sábado, 21 de maio de 2011

Passáros... minha paixão!!!

amo....
bom domingo a todas!!!

16 comentários:

  1. oi Lena,
    querida

    também adoro pássaros,
    mas adoro ainda mais eles soltos,
    livres,e felizes...

    muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que lindos,Lena! Acho que todos nós gostamos deles! um lindo domingo,beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Que lindos..queria-os na minha janela..
    Muitpo snsivel vc.
    Sou sua seguidora..se me quiseres!!
    Bj
    Ma

    ResponderExcluir
  4. Olá, cheguei aqui pelo blog da Eva - Puxe a cadeira e sente. Gostei do que vi e já fui ficando seguidora! Esse comedouro de pássaros está lindo! Tenho um também no meu terraço - aqui. Deixo o convite para conheceres meu blog, o Criações em família & cia.! Abs.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida
    Amei sua postagem
    Amo passarinhos
    Adoro pintar passarinhos
    Olhe mes vasos pintados
    Vou adorar a vst
    Tenha um belo domingo
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Adorei os seus passaros lindo seu comedouro.

    Eles devem fazerem a festa ai em.


    Mil beijinhos otimo domingo pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Eu já tive pássaros, na verdade meu primeiro marido comprou 35 pássaros e deixou para eu cuidar, comprei uma bibliografia para criar os canários, adorava seus cantos, o casamento e os pássaros voaram da minha vida, mas eu admiro muito e até entendo bastante de passarinho, os seus são belissimos, seu capricho, parabéns.bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá..eu ja deixei meu comentário neste post..tão fofinho..estes passarinhso...

    Quero re convidar a conhecer o blog http://www.tessiturapoetica.blogspot.com
    Fui gentilmente convidada a fazer parte dele.
    É um site de cronicas e poesias. Não sou poeta, nem escritora, sou ceramista, mas não podia deixar de aceitar o convite.
    http://www.tessiturapoetica.blogspot.com, va conhecer e se gostar, aporte-se por lá.

    Um grande beijo..e bom final de semana!

    Ma

    ResponderExcluir
  9. Oi Lena, lindos passarinhos!!!
    Obrigada pela visita e pelo carinho!!!
    Boa semana!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena vim conhecer seu blog e amei tudo por aqui
    beijinhos e otima semana

    ResponderExcluir
  11. Lena..obrigada pelas gentis palavras.
    Vc viu em mim o seu reflexo!!

    Um bj..e semana de paz a vc!!

    Ma Ferreira

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga!

    Também amo receber sua visita, estou precisando me organizar mais para caber no dia tudo que tenho que fazer, mas tá brabo, tem momento que dá vontade de sentar no chão e chorar, pois o dia está voando e eu caminhando, aí fica dificil de acompanhar...

    Já lí "A Cabana", também gostei, terminei agora o "Vendedor de Sonhos" de Augusto Cury, é maravilhoso, se você tiver oportunidade de ler vai amar. Os livros espiritas me atraem muito, pois sou admiradora desta doutrina, já li quase todos da Zibia Gaparetto, mas eu gosto também da
    Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, tem muitos títulos bons, entre eles "Violetas na janela" que é um sucesso.

    Amiga, quando você retorna a Maceió? temos muito o que conversar, tomar aquele cafezinho com tapioca, que tal????

    Um beijo no coração e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lena!
    Vim te convidar pro novo SORTEIO do BLOGARTE em parceria com a MERCI DESIGNS. O presente é super fofo! Bora lá Participar!!

    Obs: Adorei suas imagens das teias de aranha, que acho lindas e são difíceis de fotografar! Seu blog é fofo!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Olá, Lena, bom dia!
    Que imagem linda! Adoro pássaros e bordá - los também. Minha casa tem quintal grande e como tem mangueira, goiabeira e mamoeiro, vem muitos pássaros. Adorei sua visita, seja sempre muito bem vinda! Os porta - lenços fizeram muito sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Lena, seja bemvinda ao meu bloguinho...rsrsr adorei conhecer o seu! vou estar sempre por aqui!Já vou ser sua seguidora fiel! Fique na paz! Bjssss

    ResponderExcluir
  16. Também amo os pássaros, gosto deles assim livres.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!