sábado, 13 de agosto de 2011

janelas!

O sol apareceu...
e já deu uma idéia do que vai ser o verão!
mas eu gosto mesmo é da primavera,
e as plantas já estão todas se preparando para  lindas e perfumadas flores.

janela do galpão

janela da casa no mato

Agradecendo as queridas, que enfeitam meu kantinho com seus lindos comentários,
e boas vindas as queridas que estão chegando,
fiquem a vontade.
janelas fáceis de fazer,
achadas no lixo, lixadas, pintadas,
e com visual novo...
enfeitando minha casinha!
não podia sair sem deixar 
flores para alegrar nosso dia!
vou seguindo retribuindo  carinho de todas,
já já estarei aí, me aguardem...demoro mas chego!
orquídea no pé de butiá!
abraços!!!

37 comentários:

  1. Olá, Lena.
    Bonitas janelas.
    Me diz uma coisa: essa última foto é de um tipo de orquídeas, não é? Pelo menos parece-me, até aumentei a foto pra certificar. São lindas e tá um pé enorme! Adorei, parabéns.

    bjn no coração

    ResponderExcluir
  2. Lena..td muito belo por aqui..lindas flores..

    bj

    Ma

    ResponderExcluir
  3. Como gostei de tuas janelas, dão ao teu coração florido. bjos linda.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lena querida, maravilhosas janelas e flores, as orquideas arrasam no seu pátio, que post bem lindo, eu sonho com uma janela dessas, adorei! bjos e um feliz final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas imagens Lena,gostei muito!!!Tenha um ótimo fim de semana,abraçosss.

    ResponderExcluir
  6. Para pensar...

    Sede como os pássaros que,
    ao pousarem um instante sobre ramos muito leves,
    sentem-nos ceder, mas cantam!
    Eles sabem que possuem asas.
    Victor Hugo

    Beijo e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. oi Lena querida,

    minhas florzinhas começam a aparecer aqui
    em casa também,
    adoro elas...
    obrigada pelo carinho!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. OI LENA MUITO LINDO AS JANELAS E TAMBÉM O QUE HÁ DO OUTRO LADO DA JANELA, CADA PAISAGEM BELA QUE DESCANSA OS OLHOS. ADORO VISITAR O SEU BLOG, SEMPRE QUE VENHO AQUI ME ALEGRO COM SUAS POSTAGENS, EU SEI QUE AS VEZES A NOSSA VIDA REAL NOS TOMA TODO O TEMPO E QUE APARECER FICA MAIS DIFÍCIL, MAS EU SEI TAMBÉM QUE CADA VEZ QUE VOCÊ APARECE, VC TRAZ O SOL CONTIGO E JUNTO O CALOR DA AMIZADE. LINDAS FLORES, BEIJOS.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo tudo mas essas orquídeas são demais de lindas.ADOOOOOOOOOOOOOOOOORO!!!beijos,chica e lindo domingo!chica

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena suas janelas são lindas,eu também adoro a primavera é a mais linda das estações,amei a orquidia como esta florida ,beijos querida amiga

    ResponderExcluir
  11. Que lindas janelas!!!! parabéns por elas e pelas imagens, muito inspiradoras!

    ResponderExcluir
  12. Um dia fui em Pedreira e tomei café da tarde num cantinho bem acochegante E AMEI UMA TREPADEIRA QUE NUNCA TINHA VISTO,quando entrei no seu blog me deparo com a sapatinha de judia,Lena fiquei emocionada ,moro num pequeno ap. mas vou tentar conseguir uma muda quem sabe?Vou colocar foto no meu blog para você ver,bjs

    ResponderExcluir
  13. oi minha linda adorei sua janela
    tbm adorei ver suas flores amo campo tbm tenho muita vontade em ter uma casinha no mato
    adoro passar aqui pois suas novidades me encantao
    bjo no coraçao

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena, lindas fotos, lindas idéias!!!!
    Gostei mesmo foi a da orquidea!!!Maravilhosa!!!
    Feliz dia doa Pais!!!!
    Bom domingo!!!!
    Bjos
    Rommy

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena.
    Alem da linda paisagem,as janelas são maravilhosas.
    Oadoro orquideas e estas estão lindas.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  16. olá Lena.
    Com razão você gosta da paisagem que vê de suas janelas é linda e maravilhosa.
    Mas só podia ser o seu sítio é bem verdejante e com a primavera ele fica bem colorido de todas as flores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que orquidea engraçada, Lena.Tem foto dela, mais de perto?

    ResponderExcluir
  18. Oi. Tudo blz? Estive por aqui dando uma olhadela. Muito legal. Gostei. Apareça por la. Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena!
    Lindas janelas, pra vc ver, o que não serve pra uns, nas mãos de outros encantam!!!
    Sou como vc, adoro flores e sol.
    Beijos!
    Lu!

    ResponderExcluir
  20. Meu desejo de levar a cada amiga ou
    amigo é sempre carinho e muito amor.
    Porém na inpocibilidade de
    teclar não deixarei de visitar.
    Deus sabe das minhas limitações
    e sabe também o quanto preso a cada
    amigo e amiga.
    Deus sabe o quanto amo a cada um de vocês.
    Na verdade encontro em cada pessoa força
    para não desistir nunca.
    Meu beijo carinhoso te amarei sempre,Evanir.
    Deus me de forças, não para que eu não caia,
    mas que levante após minhas quedas.

