terça-feira, 30 de agosto de 2011

sorteio....

COISAS QUE ME ENKANTAM!!!!

Olá minhas amigas!
me desesperei qdo a médica foi categórica em dizer que essa tal doença não tem cura...
pensei até em abandonar meu kantinho, 
mas pensando bem,   pra que???
a vida é muito mais que isso,
se eu não puder por saltinhos , vou de chinélinho mesmo,   mas vou!!!
por falar nisso , sábado fui no aniver de 30 anos da minha querida sobrinha e afilhada Cristiane,
  e até dancei um pouquinho...kkkkk
mas...o que me enkanta mesmo,  são essas maravilhosas amigas do blog
os recadinhos de apoio nessa hora são de muita ajuda.
gostaria de abraçar cada uma de voçês....obrigada a todas!


esse blog é para ser de enkantos e não de baixo astral
então vamos lá...!!!!!
 pra agradecer, resolvi sortear um mimo surpresa
só para as amigas que me mimaram ..
são elas:


 1º CHICA
2º LILIANE DE PAULA
3º EDITE ARTESANATOS
4º SILVIA GIANNI
5º VIDA NO CAMPO
6º LUCIA COSTA SIQUEIRA
7º ANA MARIA BRAGA
8º RÔ
9º SILVIA MINGARDI
10º ADRIANA VARGAS DE AGUIAR
11º ROSA GLACE
12º RENATA REIS
13º OLIVIA CRUZ
14º DENI
15º IZABEL SILVA
16º FLOR DE ALFAZEMA
17º TEREZA APARECIDA DE AQUINO
18º ROSE 
19º NILE E RICHARD
20º ALINE SOARES
21º MALU
22º ROMMY

24º STANISARTES
25ºMARIA ALICE
26º PRISCILA LUCENA GUEDES
27ºPOIS ZÉ
28º IZABEL BIALI
29º MA FERREIRA 
30º JULLIANY KOTONA
31º SUSY KARIN
32º ARTES DA VOVÓ MADA
33º TINA
34º CLAUDIA AO EXTREMO 
35ºcantinho da marisa
 

O SORTEIO VAI SER NA BASE DOS PAPÉIZINHOS DIA 10/ DE SETEMBRO
MEU NETO QUE VAI TIRAR O NOME DA SORTUDA!!!!
NO DIA DO SORTEIO POSTAREI O MIMO.....
OBRIGADAS MINHAS LINDAS!


túlipa da casa no mato!






36 comentários:

  1. Nem podes pensar em abandonar o blog!

    Com ou sem dores( aliás eu desde muito tenho sempre a companhia dessas Sras) temos que ir em frente e continuar...

    Força, garra e vamos que vamos!!!

    Que legal esse sorteio. Muito bom! um beijo,tudo de bom e fica bem!chica

    ResponderExcluir
  2. Lena não tem cura ,mas da pra conviver numa boa torço para que logo não sinta mais dores!
    Parabéns por homenagear as meninas vc é muito especial!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Quem disse que não tem cura , a médica ou Deus?se ele quizer cura vc em minutos, eu acredito.Obrigada pelo carinho em presentear -nos com um sorteio. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí amiga, força muita força,beijão.Fiquei emocionada de ver meu blog no sorteio..vou ficar na torcida.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ...
    NADA DE ABANDONAR A GENTE MENINA...RSRS...
    DEUS APARECE QUANDO A GENTE MENOS ESPERA E NÃO É UMA TORMENTA QUE VAI TE DERRUBAR...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  6. nessa vida tudo é possivel e nada é eterno. Um dia quem sabe...tudo mudará. Aquele lá de cima faz tudo na hora certa.
    Vou torcer nesse sorteio para ganhar o seu mimo. Bjs e muita saude.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lena!
    Ando sumida. Quase não visito os blogs das amigas. Peço desculpas, mas sempre deixo comentários no facebook.
    Qto ao probleminha de saúde, a gente tira de letra. Eu preciso fazer acompanhamento médico mensalmente e me cuidar muito se quiser compartilhar da companhia dos amigos e familiares por mais alguns anos. Mas isso é o de menos. O chato é ter que tirar sangue muito seguido, mas faz parte.
    O importante é seguir o tratamento direitinho e curtir as coisas belas da vida. Te cuida, tá?

