terça-feira, 28 de junho de 2011

minha casa na cidade!

Olá queridas amigas,
amigas que sempre se lembram de mim,
deixando recadinhos  sempre tão carinhosos,
eu fico muito feliz!
como prometi vou mostrar um pouco da minha casa.
aceito sugestão de decoração.... 
 era amarela,mudei a cor...


saida para o quintal.
antes...e
 agora, ainda falta muito
mas chego lá!
na próxima vou mostrar meu quarto e o restante.
estou tentando fazer um ateliê, mas a grana está encurtando. kkkk
 aproveitando esse dia de sol maravilhoso, mas muito frioooo
vou visitar as amigas, eu chego aí, pode me esperar!
flores e abraços!!!
chuva de ouro, lá da casa no mato.


42 comentários:

  1. Bom dia Leninha,amiguinha querida!

    Menina que casa mais linda,amei,bom gosto o seu.

    Adorei as modificações que vc ja fez,eu ja ia sugerir grade na varanda de cima por causa do netinho,mas ja vi que voce ja providenciou rsrs.
    Gostei da cor neutra muito bom.
    Menina que linda a poltrona da sala florida amei super delicada.
    Vou ficar aguardando o quarto viu srsr.

    Beijinhos até mais,otima semana pra ti.
    Aqui tambem ta frio uiii,mas tenho certeza que nem ametada que ai rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Lena, acho tão difícil tomar conta de casa. Acho que só dou conta de morar em apto. Mas acho morar em casa tem uns encantos. Poder ter jardim e pomar mesmo que pequenos.
    Na casa de minha mãe, aproveito o jardim para plantar verduras. Mas como não vivo lá, os cuidados ficam comprometidos.
    Sua casa é linda.
    Se´puder, fotografe sua rua. Sou apaixonada por fotografia de ruas.

    ResponderExcluir
  3. Que linda tua casa e aquele cantinho que mostraste, muito aconchegante.

    Lindas flores. Adorei ver!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Lena, sua casa é um encanto, linda de viver, boa sorte querida e tudo de maravilhoso em sua vida, parabéns.
    Bjão e fique com Deus.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nooossa Lena tua mansão é lindaaaaa!
    e acor ahhhh, ficou bem mais bonita depois que vc comprou ela com certeza rsrsrsr, quero ver tb cada cantinho e principalmente o ateliê!
    bjoooooooo su

    ResponderExcluir
  6. Menina, que casa mais linda!Você tem muito bom gosto e da para ver que é caprichosa.Amei tudo. Fique com Deus e bjins.

    ResponderExcluir
  7. oi Lena que beleza de casa com seu bom gosto logo tudo estará mais que lindo!
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Lena! Sua casa está linda! Acertou inclusive na cor! Casa nova, vida SEMPRE nova! Parabéns pela aquisição e a chuva de ouro tem mesmo que ficar em algum cantinho especial pra trazer muita prosperidade. Qdo fizer o ateliê não esquece de mostrar pra gente!! Beijo grande! Vy

    ResponderExcluir
  9. Oi querida
    Que carinho seu mostrar sua casa!!
    Linda e vai ficar mais.....
    Parabéns,seja muito feliz em sua nova casa
    Um grande abraço,fica com Deus
    bjsssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena sua casa é linda,e com seu bom gosto vai ficar ainda mais,por aqui também esta muito frio quer dizer gelado rsrs.beijos querida

    ResponderExcluir
  11. olá Lena que linda , boa sorte e sei que daqui a pouquinho ela vai estar ainda mais linda com suas mãozinhas funcionando nela,
    boa semana
    elisa

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena!
    Agora a casa da cidade está ficando com o seu jeito não é amiga?!
    Adoro as flores das suas casas, lindas! E a fotógrafa cada vez melhor!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. EBAAAA, OBAAAAA, É SÉRIO MESMO LENA, VOU GANHAR TB É ? É ? EBAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei a nova cor da sua casa, que linda Lena, amei a sala, a chuva de ouro, tudo, quero ver mais heheh, parabéns, sua casa é muiiiiito bonita mesmo, bjos querida.

