas eu faço uma surpresinha para a família, rsrs...
    Bjs amiga e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Amo animais e sou a favor da adoção. Tenho uma gatinha que apareceu no meio da minha coainha! é uma companheirinha de mão cheia! Agarradinha a mim, um chaveirinho!
    Já tive uma assim, igual ,a sua, a Malu, salsichinha linda!
    Beijinhos, florzinha
    Com carinho

    ResponderExcluir
  22. Mas que cadelinha mais linda sua Cléo!! Uma carinha tão feliz:) Adoro bichos!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  23. Oi Amiga!!!

    Chegaram meus presentes, são lindos!!!!

    Já postei lá no blog.

    Obrigada, obrigada, obrigada....

    Bjus....

    http://paleletti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá, obrigado pelo comentário...


    Se puder siga meu blog. ok.


    Bjao e ótima semana!

    ResponderExcluir
  25. oi lena
    que coisa mais fofa-
    e adorei a casa de campo - tudo que eu queria - mato, verde, passarinho...
    e como está nossa canoas
    bj
    lu

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!