terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fazendo arte!!!

Oi pessoas lindas!
já deu para perceber que ando atrasada com as postagens não é??
estou mesmo lenta,  não querendo fazer nada como compromisso.
fazendo meus tratamentos médicos ,
acupuntura , fisioterapia e tudo que tenho direito,
e melhorando dia a dia.
e ainda curtindo  dias lindos de primavera!
 mas não deixo de  navegar pela net e fazer  visitas a amigas que estão comigo.!!!
e para passar o tempo,  fazendo um pouco de tudo.
vi no blog da amiga  Liliane  o pote de sorvete que ela decorou, para o filho,
e eu achei lindo.

  então resolvi fazer alguns.

e vamos inventando com cada retalhinho e linhas.


esse foi para a querida amiga Sonia!
esse para a amiga Tetê
e com retalhos de juta...

semana passada enviei o mimo do sorteio para a amiga izabel
e ela já recebeu!
Abraços a todas com carinho!!!

28 comentários:

  1. E sabes fazer direitinho.Adorei.,Ficaram lindas! Bom que estás te tratando, melhorando! beijos,fica bem, tuuuuuudo de bom,chioca

    ResponderExcluir
  2. Oi miguinha!
    Adorei os potinhos...Você deu nova vida para eles,acho que reciclar é maravilhoso!!!Amei!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Olá, foi a amiga que fez todos estes potinhos?
    Acho que ficaram um encanto!!Gostei de saber que está a melhorar.
    BJOS
    ALICE

    ResponderExcluir
  4. Amiga Fofa!!! Esses trabalhos deixam a VIDA bem mais encantadora e deliciosa...
    Que beleza de encher os olhos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Lindos!Bem criativos!Cuidado,isto vicia.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga!Os potes ficaram lindos,aliás o que não é novidade,pois tens mãos de fada!Estou torcendo para que logo esta onda de "zequizira" (não sei se é assim q se escreve?)passe,para q possas curtir a vida como mereces.Bjim.Myrza.

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Querida
    Que fofos ficaram
    Caprichados lindos....
    Feitos com amor com certeza
    Adorei amiga,ótima idéia,linda postagem
    Amiga vc falou que morou aqui em Santa Maria...
    Eu moro bem perto do colégia Coração de Maria....
    Boa quarta feira
    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena.
    continue fazendo artes minha amiga pq os potes ficaram lindos e além de ser uma ótima terapia, reciclar é preciso, não acha?Parabéns!
    Espero que vc esteja melhor de saude.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  9. Que bom ver você de volta as artes.

    Beijos....

    Fátima.

    ResponderExcluir
  10. oi Lena,

    depois de muitos problemas com meu blog,
    estou voltando,
    cheia de saudades,
    que bom que está melhorando,
    fico muito feliz,
    os potes estão lindos,
    e o azul de coração ficou demais...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi querida ,seus potes ficaram lindos ,todos ,como vc está ? já está melhorando espero que sim,beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena!
    Estou igual querida,atrasada nas postagens.Amei os potinhos,ficaram fofos,tenho uns aqui em casa,acho que vou adotar tuas idéias.Parabéns,pelos trabalhos!
    abraço da amiga Graça

    ResponderExcluir
  13. Que boa ideia. Importante aproveitar tudo que é reciclavel. Adorei.
    Um ótimo dia. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que idéia legal, achei super bonitos os potes, bjos, querida.

    ResponderExcluir
  15. Menina prendada, que potinhos mais fofos. E a saúde? Espero ver vc bem saudável e sempre alegre.Tenho grande amizade por vc, bjins e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  16. Oi Leninha,que bom que vc está melhorando fico muito feliz,boa noite durma bem,beijão

    ResponderExcluir
  17. Lena querida, que legal seus potes. E com flores de croché? Ficou lindo.
    Estou com uns 2 potes esperando a vez. Mas minha casa tá tão desorganizada e empoeirada que é preciso acabar a reforma para eu poder "fazer artes".
    Estou com ideias de decora-las, usando as flores e botões que ganhei da Alice(www.artesdavotita.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  18. Estava com saudades desse Kantinho tão gostoso. As caixinhas estão lindas, muito charmosas. Amei. Fique bem querida. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi querida
    Voce não consegue ficar parada né?
    Sempre fazendo arte.
    Que bom que voce está melhorando a cada dia...Cuide-se viu?
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  20. Eu também gosto de fazer minhas baguncinhas sem compromiso somente a vontade de me distrair e me divertir.Ficaram lindos,beijinhos,Lú!

    ResponderExcluir
  21. Querida Amiga
    Abraço amigo de muito boa tarde!
    Hoje vim agradecer a sua carinhosa presença lá no meu cantinho através de seus carinhosos comentários!
    Pois;
    Amizade é um laço fraterno que vai se conquistando pouco a pouco.
    Amizade é um elo de Amor que vai se fortalecendo dia apôs dia.
    Amizade requer uma sabedoria toda própria, para que ela cresça e amadureça.
    Amizade é um sentimento de Amor que é perseverante nela mesma.
    O que seria de nós sem este elo de Amor!
    A amizade
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  22. Olá1 Lena seus potes ficarão uma graça.
    um bom final de semana com muito amor e carinho.
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Lena!Tudo bem?Amei, ficaram lindos!Vim te deixar um abraço e desejar feliz fim de semana!Com carinho.Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  24. Lindo teu trabalho, espero que estejas bem, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  25. Oi Leninha..amei seu trabalho!!

    Espero que voce ja esteja se recuperando.

    Olha..ainda não coloquei no correio pq ele aqui sp estao em greve.
    Acredito que pra semana este problema ja esteja resolvido.

    Um beijo..bom final de semana a a vc!!

    ResponderExcluir
  26. OI LENA FICARAM SUPER LINDOS, TAMBÉM FIZ U POTINHO DE SORVETE ENFEITADO, DEPOIS DO TRABALHO FINALIZADO DÁ UMA SENSAÇÃO DE SATISFAÇÃO MUITO BOA. ARTE É TUDO, ACALMA E ALIVIA O CORAÇÃO E OS STRESSES E AINDA FAZ BEM PRA CABEÇA HIHI. BEIJÃO LINDA

    ResponderExcluir
  27. Amei o passarinho cantando...
    Os potinhos são lixados, para receber a cola e o tecido? tem que passar cola em volta de todo o pote?amei!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá Lena!
    que potes mais lindos... esse de juta ficou muito legal..
    Beijos!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!