sábado, 7 de maio de 2011

sorteio

Amigas!!!
    Estou atualizando a lista das amigas que estão participando do sorteio, por ordem de comentários.
confiram... qualquer coisa e dúvida me avisem.
 1- Flavia Cristina
 2- Chica
 3- Claudia ao extremo
 4- Duendes
 5- Favo de mel
 6- Favo de mel
 7- Raquel
 8- Lucia Costa Siqueira
 9- Jud
 10- Rosana Remor
 11- Ro
 12- Estela
 13- Luli Alves
 14- Luli Alves
 15- Hilana 
 16- Edite
 17- Malu
 18- Janela dos sonhos
 19- Eva
 20- Tina
 21- Staniartes
 22- Josinete Beatriz
 23- Regina artes
 24- Joana Campos
 25- Maria Cecilia
 26- Sonia
 27- Sonia
 28- Jose Lopes
 29- Rê
 30- Eliana
 31- Eliana
 32- Juliana Sphymy
 33- Estanisartes
 35- Susi Karin
 36- Susi Karin
 37- Elisabete
 38- Tetê
 39- Tetê
 40- Deusa
 41- Cacau Jafet
 42- Romy
 43- Nily e Richard
 44- Jaqueline
 45- Deni
 46- Katia
 47- Renata Reginato
 48- Iara
 49- Valeria Fashion
 50- Flor de alfazema
 51- Cheiro de Vanila
 52- Regina linha e agulhas
 53- Geltha Dubon
 54- Teresa Aparecida Aquino
 55- Teresa Aparecida Aquino
 56- Susete Retti
 57- Susete Retti
 58- Coisas da bruxinha
 59- Decoração com Fatima Estela
 60- Cantinho da Marisa
 61- Lena
 62- Clemilde
 63- Beti
 64- Beti
 65- Livia
 66- Vem da terra
 67- Designer de jóias
 68- Cris de Sales Lobato
 69- Erica Gomes
 70- Mona Gouveia
 71-Artes da Marga
 72-Iris Barbos
 73-Iris Barbo
 74-Monica Ventura
 75-Vida no campo
 76-Sofia
 78-Vania Vercosa
 79-Fernanda Marinho
 80- Myrza 
 81-Lada

24 comentários:

  1. Lena, voce esqueceu de se tornar sequidora do ateliê...passala. É amanhã.bjo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, passei pra lhe desejar um excelente dia das mães e bom fim de semana. abraços, Marta.

    ResponderExcluir
  3. Quanta gente,heim?

    Vim te desejar um lindo domingo, cheio de muito amor e carinho,chica

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida, passando para desejar um dia das mães super amoroso! Feliz dia das Mães!!!bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi lena.
    parabéns por tantas participantes.
    E que venha mais.
    Feliz dia das mães para voce.
    bjtos no coração.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Linda!!!
    Passando para desejar um grande Dia das Mães!
    Que o Domingo Nasça em FLOR...
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Obrigada querida, fui lá. Estou divulgando aqui:
    http://relatosdajose.blogspot.com/
    http://artesetrapos.blogspot.com/
    http://contoserimas.blogspot.com/
    Eu quero ganhar rsrsrs bjokas.
    Feliz dia das mães.

    ResponderExcluir
  8. ola querida andas sumidissima !!!!Espero que nao seja so la do meu cantinho......
    beijos mil

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga querida
    Minha net já está boa então vim tomar um cafezinho com voce
    Estou ansiosa por este sorteio...
    bjs
    Tina ( SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  10. Olá querida,
    Tudo certo, já conferi o meu nome!
    Estou na torcida,
    beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  11. Felicidade é igual a uma borboleta:
    quanto mais você corre atrás, mais ela foge…
    Daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro!“
    ______________•____________•________________
    ;,,,_____________`._________.´____________,,,;
    “Y888888bo.._______:______:______..od888888Y“
    __8888888888b..____:_____:____.d8888888888
    __88888Y“__`Y8b.____`___´___.d8Y“__`Y88888
    _Y88888__.db.__.Yb.__“.__.“__.dY.__.db.__8888Y
    ___`888__Y88Y____¨b_(?)_d¨___Y88Y__888´
    ____888b___“““ _______(.)_______“““__.d888
    ___Y888888bd8g.““__…..“:“…..__““.g8bd888888Y
    _______“Y“___.8.___….d(?)b….___.8.___“Y“
    ________.!__.8“_.db_.d..“:“..b._db._“8.__!.
    __________d88__“__.8_(.)_8.__“__88b
    ________d888b__.g8._.(?)._.8g.__d888b
    _______:888888888Y“______“Y888888888:
    _______“!_8888888´________`8888888_!“
    _________“8Y__`“Y__________Y“´__Y8“
    ________“Y_______________________Y“
    ________!________________________!
    Por isso te desejo um bando de borboletas!!jinhossss Rosa

    ResponderExcluir
  12. Parabens pelo dia das Mâes lena.Obrigada pela linda mensagem que você deixou para nos mâes.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lena!

    Meu nome é Iris Barbas e os números não seriam 72 e 73? Vim conferir porque tô com vontade de ganhar! hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  14. Olá Lena!!!

    Sou a Sonia par qum vc vai enviar a troquinha do blog da Eliane.

    Vou deixar meu email para matermos contato.

    soniafacion@yahoo.com.br

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  15. Oi,Lena!
    Em primeiro lugar,obrigada por postar meu nome.
    Não sei se isso tem importância,mas está escrito errado.É Geltha Dubon.(número 53)
    Desculpe-me,ok?
    bjs e apareça no meu cantinho,vou adorar!

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena!!

    Sou sua a parceira para quem vc vai enviar a troquinha promovida pela Eliane.

    Deixo o meu email para que possamos nos comunicar.

    soniafacion@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Fiz uma parceria maravilhosa e tenho certeza que vc vai adorar conhecer além é claro de participar do sorteio de um presente muito especial oferecido por eles a vcs minhas leitoras e amigas.
    Vou te esperar ok?!!

    bjs Leila

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena,
    Tem SELINHOS para você no meu cantinho de SELOS E MIMOS.
    Excelente domingo e fica com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. será que eu vou ganhar ????
    oi amigah!
    VC viu só que bagunça que é que ficou , mas agora faltam poucas coisas e o lado d efora ~~~~~!
    um bjinhooo obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelo apoio amiga,sem ele eu estaria péssima.Deus abençõe suas palavras solidárias,bjos "tia" prifessora

    ResponderExcluir
  21. lENA, VIM AGRADECER E DESEJAR QUE TENHAS MELHORADO BEM...uM LINDO DOMINGO PRA TI E TUDO DE BOM,CHICA

    ResponderExcluir
  22. Oí amiga!Quero participar do sorteio.Lada
    advitor@gmail.com
    http://crochsepinturadalada.blogspot.com/
    Com carinho.Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  23. Pensei que tivesse participando do sorteio. Será que dormi no ponto?
    Uma otima semana.
    Bjs, Lena.

    ResponderExcluir
  24. Oi Lena obrigada pela visitinha ao meu blog e pelos elogios tb. Amei seu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!