    Bjos.
    Silésia

    ResponderExcluir
  8. Amiga óóóóó....agora vcme deixou com lágrimas nos olhos sabia?
    amiga é como eu te disse eu creio que vivemos num mundo de provações, onde somos testados digamos assim o tempo todo,cabe a nós saber o que fazer com o limão, ou a gente chupa ele a seco, ácido, e faz cara feia, ouuuuu a gente pega esse limão e faz uma mousse deliciosa e faz cara de satisfação
    óbvio amiga que estar com dor é uma m....eu sinto uma dor na coluna que não me deixa nem dormir muitas vezes, ahhhh dor filha da mãe...e quando ela não me abandona,pego meus tecidinhos e mesmo sem saber costurar direito vou costurar , pego mes pincéis e vou me arriscar nas tintas, ou fico na net vendo os blogs das amigas e me entupo de dorflex e vamo que vamo, sempre esperando que o dia de amanhã será melhor
    Lena agora to passando uma barraaaa com marido sexta feira tem consulta no oftalmo que tá com suspeita de que ele tá com glaucoma,marido já se desesperou, já disse que ia ficar cego, que ia ter de arrancar o olho...se eu disser que não to com medo, é mentira, to morrendoooo de medo,mas não posso me entregar e principalmente deixar ele se entregar, tenho que ser forte para que ele tenha a fé e a certeza que ficará bem, que tudo dará certo, e se não der também, vamos ter de aprender a ter uma situação nova, uma vida nova ainda que seja muito dificil
    Amigaaa tenho certeza que vc vai ficar lindonaaa de rasteirinhas, de havaianas customizadas que estão super na moda e vez ou outra o médico vai te liberar um saltinho
    O importante amor é saber como vc é amada, querida por sua familia, por nós suas amigas
    A dificuldade foi feita enfrentarmos e sairmos mais forte, evoluirmos espiritualmente e tenho certeza absoluta amiga que vc estará muito mais forte e evoluida, aprendendo a viver de uma forma feliz
    Amiga obrigada por colocar meu nome no sorteio,me senti lisonjeada e emocionada, não precisava se incomodar
    Nossa amizade é para sempre dar forças uma a outra
    Sermos amigas só nos momentos tranquilos é muito fácil por isso prefiro ser nos dificeis também!
    Qualquer coisa é só gritar Leninhaaa beijo amorrrr

    ResponderExcluir
  9. oi minha linda,

    sabe que eu já ganhei o presente,
    sem mesmo ter acontecido o sorteio,
    foi você não deixar o blog,
    força sempre minha amiga,
    se precisar sabe onde me encontrar...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Lena,

    Cheguei aqui há pouco tempo, mas já me sinto super bem e acholhida.
    O meu blog tem sido meu refúgio. Na blogosfera eu tenho tudo, e principalmente amigos, que estão sempre me ajudando a caminhar. Por isso, não penso em parar, mesmos nas horas de cansaço e desânimo.
    Desejo que você supere esse momento, aliás, já sinto que você superou.
    Lindas flores.
    Tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  11. Tenhas pensamento positivo, pois a fé é o melhor remédio, creia que vai se curar e pode acontecer.

    Sua presença é muito importante, cada recadinho que você deixa é um balsamo para mim.

    Um beijo no coração e fique com Deus....

    ResponderExcluir
  12. Que bom me vê na sua lista, Lena. Sou pé frio e não tenho grandes expectativas. Mas, vamos vê.
    Vi um cavalo lá na foto de abertura de seu blog. É seu? Tem nome?
    Pois é, se a Polineuropatia não tem um tratamento agora, pode ter amanhã ou depois. Em medicina é assim. Não tem "sempre" e nem "nunca".
    Vamos em frente, Lena.

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA LENA, MUITO BOM COMEÇAR O DIA E VER VOCÊ BEM HUMORADA, SALVOU MEU DIA PODE APOSTAR.

    OLHA AS SUAS TULIPAS SÃO UM MIMO, ADOREI-AS.

    QUANTO AO SORTEIO, FICO LISONJEADA, NOSSA QUE ANIMAÇÃO!

    QUANTO A ESSA TEMPESTADE PELA QUAL VOCÊ ESTÁ PASSANDO, TENHÁ FÉ, COMO DIZ O PADRE REGINALDO MANZOTTI, ELA VAI PASSAR, E DAQUI A UNS DIAS VOCÊ NEM VAI LEMBRAR QUE CONVIVE COM ELA, SEJA FELIZ AMIGA. BEIJÃO

    ResponderExcluir
  14. Bom dia amiga linda...

