domingo, 17 de julho de 2011

mais um pouquinho da arrumação!

Oi minhas lindas!
noooossa! nunca trabalhei tanto na arrumação
de uma casa, mas está no final.
será???
sempre falta algo.
Quarto, está faltande o lustre, ali
a cadeira velha que foi reformada.

abusei dos espelhos....adoro!
um roupeiro na frente do outro.
um canto pra colocar coisinhas
olha lá os mimos da Iêda
mais espelho....
a  suite!
espero que tenham gostado.
na próxima venho com a cozinha!
Agradecendo todos os recadinhos com carinho.
obrigadas a todas, ... e boas vindas as novas seguidoras!
flor da casa do mato a todas!


21 comentários:

  1. Bom dia Lena... ficou muito lindo... com esses espelhos enormes ficou show... também quero ter muitos espelhos na casa que um dia terei no meu sitio...
    Voce tem uma mão muito boa para as plantas... fiquei encantada com as flores de maio e com a colheita de frutas... Deus continue derramando muitas bençãos em sua casa...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Leninha...

    Tudo muito lindo aqui..
    sinto cheirinho de limpeza..rs
    Adporei sua postagem!
    bj
    Ma

    ResponderExcluir
  3. Lena, apesar de todo trabalho que é decorar e montar uma casa, é muito prazeroso ver o resultado final... Eu também adoro espelhos! Parabéns pela casa. Um feliz domingo, mesmo com a chuva que está prestes a cair. Bjs
    Ps: concordo contigo sobre PORTO ALEGRE, lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Ola minha flor ,
    esta tudo encantador ,mas repousa um pouquinho viu!!!sei que o prazer é imenso em ver tudo direitinho mas descansa ok.beijos mil.

    ResponderExcluir
  5. Lena que linda tua casa!é gostoso mudança,póis renova tudo!Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por ter votado na minha cama!!Ter a sua amizade,mesmo que virtual é uma alegria para mim!!Bjs e bom domingo!!

    ResponderExcluir
  7. Que casa linda e chic! Imagino a alegria de decorar do seu jeito.Você demonstra bom gosto e capricho em tudo que faz. Desejo um lindo domingo e uma semana feliz. bjins.

    ResponderExcluir
  8. oi Lena,

    que linda casa,
    cheia de detalhes,
    com sua carinha,
    adorei,
    e já me deixou curiosa para
    ver a cozinha...

    beijinhos
    tem bolinho pra você

    ResponderExcluir
  9. Lena, bom dia,
    O quarto ficou ótimo, tudo muito bem organizado.
    os poucos detalhes que faltam , vc vai fazendo com o passar dos dias, não se afobe, rss
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Sempre ouvi dizer que espelhos ampliam o ambiente. Vi um cabideiro para biju. Muito prático.

    ResponderExcluir
  11. Olá Lena, vi uma postagem no Blog da Susi... sobre os saquinhos que você a presenteou... ela diz são muito cheirosos... se puder.. gostaria de saber qual essência usou... ficaria muito grata pela informação...
    Tenha uma tarde maravilhosa...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Lena.
    Amei a decoração seu quarto ficou um charme.
    Amiga eu até gosto de receber os selinhos e posto sempre que me oferencem mas não os ofereço depois a ninguem se alguem quizer visitar o blog da artesã que me ofereceu tudo bem, eu deixo o link e fica ao critério de cada uma.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Lena que linda a decoração do seu quarto adorei o efeito dos espelhos dos roupeiros, ah mais o canto que eu fiquei muito ligada foi no cantinho que vc organizou para suas coisinhas e o banheiro ficou convidativo, um ambiente muito agradável, vou esperar ansiosa pela cozinha pra mim é o melhor lugar da casa. Adorei tudo, beijos amiga e uma maravilhosa semana pra vc.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. OI Lena querida,esta tudo lindo e chic de muito bom gosto,adorei,beijos e bom inicio de semana.

    ResponderExcluir
  16. TAMBEM GOSTO DE MUITOS ESPELHOS,APESAR DE PROVOCAR MAIS LUZ,FAZ PARECER A CASA(QUARTO)MAIOR,E NAO SO(NAO SEI SE ENTENDEU)AHAHAHAH.SOU LEVADA DA BRECA,LOL.BJINHO E MUITO BOAS FéRIAS EU TAMBEM VOU PARA PORTUGAL SEXTA FEIRA 22DE JULHO.BJINHO NOS ENCONTRAMOS AQUI NA NOSSA VOLTA

    ResponderExcluir
  17. Lena sua casa é linda linda linda!
    amei o banheiro!
    mas sei que vou gostar muito da cozinha!
    vc vai sair de férias d enovo ???
    vc não para em casa nenhuma kkkkk.
    eu tb fiz a florzinha da SÔNIA, mas a minha ficou bem magrinha coitada!
    muitos bjos fala pra sua mãe que mandei um abraço!
    bjo su

    ResponderExcluir
  18. esta tudo muito lindo e aconchegante parabens.
    bjs minha querida

    ResponderExcluir
  19. OI, lENALIMA,
    VIM VER O RECADO Q A MÃE DEIXOU PRA VC, MAS ME ENCANTEI COM O SEU BLOG E O PARAÍSO DA SUA MORADA. LUGAR MARAVILHOSO!!!!!!
    NÃO CONSEGUI VER O RECADO... MAS TUDO BEM... VALEU MAIS QUE A PENA TER VINDO AQUI, E TER VISTO TANTA MARAVILHO.
    TCHAU!
    ABRAÇOS!
    MÁRIO ANDRÉ.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!