terça-feira, 12 de abril de 2011

Telas feitas por mim.

Oi queridas amigas!

Ando na correria da arrumação da casa nova...
estou precisando dar uma volta ao mundo
para visitar as amigas...
comecei hoje, e vou tentar visitar umas três amigas por dia...
como é uma longe da outra, vou demorar....HEHEHHE!!!!
mas logo... logo.... chego na sua casa.
estou escolhendo com carinho o brinde para o sorteio.
AGUARDEM!
por enquanto quero mostrar mais umas telas que rabisquei.



espero que tenham gostado.
deixo flores para todas!

ABRAÇOS!


29 comentários:

  1. Rabiscou?
    mas que modéstia é essa menina
    Vc eh uma artista!!!!
    Que quadros mais perfeitos, delicados
    Fiquei maravilhada com seus tracos
    Parabens Lena !!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Olá,as suas telas são dignas de uma verdadeira
    artista!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. oi Lena...

    bom dia,
    não vi nada de rabiscos,
    vi sim uma beleza encantadora nas suas telas,
    cores e formas lindas

    parabéns amiga,
    uma terça bem gostosa
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as suas telas!! Vc. vai longe, querida.
    Bem que poderia pensar em fazer um sorteio aqui de uma tela sua. Que tal a ideia? rs.
    Tb. estou decorando minha sala. Não vejo a hora de ver tudo arrumado.
    Beijos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia minha linda!!! Se vc rabiscou imagina se tivesse desenhado hem...hehehe...amei as telas. ficaram lindas.
    As telas ficaram magnificas.
    beios e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  6. Rabiscaste???Lindas de verdade!beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Lindas, amiga! Artista é artista! Não tenho palavras para tão belas artes! Parabéns. Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas telas são maravilhosas,e você diz que são rabiscos imagine se não fosse ,são perfeitas amei você é uma artista.beijão querida

    ResponderExcluir
  9. Amiga
    Que modéstia!!!!
    Perfeitas lindas,se estas são rabiscos
    quando pintar,vais superar os melhores artistas
    adorei.Vc esta de parabéns
    Um bjão,querida amiga

    ResponderExcluir
  10. boa tarde colega,
    que lindo vc é demais e de bom gosto sempre
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  11. Ola amiga ,
    se isso é um rabisco fico imaginando como sera qdo vc resolver pintar pra valer!!!!
    ta um arraso e pode por a modestia de lado he he he.Linda semana e mil beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena,
    Que lindas telas!!
    Eu só não achei os rabiscos...
    Parabéns, vc tem muita sensibilidade.
    Bjs Rê

    ResponderExcluir
  13. Olá lindinha.
    Que tudo na sua vida brilhe
    como os seus olhos,
    Que seja maravilhosa
    como o seu Coração,
    e Linda como você."
    [++++++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
    +██████+███████████+███████
    +███████████████████████████
    ++███████ Adoro você ███████
    +++██████████████████████
    ++++████████████████████
    +++++████████████████
    +++++++████████████
    +++++++++++██
    ++▄███▄+++++██+++++▄███▄
    +███████++++██++++███████
    ++███████+++██+++███████
    ++++██████++██++██████
    ++++++█████+██+████[
    * Hoje eu mandei um anjo te vigiar,
    mas ele voltou rapidinho !!!
    E eu Perguntei o que tinha acontecido,
    foi então que ele me falou:
    “ Que um anjo não pode vigiar outro anjo “
    ++++jinho Rosa

    ResponderExcluir
  14. Êbaaaa!
    Sorteio, tô dentro!
    AH lembrando já que vc tá indo para uma casa nova, lembre-se, não jogue nada da antiga casa fora, Joana aproveita e transforma tudo ! rsrsrs
    Manda pra cá tá?

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Lindas, especialmente a primeira, amei.
    Bjs....e boa arrumacao.

    ResponderExcluir
  16. Lena, suas telas são lindas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lena,
    São verdadeiros enKantos estes teus rabiscos!
    Lindos!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Oi Linda!!!!
    A se eu rabiscasse assim!!!!Estão lindas suas telas...um encanto...
    E tenha paciencia com a reforma,viu?
    Bjs.
    Regina.

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena.
    Belíssimas tela,mas meu coração ficou na primeira.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  20. Olá Lena,
    Vim retribuir a visita e agradecer o comentário carinhoso, também estava com saudades.
    Procurei com lupa os rabiscos nas telas e não encontrei em nenhuma. Se estes são seus rabiscos, eu também quero rabiscar assim.
    Abençoado restinho de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Lena querida, por onde andavas? Depois de sua viagem lhe perdi de vista. Ou nos perdemos de vista, né?
    Gosto mais do 1º e 2º quadro. Vou lhe seguir novamente.

    ResponderExcluir
  22. Nosa Lena -
    tu chamar isto de rabisco -
    estão lindissimas as telas -
    e pine teasor muitos anos, tnho telas guardadas , que du de presente, a casa da minha mãe , da irmã, do irmão é só coisas que faço!
    parabens tu é uma artista -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga querida
    Voce é demais!
    Me surpreende sempre com seu talento, com suas mãos abençoadas...telas maravilhosas!!!
    Amei cada uma delas...fico sem palavras para expressar todo meu encantamento.
    beijos amiga
    Tina 9SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  24. Oi Lena lindos quadros!!!!Parabéns!!!!Um mais lindo que o outro!!!!
    Obriagada pelas flores!!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  25. Olá Lena.
    Apezar de algum atraso, aqui estou a visitá-la querida amiga,
    Suas telas estão lindas e seu talento para as artes é enorme.
    Agradeço seu carinhoso comenyário.
    Aproveito para lhe desejar muita felicidade na nova moradia.
    beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  26. Oi Lena obrigada pela visita!!!Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  27. Lena, amadureça a ideia e faça o sorteio. Tenho certeza que quem ganhar vai adorar. São lindas.
    Bjes

    ResponderExcluir
  28. Oi Lena, legal te ver em meu blog. Obrigada pela visita que vim retribuir.

    Parabéns pelo trabalho! Lindo e impecável.

    Obrigada pelas rosas e tenha um lindo findi!

    besitos

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAh Lena!
    Deixa de´modéstia vai!!!!
    Você é uma artista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Deus abençõe suas mãos!
    Bjks,
    Olivia Cruz

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!