    Menina que coisa boa ver que vc ja esta melhorzinha e aceitando mais esta tormenta em sua vida,tenha fé,paciencia que logo,logo vc supera tudo isso são as provação em nossas vida faz parte do nosso crescimento.
    Estou aqui na torcida por vc e qualquer coisa grita que venho correndo aqui segurar sua mão,amigas são pra isso tambem pra hora do amor e da dor.
    Menina fiquei tão emocionada em ver meu nome ali ai que delicia este sorteio,mas pode ter certeza vc e sua amizade ja é um grande presente.
    Grande beijos fique em paz.

    ResponderExcluir
  15. Hola , la fortunada estará encantada´felicidades. BESIÑOS milita.

    ResponderExcluir
  16. olá colega de blog, pois então estou afastada da internet por conta de mudança de volta para minha cidade de Taubaté dia 04 de agosto , dizem que nada é por acaso e Deus acredito eu esta sempre a meu lado, e vc Lena li alguma coisa que vc postou a respeito de seu tratamento pense sempre que Deus sabe bem nossas necessidades e no momento certo lá estara ele , força sempre .
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  17. Olá Lena... não desanime... você é uma pessoa muito bacana... mostra coisas lindas do seu cantinho... traz uma paz pra gente com suas postagens... você é especial...
    Fiquei emocionada com meu nome lá... e estou na torcida... pois ganhar presente é muito legal e sua amizade é um grande presente pra mim...
    Tenha um lindo dia...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Ola Leninha, nem pense em nos abandonar,pois ficaria com muita saudades sua,adoro seu blog,também tenho dores na colona ,tem dias muito ruins com muita dor e outros bom,e também não posso usar sapato de salto alto só baixinho,mas ja me acostumei e não me faz mais falta,e assim vou levando a vida pois tenho muito que viver com dor ou sem dor.Fiquei emocionada de ver o meu nome na lista do sorteio,espero ser a sortuda e levar o seu mimo rsrs,beijos amada fique bem

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena, boa tarde!
    Obrigada pela tão amada visitinha...
    Querida, quando não vemos Jesus ao nosso lado é porque Ele está nos carregando no colo...
    Isso tudo vai ser contornado, você vai ver, a vida é muito mais importante...
    O "Enkantos da Lena" é muito importante, nunca pense em abamdona-lo.
    Beijinhos no seu coração... Muita força e fique com Deus.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  20. Oi Lena!
    Que chato isso da doença que não tem cura, só remédios para amenizar a dor... Ainda bem que você é uma pessoa que não se deixa abater e quer continuar a ser feliz!
    Apesar da vida não ser só feita de risos e flores, continue curtindo as suas flores e agradecendo a luz e o calor do sol que nasce a cada dia para nos encantar e aquecer!
    Nossos blogs têm o poder de renovar energias e nos trazer sentimentos de amizade e amor no coração!
    Estarei sempre aqui para compartilhar as alegrias e tristezas diárias viu amiga?! Claro que vou torcer para termos sempre alegria de mais e tristeza de menos...
    Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  21. Oi querida
    Sorteio???Presente????
    Tenha certeza o melhor presente é te ver bem, não é demagogia não, é de coração mesmo, quero que voce fique bem...querida, vi a imagem das tulipas o final da postagem, é na casa do mato?
    acredita que nunca vi uma tulipa de verdade? kkkkkkk que vergonha né? kkkkkk
    Se cuida viu? Não me esqueço, estou orando por voce
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  22. Lena, todos temos nossos obstáculos na vida, mas com força e perseverança tiramos de letra. Adorei participar do sorteio. Bjos.

    ResponderExcluir
  23. Oi
    Amada,tinha certeza que vc
    Reagiria assim,esta é amiga que eu sempre pensei
    Firme e forte,deus esta com vc....
    Querida meu nome aparece duas vzs,no 6 e 23 veja antes que as meninas reclamem rsrsrs
    Hj vou dormir feliz minha amiga esta bem
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  24. Oi Lena!!!