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena...então tens agua quente até no tanque??? Hum...coisa boa! E nós merecemos, né amiga? Adorei conhecer a sua casa, tá muito linda. A cor ficou bem melhor. O solzinho na sala vale ouro neste nossos dias frios.
    Não pude deixar de imaginar, assim que vi as fotos, uma daquelas casinhas de incenso do mori retratando essa casa linda. O Zé diz que eu agora só vejo casinhas à frente, e é verdade, e quando vejo uma assim estilosa, com janelinhas bonitas e detalhes já a visualizo no incensário. Quem sabe um dia desses compôem a sua decoração! Beijinhos e obrigada pela visita no Sítio!

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena!
    Uma bela casa. Parabéns. Até dezembro também pretendo me mudar para minha casa. Vai ter muita coisa para arrumar até lá.
    Durante a primavera ou verão quero ir novamente subir a Serra do Rio do Rastro, pois é muito lindo. No domingo estava congelante, não dava vontade de sair do carro para admirar melhor e fotografar. Fomos só até o primeiro mirante, até São Joaquim são mais uns 50 Km.
    Bjos.
    Silésia

    ResponderExcluir
  17. RSRS OBRIGADA LENA, VC É MUITO GENTIL E CARINHOSA COMIGO SEMPRE SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  18. adorei a casa. A pintura ficou mais bonita e com o seu bom gosto, sei que breve estará um "show" a parte. Aguardo mais fotos.
    Uma ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi querida,obrigada pelo recadinho carinhoso lá no meu blog!eu fiquei feliz que vc tenha gostado,e logo vim te conhecer também,já sou sua seguidora...bjs.

    ResponderExcluir
  20. Olá amiga!!!!

    Parabéns pela aquisição, é lindissima... e o seu bom gosto impera, a cor ficou maravilhosa, mudou ficou outra casa.

    A sala está show, quero ver os outros ambientes, estou anciosa.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  21. Que casa linda amiga!
    e essa escada? ui?

    Adorei a poltronas da sala....

    A mudança na pintura valeu...ficou bem melhor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi querida vim retribuir seu carinho, obrigada pela atençao, amei seu blog, sua casa é maravilhosa! Passei a ser seguidora e estarei sempre por aqui!

    P.S: Amei o gatinho brincalhão!!!!


    Tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  23. OLá cara amiga!
    Muito bonita e aconchegante sua casa, Uau, deves estar felicíssima com a decoração e arranjos, não?
    Agradeço a visita no meu blogue e os elogios aos relógios, muito obrigado. Quando quiser disponha, estarei disponível para fazer um relógio do Corinthians, eheheh, apesar de cá em casa sermos todos Gremistas, mas quando toca a trabalho não se olham as disputas clubisticas!!!
    Um grande abraço, Zé Maria

    ResponderExcluir
  24. Olá Lena!
    Tua casa está linda e com certeza ficará mais ainda... com uma dona tão habilidosa e criativa.
    Fiquei curiosa para ver o resto... vou aguardar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Oi Lena,
    Muito bonita sua casa. Apesar de eu adorar amarelo, achei que a mudança de cor ficou muito bem.
    Lena, que vc e sua família aproveitem a nova casa, com muita paz, saúde e amor.
    Aqui está um frio que dá alfinetadas nos ossos.Quando aparece um solzinho saiu da toca para lagartear e esquentar um pouco.
    Um afago na Cléo.
    Bjs e abraços quentinhos

    ResponderExcluir
  26. Oi Lena!
    Sua casa é linda. Parabéns pela ótima compra. Não sou boa em decoração, nem me atervo a dar sugestões, mas tenho certeza de que você se sairá muito bem pois demonstra ter muito bom gosto. Felicidades na casa nova. Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Olá querida Lena!!!!Sua casa nova é linda,parabéns pela nova aquisição.Também terei em breve uma casa nova,não tão breve,vai demorar mais de 1 ano,ainda não começaram a construção,terei que ter um pouco de paciência,mas o tempo passa rápido,não é mesmo?Depois tirarei fotos e mostrarei.Aqui no Paraná está fazendo muitttoooo frio,neste momento está chovendo,obrigada pelas flore,são lindas querida,abraçosss.

