quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sapatinhos!!!

Oi amigas!!!

friozinho chegando, as pessoas tendem a se encolher,
ficar mais no aconchego do lar, 
dias nublados,  chuvosos,  com muito vento...
e de-lhe fogão de lenha,  pipoca,  filme,  bolinho de chuva,  cházinho da TINA
e muita internet....
hoje estou postando um enkanto que achei na net
sempre andei em cima dos saltos, hoje aposentada dou descanso aos meus pézinhos
que agradecem...heheheeh!


e como adoro plantar flores....
legal...
se a moda pega!!!
mimo da querida amiga Sonia...
uma chaleira direto de Thampa
obrigada!

Abraços a todas com carinho!

18 comentários:

  1. Adorei ver!Muito legal! um beijo,chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei, muito original!!
    Passa lá no meu blog para conhecer:
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lena!
    Obrigada pelo carinho lá no bloguito!
    Que chaleira charmosa!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens, aliás falando em lindas sua casa no mato sempre linda de viver, digo de ver!!! Bjss

    ResponderExcluir
  5. Seus mimos são uns encanros?
    Como vc consegue?
    Me deixou com água na boca..chazinho..bolinho de chuva..saudades da minha mãe..rs

    Obrigada pelas visitas e comentários.
    de coração,

    Bj
    Ma

    ResponderExcluir
  6. Oi amada adorei os sapatos de floreiras e a tua chaleira vermelha, que amor! beijinhos Lena, obrigada pelo teu carinho, tudo de melhor para vc e que bom que descansou os pezinhos, um dia quero chegar nesse ponto, ehhe.

    ResponderExcluir
  7. Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo.
    Mahatma Gandhi
    Bom fim de semana.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Querida Lena,
    A sua troquinha saiu daqui dia 23 e dia 24 já estava encaminhada para Porto Alegre. Para você acompanhar este é o nº da postagem:PB463026552BR
    Espero que chegue logo e que você goste.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  9. oi lena
    amei a idéia dos sapatos...
    vim conhecer teu cantinho e te convidar para o sorteio no meu blog... são delicadas flores de cabelo e hesdband...
    passa lá e participa tá?
    bjos

    http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena muito legal os sapatinho como vasos de plantas, bem interessante, também gostei muito. Menina que Chaleira linda, não tenho chaleira em casa, pois nunca achei tão bela assim, mas continuo procurando, aqui onde mora só encontro elas de aluminio ou ferro, um trabalho muito grosseiro e feio. Um beijão minha linda, tenha um final de semana abençoado.
    Obs: Não estou conseguindo comentar com minha conta do Google em alguns blogs, não sei o que esta havendo, por isso posto anonimo. Desculpinha. Priscila Lucena do blog sonhos em ponto cruz.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lena, boa tarde!
    Que interessante essas imagens, amei!
    Tenha um fim de semana muito abençoado juntamente de sua família.
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena, tem um selinho para vc no meu blog!!!Passe lá para pegá-lo!!!
    bOm fim de semana!!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!Td bem?Estou com saudades.Já colocaste td em ordem?
    Nos meus sapatinhos,as plantinhas vão morrer,por causa do "xulé",hehehe!Bjs.Myrza.

    ResponderExcluir
  14. JÁ TINHA VISTO PLANTAS EM BOTA DE BORRACHA , MAS ASSIM É NOVIDADE. LINDO PRESENTE. BEIJOCAS E ÓTIMO DOMINGO...

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena mais um selinho para vc!!!!
    bjos Rommy

    ResponderExcluir
  16. Que maravilhosos ...que DEUS continue abençoando tanta generosidade em lembrar-se de mim...beijos da amiga "tia" Prifessora Ahhh quase esqueço, estou blogando do celular então a tarefa está árdua,rsrsrs, o teclado é pequeno então imagine a situação,kkkkkk,beijos :)

    ResponderExcluir
  17. Aown fala pra sua amiga que eu tbém ando querendo uma chaleiras dessas!?

    rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. oi amiga linda sua chaleira da tok especial na cozinha bjo zoleide

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!