quinta-feira, 7 de abril de 2011

MIMOS !

Oi amigas!!!!

quero mostrar a vocês o mimo que mandei para a querida amiga VANIA do blog palaletti
fiz o pano de prato e o coração...

o sachê e o gauchinho é  da casa do artesão.

...ela já recebeu, e já postou !

Aproveitando para agradecer o carinho das amigas que me deixam lindos recadinhos!!!!
e desejar boas vindas as novas seguidoras.
e como meu blog está de aniversário, resolvi fazer um sorteio triplo.

1º premio: vai para a  primeira seguidora do blog.

2º premio: sorteio para as que deixarem recadinhos.

3º premio: SURPRESA !!!!!

vou fotografar os brindes e postar junto com as regrinhas dia do aniver do blog.
26/04

Obrigada a todos os seguidores, e um abraço especial a todas que me deixam 
recadinhos carinhosos!!!!
Mimo para as amigas!!!
ABRAÇOS!!!!

18 comentários:

  1. Olá amiga Lenalina.
    Amei seus mimos, todos lindos.
    Quanto ao sorteio tambem podem concorrer as seguidoras fora do brasil?
    S e puder eu quero participar.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos os mimos. Desejo tudo de bom! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá querida...
    Lindo os mimos. Adorei!!!
    Vim agradecer a visita. Estava com saudades das tuas visitas, mas ando envolvida com compromissos (meus e da minha filha) e por isso não estou conseguindo visitar todas as amigas como gostaria...
    Tu estás de mudança de novo?
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Lena, que sortuda a Renata, amei os teus trabalhos, que lindos, amiga, super lindos, mega lindos, amei demais, bjos querida.

    ResponderExcluir
  5. No dia 26 estarei aqui, com certeza, pra te dar um abraço...
    Lindo o seu coração!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Lena querida!

    Menina adorei os mimos todos lindo a Renata deve ter adorado.

    Pode ter certeza que vou participar do sorteio srrs.

    Leninha querida como andas sua nova casa?
    Beijinhos linda fica com Deus.
    Otimo final de semana

    ResponderExcluir
  7. Olá Lena!
    Amei os mimos, ficaram maravilhosos. Parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena que bom vc estar mais frequente no blog.Estou com saudades da sua arte.Tem um selinho para vc no meu blog.Amei esse lindo coração de tecido!!!Parabéns!!!!
    Bom fim de semana!!!!Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  9. Olá Lena,
    Muito lindooooooooooooooooo...
    PARABÉNS!!!
    Beijinhossssssssssssss e bom fim de semana
    Paula Cabral

    ResponderExcluir
  10. Olá Lena!!! Muito lindo!
    Minha linda o que aconteceu no Rio foi uma coisa tão triste que nem tive palavras para colocar no meu blog onde posto selinho e noticias...fiquei muito chocada mesmo. eu fico aqui pensando nesses pais que perderam suas crianças que ainda tinham tanto sonhos pela vida...
    beios amiga e tenha um óitmo fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Oi Lena,
    Tem um convite pra você lá no "Guardados e Achados".
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá querida Lena!!!Que lindos esses mimos,sua amiga é uma felizarda.Tenha um lindo domingo ,abraçosss.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lena.
    Tentei te escrever a mais tempo, mas meu computador estava com uns problemas que só agora foram sanados. Então escrevo a você o que tinha havia te respondido lá na minha página:
    Sinto muito pela situação que me relatou lá no meu blog. Eu sei que uma mãe quando perde um filho, essa dor não tem nome e imagino o aperto incurável dentro do seu peito!
    Realmente são dias difíceis de entender e só mesmo Deus para nos ajudar a continuar a viver, nõ é mesmo? Espero, então, que Ele te tome nos braços te fazendo mais forte do que você já tem sido!
    Seu blog é muito lindo e vou te seguir!
    Obrigada pelo carinho da sua mensagem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. TEM SORTEIO NO BLOG: http://artesanatocoisasqueeusei.blogspot.com/2011/04/oba-1-sorteio-do-blog.html.
    DÊ UMA PASSADINHA LÁ E PARTICPE!!!
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena,
    Lndos os mimos. com certeza sua amiga ficou bastante contente.
    Adorei a Cléo.(mando lambidinhas p/ ela)
    Uma semana de muita paz.
    Bjs Rê

    ResponderExcluir
  16. Ola lena ,que lindos seus mimos .beijão

    ResponderExcluir
  17. Oi amore...
    Como estão as coisas?,já se sente melhor?,o que me contou já aconteceu com duas amigas que moram em lugares como você,uma aqui mesmo do prédio,ela morava em uma Chacara linda....mas e só redobrar a segurança....não desista dos seus sonhos.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  18. Oi lena querida,
    Adorei o coração que fizeste, muito fofo!!
    Grata pela visita e vou querer participar do sorteio, sim!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!