    ResponderExcluir
  28. oi lena
    querida gostei muito da nova cor da sua casa, adorei a sala...tudo muito lindo..
    bom findi

    bacione

    ResponderExcluir
  29. Oi Lena!
    Adorei a sua casa!!!É muito estilosa e cheia de requinte!!!Parabéns pela bela compra!!!!Estou louca pra ver o jardim!!!!Adorei as flores,
    bjossssss

    ResponderExcluir
  30. Oi Lena,
    Adorei sua visita, obrigada pelo carinho do comentário.
    Linda! sua mansão.
    Muito bom gosto na cor.
    Desejo que este nova casa traga muitas alegrias, paz e amor.
    Parabèns!
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  31. Oi Lena, que casa linda!!!Parabéns pela decoração!!! Com certeza qdo vc terminar a decoração a sua casa vai estar maravilhosa!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  32. OI QUERIDA,é LINDISSIMA A SUA CASA,PENA QUE O é ESSENCIAL NAS MUDANçAS ENCURTA DEPRESSA,AHAH.SABE AMIGA é VERDADE QUE OS JOVENS JULGAM-SE A CIMA DE DEUS,ELE PARTICIPOU NUMA NOVELA DE JOVENS E NO ESPAçO DE 4 ANOS MORRERAM 2JOVENS DE 20 ANOS(+OU -).A VIDA é LINDA MAS TEM COISAS CRUEIS.BJINHOS E O MELHOR DO MUNDO PARA VC NA SUA CASA NOVA-ELISABETE-O CANTINHO DA ELISABETE

    ResponderExcluir
  33. Leninha querida e ai muito frio por ai rsrsr.

    Eu imagino,hum que bom pra ficar embaixo dos cobertores so tomando caldos quentes rsrsr.
    Passei pra agradecer sua visita,e palavras tão amaveis,obrigada amiga.

    Beijinhos otimo dia.

    ResponderExcluir
  34. Ola minha flor,
    gostei muito da nova cor da casa eu nao gosto de casa amarela entao achei otimo a cor bege....tenho certeza que ficara tudo muito aconchegante com seus toques pessoais e o seu bom gosto!!é delicioso arrumar tudo novinho nao é?beijos minha querida e tenha uma semana muito produtiva com tudo de bom.até breve.

    ResponderExcluir
  35. Oi Lena! Linda tua casa. A cor ficou bem bonita. E essas poltronas com flores... lindas demais!!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  36. Linda a casa... é difícil esticar o $ pra tudo, né? mas é uma delícia ir fazendo cada coisinha. Tô há um ano aqui agora e tem muuuuuuito q fazer ainda! Abs.

    ResponderExcluir
  37. Oi Lena! Menina, que casa linda! Amei a nova cor!Vim retribuir o carinho da sua presença linda, no Sonhos e Artes! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  38. Que linnda, to super feliz por vc, tenho certeza que vai fazer dela o lugar mais gostoso deste mundo.
    Bjs e parabens!!!!

    ResponderExcluir
  39. Ficou muito elegante com a cor nova.

    Tbm, artista tem mais é BOM GOSTO, não é mesmo?

    bjn e tudo de bom, desfrutando da nova casa

    ResponderExcluir
  40. Oi amiga
    Sua casa é muito bonita...e muito gostosa tambem...voce tem bom gosto e tenho certeza que toda ela está assim, maravilhosa!
    Tenha um final de semana muito feliz
    beijinhos
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  41. Oi Leninhaaa
    Menina vc está de parabéns sua casa é um sonho! lindissima
    e a sala está foférrima
    amei tb essas lembrancinhas que vc fez ficaram super delicadas parabens!!
    Lindo fim de semana pra ti Leninha!!!

    ResponderExcluir
  42. Olá... que bom que vc foi visitar meu blog... assim pude vir conhecer o teu e... AMEIIIIIII ...Lindo tudo que vi. Parabéns !!!!!! Bjuuu no <3

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!