    Então vc não mora naquela casa linda!!!!
    Pois é...vivo um dilema...tbm fizemos nossa casinha de fds...mas que vontade de chutar o balde e mudar pra lá!!!!
    Tô dividida....entre o campo e a cidade!!!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  25. Oi, minha nova amiga Lena! Vim retribuir a sua visita e me conectar no seu blog, como seguidora, com muito prazer. Amei a sua visita e a forma como vc deixou seu recado... apreciando a musica do michael e recordando lembranças... E é por isso que ela está lá, pq me toca o coração me fazendo sempre lembrar momentos de um tempo que eu era feliz e não sabia!
    Agradeço de coração o seu carinho e o seu comentário em relação ao meu cantinho. Pode ficar por lá... à vontade! Ele não é meu, é nosso é de quem o apreciar.
    Se bem, amiga, que estou um tanto afastada de lá, e postando trabalhos de revistas e encontrados na net, pois estou sem condições psicológicas de dar continuidade aos meus trabalhos manuais que adoro tanto, devido a uma depressão profunda e recorrente, que vem me atrapalhando a vida, me tirando tudo: auto-estima, e muitas outras coisas, principalmente a alegria de viver.
    Amei vir aqui lhe visitar, ver o encanto do seu blog, e principalmente a sua garra e a sua força, diante das adversidades. Queria pensar, sentir e agir como vc na busca de ser feliz... mas apesar dos esforços, não tenho conseguido. Não bastasse essa maldita doença que já me acompanha ha vários anos, também fui diagnosticada com transtorno bipolar e fribromialgia. Acho que é muita bagagem maldita e desnecessária, e muito pesada pra carregar. Tenho feito o que posso pra superar tudo isso... mas tem dias que são insuportaveis atravessar sem sofrer.
    Gostaria de ter a sua visão e o seu otimismo diante da vida. Parabens, pois és uma tremenda guerreira. Que Deus sempre te abençõe com muito animo, força e coragem!
    A forma como vc deixou o seu recadinho pra mim, já ficou explicito nele que eu iria encontrar aqui uma pessoa muito especial. E encontrei, de verdade. Obrigado por ter ido lá, levantar minha auto-estima e me trazer até aqui, pra conhecer seu paraíso. Amei tudo o que pude ver aqui no seu cantinho. E não vi tudo ainda, faltam os arquivos... mas voltarei, com mais tempo, mais ãnimo e mais força... e olharei tudo. Como disse vc... ficarei por aqui também. Obrigado, amiga, por vc existir e ter me achado, pois foi um exemplo de vida e força pra mim, inclusive quando se referiu ao problema que lhe atinge a saúde; e falou dele de uma forma tão ilária, amenizando a seriedade dele, com um certo cuidado de não chocar e ao mesmo tempo informar o que é. Eu mesma desconhecia essa doença, que vc passou de forma única e singular. Sinto orgulho de pessoas assim como vc. Beijos e parabens, por tudo! Vc é mil!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi amiga!
    Desculpe a demora para aparecer... mas estou trabalhando e minha vida anda uma correria.
    Tenho conseguido programar as publicações do blog aos sábados e fazer as visitas, mas isso quando dá e nesse não deu...
    Só agora fiquei sabendo da tua situação. É horrível viver com dor...
    Mesmo sem cura, se o tratamento é eficaz... é uma ótima notícia!
    Estou torcendo por ti.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  27. oi Lena, ta certa, não dá pra usar saltos por enquanto usa uma rasteirinha chique rsrsrs, graças a DEUS vc está bem, e isso vai passar vc vai ver.
    Não desiste do blogue não por favor!
    Obrigada viu pelo conselho, e carinho, eu estou pensando muito em trabalhar fora, meu marido não se importa de eu ir mas acha que é besteira minha fala da casa dos cachorros, fala que vou estar trabalhando qdo ele estiver de folga e a gente não vai se ver e aqui o salário é baixíssimo, vou ter que pagar alguém pra limpar a casa pq tenho 3 cães, ele acha besteira, mas eu tô enjoada de ficar em casa, vou caçar alguma coisa pra fazer pelo menos 3 vezes por semana!
    Nossa fiquei tão feliz em estar no sorteio, Muitooo obrigada pela consideração, vc é uma mulher muito especial.
    Espero que sejamos amigas pra sempre, e quem sabe um dia nessas suas viagens vc não vem me ver no meu humilde cantinho.
    muito obrigada minha amiga!
    FORÇA PRA NÓS NÉH!
    UM GDE BJOO SU!

    ResponderExcluir
  28. Obrigada querida, por participar e divulgar o sorteio...Boa sorte. bjoca

    ResponderExcluir
  29. Ola docinho,
    logo estou voltando de uma longa viajem tenho estado ausente da internet mas espero poder recuperar o tempo perdido depois do meu retorno.Não posso pensar que você vai desistir do seu cantinho tão lindo.Mesmo sem saltos voçê vai continuar sendo a gatona charmosa de sempre ,faça os seus tratamentos, cuide bem dos seus pézinhos e bola pra frente amiga que a vida vale tudo isso.Mil beijocas pra voce e até breve.

