segunda-feira, 6 de junho de 2011

Trabalho em dupla!

Bom dia minhas lindas!
estou meia lerdinha para blogar,
deve ser o frioooo!
muita coisa em mente, mas na prática nada.
 Foram três ganhadoras no meu sorteio, 
mimos enviados e já recebidos pelas amigas
e
a terceira amiga não se comunicou!?
deixei recados no blog e mandei email
mas ...nada! fazer o que não é???
paciência!
qto aos selinhos que tenho recebido
vou colocar no blog flores e mimos...aguardem e obrigada a todas!
Algumas amigas estão pedindo fotos da minha morada nova,
estou meia timida, mas prometo que vou postar!
Trabalhinho em dupla , para enfeitar o banheiro da minha filha.
minha prima pintou e euzinha fiz o crochê!
Ofereço flores da casa no mato.
Uma ótima semana a todas!!!
ABRAÇOS!

25 comentários:

  1. OI AMORECO, OBRIGADA PELA VISITA E CARINHO. AMEI ESSA PINTURA, PERFEITA E DELICADA. BEIJOCAS E ÓTIMA SEMANA...

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o conjunto do banheiro. E adorei as flores.beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Lena, seus tabalhos são lindos. Sou sua fã.
    E vc, sempre com comentaparios gentis em meu blog. Muito obrigada, amiga!
    Bj
    MA

    ResponderExcluir
  4. OI Lena,ficou lindo como tudo que voce faz,voce é uma artista,beijos e uma ótima semana pra ti querida.

    ResponderExcluir
  5. Olá Lena!!!Ficou um lindo conjunto,parabéns as duas.Que lindas flores!!!Obrigada!!!!.Tenha uma linda semana,abraçosss.

    ResponderExcluir
  6. oi lena
    adorei os mimos.
    que sortuda as premiadas com tamanha fofura.
    querida ótimo inicio de semana
    e parabéns pelo blog.
    baci

    ResponderExcluir
  7. Ola minha querida ,lindos trabalhos pra uma filha sortuda ha ha ha .voce tem maos de fadas .beijo grande e boa semana .

    ResponderExcluir
  8. oi Lena -
    falei com minha mãe este final de semana, e ela falou que estava começando a esfriar - oh o papo de gaúcho ...eu falei - começando mãe - credo - se eu fosse agora pra canoas morria congelada!
    estão lindos os teus tapetes crochê e pintura!
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  9. Que trabalho lindo esse em crochê e pintura. Mostre depois como ficou no banheiro. bjins de Rosa Glace.

    ResponderExcluir
  10. LENAHH!
    QUE LINDO ESSE JOGO DE BANHEIRO,NOSSA DIFERENTE NÉH, EU AINDA NÃO TINHA VISTO ASSIM, E EU TB TÔ CURIOSA PRA VER SUA CASA NOVA, AGORA VC TA MORANDO ONDE?

    ResponderExcluir
  11. Lindissimo amiga!

    Tem um selinho lá no meu blog para você.

    Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  12. Olá Lena

    Vim agradecer a visitinha e dizer o quanto está lindo esse joguinho, voces duas são artistas mesmo!
    Fique com Deus!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  13. Lena, se a sorteada não apareceu vc sorteia de novo. Ou não? É uma sugestão.
    Que flor é essa da abertura do seu blog? Acácia?

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga
    Achei muito lindo o seu trabalho, voce é muito talentosa...
    Por aqui tambem tem feito muito frio...nem dá vontade de sair de casa.
    um abraço carinhoso
    Tina (SONHAR E REALIZAR0

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena!
    Que enkanto de mimos. Essa pintura em azul e o crochê ficaram belos. Felizes as ganhadoras. A terceira que ainda não se comunicou não fui eu rsrsrs que pena. Parabéns à elas e à vc.
    Bj

    ResponderExcluir
  16. o trabalhinho em dupla ficou lindo.
    Estou de volta e agora espero vir mais aqui.
    Se a 3ª ganhadora não aparecer, podes mandar para mim, que irei adorar.....rs.
    Beijos, Lena.

    ResponderExcluir
  17. Oi Lena. adorei o conjunto.
    Boa sorte no sorteio do meu blog!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  18. KKK EU MORRO DE RIR COM SEUS E MAILS MUITO MUITO!
    BJOOOO!

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena,
    Quem sabe no próximo sorteio você seja a felizarda, vamos torcer para visto acontecer.
    Estas flores são orqídeas e estão BELÍSSIMAS.
    Ótima semana e bjs

    ResponderExcluir
  20. Oii, Leninha !!!

    Que lindo o jogo de banheiro ...ficou demais !!!Dá pena de usar,né.

    Eu vou adorar ver a tua casa no mato...pelas orquídeas de hoje já deu para ter idéia da maravilha que é. Mostra,mostra!!! hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ...meu coment será como anonimo pq o blogger tá doidinhi,viu.Mas tu sabe que é a Ana Faniquito,né :)

    ResponderExcluir
  21. Oi Lena tem selinho para vc no meu blog para vc!!!Passe lá para pegá-lo.Boa semana!!!Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  22. Isso sim e trabalhar em equipe, meus parabens pelo tabalho lindo.
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  23. Lindíssimo!
    Trabalho em equipe que dá super certo, e rende mais! rsrsrs

    Feliz da filha, hein!

    bjn no coração

    ResponderExcluir
  24. Leninha que lindo este tapetes divino,estava eu passeando pelo seu blog,e achei estas belezuras rsrs,e nem tinha visto,amei a cor lindo de +.

    Suas orquideas estão maravilhozas.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, tudo bem?
    Passeando pela net encontrei seu cantinho, adoro conhecer novos blogs, o seu é lindo, com muita novidade. Parabens. Também tenho um depois passa lá.
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!