segunda-feira, 22 de agosto de 2011

sapatinho de judia da casa do mato.

Olá!
Os dias que se passaram foi complicado, 
o corpo anda lento , por mais esforço que se faça,
as dores tomam conta,
exames... muitos exames...
diagnóstico:
Artróse degenerativa, que diabos é isso???
logo em seguida a médica diz:
não tem cura, mas tem tratamento.

tratamento pra que? se não tem cura?
ah!... mas é pra acalmar as crises de dores.

E os meus lindos sapatos de saltos???
já há uns 6 meses que eu não podia usar, e agora???
eu adoro um saltinho!   buááááá!

Mas não é isso que vai me derrubar!
Vou enfrentar, pois quero ser feliz!


Trabalhos tenho muitos para terminar....
mas se não der,  vou plantar mais flores...para colorir meus caminhos

Eu quero é  ser feliz!!!


Flores, minha paixão!
Sapatinho de judia!
Plantada por mim há 8 anos.

ABRAÇOS