    ResponderExcluir
  30. Oi Lena que bom que vc não desistiu, ande até de chinelo baixo, o importante é ser feliz!!!!
    E ter esperança de dias melhores!!!!
    Oba tõ participando de um novo sorteio seu!!!
    Gostei!!!!
    Obrigada pelo abraço!!!!
    Amo muito vc Lena!!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  31. Olá Lena, passei para ver as novidades, mas vejo que está com baixo astral...pensamento positivo e tudo irá correr bem amiga.
    Um grande abraço.
    alice

    ResponderExcluir
  32. Lena querida, obrigada pela visitinha e comentário, tenho entrado pouco na net, tbm estou atravessando um deserto. Mas na certa passará logo. Vou te enviar email.

    ResponderExcluir
  33. Olá amiga!
    Passei para desejar-lhe muita
    (¨`·.·´¨)
    .`·.¸(¨`·.·´¨)
    .... ×`·.¸.·´(¨`·.·´¨)
    ....(¨`·.·´¨)..`·.¸.·´..(¨`·.·´¨)
    .. ×`·.¸.´Paz. e luz..`·.¸.·´
    (¨`·.·´¨) no coração.(¨`·.·´¨)
    ..`·.¸(¨`·.·´¨).......(¨`·.·´¨),·´
    ........`·.¸.·´(¨`·.·´¨)`.¸.·´
    (¨`·.·´¨)......`·.¸.·´
    .`·.¸.·´e que
    Tenha um maravilhoso fim de semana!Jesus te ama e eu também!Com carinho.Bjs da Lada
    Bjs.

    ResponderExcluir
  34. Não desanime nem perca a esperança querida Lena.O choro dura uma noite,mas a alegria vem pela manhã.Obrigada por me colocar na lista.Tenha um lindo fim de semana,abraçosss amiga.

    ResponderExcluir
  35. Oii, Leninha !!!

    É amiga, num é brinquedo não.Mas olha, eu tô começando a entender que a gente tem que se adaptar as novas situações e sempre achar uma maneira boa e positiva de conviver com o que nos aparece de surpresa pela vida.Vida essa cheia de gracinha, as vezes...mas vida sempre boa e cheia de desafios para enfrentarmos.

    Borá lá, põe a rasteirinha chic e vai passear bem feliz da vida.Ou se quiser, põe o tenis e vamos caminhar e se exercitar muito (mereço,viu:)...passo aí prá te pegar.hehehe

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  36. AUTORES


    Somos autores do nosso livro da vida
    Somos autores de nossos atos
    Somos capazes de construir pagina em branco ou rabiscá-la
    O que mais encanta que sempre escrevem.
    Ainda bem que temos a borracha para podermos apagar
    Algo que não possa nos agradar
    Ainda bem que podemos e devemos ser assim.
    Autores dos amores, das amarguras que a vida venha colocar
    Posso ter um papel em branco e de cores poder pintar
    Vai depender de mim a cor que eu quero chegar.
    Outros farão partes dessa folha, mas as cores só eu mesmo posso determinar
    Autores de nossa vida o perdão posso dar
    Porque o livro quem assina é DEUS e só ele pode julgar
    Não é erro em uma página você querer rabiscar, mas apagar é melhor que o livro sujar
    Volta sempre o perdão aquele que abriu seu coração
    E no livro ele escreveu sua proposta de retificação.
    Por DEUS ele foi absorvido dando ele seu perdão.
    Os homens ainda há um pouco de conflito se perdoa ou não!
    Mas se somos capazes de sermos autores, com certeza qualquer dia a borracha podemos precisar.
    Até mesmo na próxima página do livro podemos com certeza a borracha usar.
    Se eu tenho consciência disso, com o lápis posso escrever que deixo aqui na minha página minha admiração por você
    Não tenho o que desculpar alguém que errou, mas agradeço a ele por poder ter usado a página e em branco o livro que ele não fechou.
    Autores somos o tempo todo, mas e biografia é Deus quem assina
    Lápis e a borracha ele concedeu e deixou claro, que o livro e meu.
    Posso apagar e reescrever minha pagina, mas e sempre bom ter em um pagina o perdão escrito, porque foi ele quem me concedeu.
    Está perdoado...


    NOSSOS MOMENTOS DIFICEIS NOS CRESCEM MUITO E COM CERTEZA A VITORIA E GLORIOSA NAO SEI O QP MANDEI MAS SEI QUE ME INDENITIFIQUEI MUITO COM VCE NESSE TEXTO QUE ESCREVI ALUM TEMPO E TE OFEREÇO.BJOCAS

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!