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga querida
    Lindas imagens, mas as orquideas...menina, estão fantástica...a minha olho de boneca, é igualzinho a sua, mas está com poucos botões...a sua está linda demais!!!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  22. Lena,

    Amei a sua visita e comentário e vim retribuir.
    Sabe quando você chega na casa de uma pessoa, e se sente acolhida? Foi assim que me senti entrando no seu blog.
    Amei as janelas que você tirou do lixo e as transformou em lindas peças.
    VOu passear mais por aqui, mas pelo que vi, tem muita coisa bacana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Lena! Amanheci agradecendo a Deus por tudo que tenho, por todas as pessoas amigas que me rodeiam e voce está incluída! Vim agradecer sua presença linda no Sonhos! Tudo muito especial neste blog lindo!Amei! Bjus.Josi

    ResponderExcluir
  24. Olá querida,
    Vim agradecer a visa e o comentário, obrigada.
    Você é que nem eu, também amo a primavera.
    Minha roseira está com 4 rosas e muitos botões para abrir. Isso me deixa encantada.
    Tenho espalhado pelo meu quintal muitos beijos dobrado e ela está sempre florida. Qualquer dia vou postar uma foto e te aviso.
    Lamento pelo seu problema no carpo.
    Alguns meses atrás quando eu sentava na frente do pc e segurava o mouse 3 dedos ficavam dormentes e uma tia falou que pode ser túnel do carpo, mas acabei não indo ao médico e com o tempo parou. Mesmo assim tenho que ver o que realmente é.
    Grande beijo no coração

    ResponderExcluir
  25. Oi Lena!
    saudades de ver seu blog tão encantador. Estive simudinha pq a vida me entregou bruscamente um pepininho meio amargo. Nada que DEus não resolva rssrs Que a primavera chegue radiante para alegrar nossos corações e nos encher os olhos com a beleza. Passa no meu blog e deixe um recadinho para meu amigo querido. Grata.
    Bj

    ResponderExcluir
  26. oi Lenaaaaa, que bom te ver obrigada pelos e mails rsrs, estou um pouco sem tempo, tinha uma encomenda, e agora a Edite encomendou toalhinhas, mas não me esqueço de vc nunca sempre quando subo as escadas pro quarto e vejo seu móbile pendurado, e vc está bem ? espero que sim!
    Acho que de todas as janelas recicladas que eu já vi as tuas foram as mais bonitas, e úteis, a das flores pintadas ficou maraaa!
    sua casa é linda!
    um gde abraço pra vc fica com DEUS

    ResponderExcluir
  27. Que bom estar aqui no seu blog!!!
    Que bom poder contar com sua amizade!!
    Que bom saber que além da presença
    de Deus na minha vida .
    Tenho amizades fiel como a sua que me da força
    e alegria de poder contar sempre com você.
    Ter sua amizade é muito importante para mim ,,
    porém tenho que fazer por mercer,,
    e acima de tudo ser digna da sua amizade.
    Que Deus cubra de benção seu Dia.
    Siga com Fé, e Deus abrirá portas
    onde antes só haviam paredes
    A chava da felicidade esta dentro
    De nós mesmos.
    Abra seu coração e seja faliz.
    É preciso ter força,coragem e sonho sempre.
    Eu tenho a estranha mania de ter fé na vida.
    Beijos no seu coração,,Evanir,,

    ResponderExcluir
  28. Oi, Lena, passando por aqui e te desejando uma semana. Bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi Lena, obrigada pela visita.Realmente é muito bom ensinar o que sabemos!!!!É gratificante qdo alguém aprende o que ensinamos!!!!Eu amo ensinar artesanato e crianças.
    Linda foto do sapatinho amarelo!!!Vc tem na cor jade.Essa cor e´ maravilhosa!!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  30. Oi Lena,
    Com janelas e flores, você fez um post lindo! Essas suas orquídeas estão divinas!
    Também ando um pouco afastada dos blogs, estou voltando aos poucos.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  31. Oi Leninha meu amorrrr
    Nossa flor vir aqui no seu cantinho é pra renovar as forças e se sentir perto da natureza
    Que encanto ficou a janela
    E essa orquidea tá uma benção de Deus coisa mais lindaaaaa
    Adoro passar por aqui e ver a casa do mato,traz alegria ao coração
    Beijo Leninha sempre feliz em passar por aqui!!!!

    ResponderExcluir
  32. Olá:

    Tudo lindíssimo, a janela, as orquídeas...

    Um beijo.

    Nita

    ResponderExcluir
  33. Peço o favor de ser fã em meu facebook. Obrigada.

    ResponderExcluir
  34. Por aqui não colocam essas preciosidades no lixo... rs, rs, rs. Que foto linda dessas orquídeas.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  35. REalmente Lú, lindas suas janelas recicladas.
    Amei a primeira amarela. Belissima.
    Agora a proxima janela, fazer porta vasinhos será uma otima ideia.
    Depois mostra pra gente sua arte!
    Beijos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  36. oi lena essas janelas tudo lindo e as orquidias lindas abraços

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!