segunda-feira, 16 de maio de 2011

Três ganhadoras!

Chegou o dia...oba!
sabem que minha filha riu de mim, dizendo que parece coisa de criança
eu e meu neto cortando papéizinhos e escrevendo nomes...
mas nos  divertimos muitoooo!
cada nomezinho que escrevo, desejo sorte.
sei que a expectativa é grande, pois todas que se inscrevem tem esperanças de ganhar...
e ganhar é tão bommmm!!!
eu ainda não ganhei nenhum sorteio, mas deve ser emocionante.
Então vamos lá...


Deusa por ser a primeira seguidora (havaianas costumizada)
Romy campeã de comentários(mimo surpresa)
e a tela foi pra.....



suspense........................



As mãozinhas do meu neto!!!
PARABENS!!!!!!
mandem email deixando endereço completo.
as demais amigas... não fiquem tristes logo logo estarei com outro sorteio.
OBRIGADA A TODAS MINHAS AMIGAS VIRTUAIS!





24 comentários:

  1. Parabens as meninas ganhadoras
    Beijo Leninha adorei participar!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena,
    Parabéns ás sortudas ganhadoras.
    Dê um beijo nessa mãozinha gostozinha do seu neto.
    Uma ótima semana.
    Bjs Rê

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Deve ser maravilhoso ser a sorteada. Parabéns as sortudas, não vou negar que estava torcendo para ganhar a tela. Como vc amiga ainda não ganhei nada e sempre que tenho oportunidade estou participando.
    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi lena.
    Parabéns as vencedoras.
    Adorei participar.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns às ganhadoras sortudas,rsrs..beijos ,linda semana para todas,chica

    ResponderExcluir
  6. Oi Leninha, parabéns as ganhadores e a vc e ao neto pela organização do sorteio, ele merece os parabéns também né? ehehe, bjinho, uma boa noite.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns às ganhadoras!
    Vocês vão adorar, pois os trabalhos da Lena são muito bonitos. Já experimentei essa alegria de ganhar um sorteio aqui.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS AMIGUINHAS VENCEDORAS, AGORA PRONTO TODAS JÁ GANHARAM, A PRÓXIMA SOU EU TA BOM!!!!!!
    RSRSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  9. POXA JÁ TAVA VENDO UM LUGAR NA MINHA PAREDE NOVA PRA POR ELE AHHHHHH

    ResponderExcluir
  10. Parabéns as ganhadoras, quem sabe na próxima....

    Beijos e uma boa semana...

    Fátima

    http://mariamariarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Lena que prazer conhecer você, seja bem vinda ao meu blog sempre e fique a vontade pra fazer o que quiser. Como você sou uma apaixonada por artesanato e logo de cara amei o seu blog, estou te seguindo e espero que nossa amizade seja duradoura e verdadeira. Beijos, Priscila Lucena

    ResponderExcluir
  12. oi LENA parabens pelo sortio,naõ foi desta vez mas não faz mal,parabens para as ganhadoras,beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga querida
    Esta ganhadora é a Suzete Retti? do blog " Meu lar arte e Cia"?...Nossa!!! espero que seja...estou super feliz por ela
    Parabéns a todas ganhadoras e a voce pelo sucesso do sorteio
    Faz outro logo...
    beijinhos
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  14. AS sortudas ainda não se pronunciaram...pode????

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena,não imaginava que eu deixava tantos comentarios no seu blog!!!É uma surpresa para mim!!!!Vou enviar o meu endereço por email.Obrigada pelo prêmio!!!Estou muito feliz!!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena,
    que alegria, minha cozinha vai ficar muito bonita com esta preciosidade, tenho a parede certinha onde vai ficar, ao lado da mesa para que todos possam admirar.
    Obrigada, principalmente por ganhar através das mãozinhas de seu netinho.Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Oi Lena,
    Parabéns às sortudas, quem sabe na próxima serei eu rsrsrsrs
    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena!
    Oi parceira!
    No círculo de amigas da Eliana eu vou enviar os mimos para você. E saiba que estou fazendo com muito carinho. Afinal é mais uma amiga virtual para estreitar os laços E é tão bom ter amigos que comunguem o mesmo interesse pela artesanato...e pelo neto, neta no meu caso.
    Dia 23,conforme o combinado ,seguem os seus mimos. Espero que goste de verdade. Sou professora de bordado ( artesanato) para a terceira idade na minha cidade.Mas depois falamos mais. Nossa amizade está só começando.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  19. Eu de novo, Lena.
    Aguardo seu endereço para o envio dos seus mimos, sim?
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  20. Tanto tiempo sin visitarte y me he perdido tu sorteo, qué pena!!! Qué lindo hacer los papeles para la rifa junto a tu nieto!!
    muchos cariños Lena

    ResponderExcluir
  21. Ganhar sorteios é tudo de bom. Parabéns para as 3 ganhadoras.
    Aproveito para te desejar um ótimo dia. Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Ah, que peninha! Ainda não foi dessa vez que desencantei! Parabéns às sortudas!
    Bjs e boa semana pra vc.

    ResponderExcluir
  23. Oi Lena!!!

    Já enviei o email com o meu endereço.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!