sábado, 10 de setembro de 2011

sorteio adiado!!!

Olá amigas!!!
Infelizmente o sorteio vai ficar para amanhã a tarde, mas é por uma boa causa ...meu neto fica na expectativa , ele quer tirar o papélzinho,  tem nove anos , mas é um bebezão da vó e se enkanta com meu blog...dá palpites e diz que vai fazer um blog para ele.
Tudo que faço ele diz: porque não sorteia no blog vó???
e como ele não está comigo hoje, adiei o sorteio para amanhã a tarde!
quanto ao acontecido de plágio....passou!!!
o sangue esquenta na hora, ainda mais na sua primeira vez
não fui só eu 
estou junto com  a
TINA
NEIDE
GERTRUDES e muitas outras.
me parece que o blog foi deletado...será????
não custa ficarmos de olho!!!

mas a querida amiga Rose fez uma postagem muito delicada tratando do assunto  com SUAVIDADE!!!
leiam AQUI 

 obrigada minhas lindas  bom findi e até amanhã!!!!
beijos  para todas!

 



12 comentários:

  1. Claro que é por boa causa!Espera o neto. E por que não fazer o blog pra ele?


    um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    bom dia,
    vim convidar a você a conhecer o resultado de nosso sorteio, E parabenizar conosco a nossa querida Evanir neste link

    http://drisph.blogspot.com/2011/09/resultado-do-sorteio-do-mes-de-setembro.html

    beijos e obrigada por estar com a gente!

    ResponderExcluir
  3. Olá Leninha a minha raiva já passou ,fazer o que se a pessoa plagiadora não tem capacidade de ter suas próprias postagens tem que copiar dos outros.Então o sorteio foi adiado por uma causa nobre né amiga,não faz mal,beijos minha querida tenha um lindo e abençoado final de semana,e vamos ficar de olho kkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Lena! Foi deletado mesmo, que bom. temos que ficar atentos. Fui lá ver o que a Rose escreveu, muito legal, é aquele verdadeiro "tapa com luva de pelica".
    Um ótimo sábado ensolarado pra ti (temos que aproveitar, né?!!).
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  5. Vc é que é linda, delicada e fofa!!!!
    Obrigada pela apoio e vamos que vamos, né?
    Fiz a postagem de coração e espero que a pessoa se sensibilize e respeite as postagens do outros.
    Bjs e bom final de semana, more.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ...
    DEIXA A CRIANÇA SER FELIZ...RSRS...
    MINHA SOBRINHA TMBM FAZ A MESMA COISA:TUDO QUE EU FAÇO ELA QUER SORTEAR NO BLOG...
    NO DIA QUE FUI POSTAR OS MIMOS DA RAQUEL ELA FOI COMIGO...
    AI CHEGA NO RAPAZ DO CORREIOS E DIZ:_ESSA CAIXA É PRA VC ENTREGAR PRA RAQUEL...
    KKK...
    ATÉ PARECE QUE O COITADO CONHECE A RAQUEL...RSRS...
    ELA TEM 3 ANOS MAS É TERRIVEL...RSRS...
    DIZ CADA COISAS...
    ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA TI...E QUE VENHA O SORTEIO...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  7. Ai,que linda,tão nova e já tem um neto!!Menina,que bênção!!Deixa o sorteio pra outro dia!!E faz um blog pra ele!!Bjs e ótimo findi!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Lena... é tão gostoso isso... quando a família se une a tudo... e seu netinho querendo participar é tão lindo...
    Menina não estava sabendo desse negócio de Plágio... copiaram a sua imagem... tem gente que não tem capacidade pra nada mesmo...
    Que venha o sorteio estou desde ja com meus dedinhos cruzados...
    Tenha um lindo final de semana...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lena!!!

    obrigada por suas palavras de carinho.

    Afffff.....isso é desagradável e desonesto, mas acontece muito pelo mundo blogueiro.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  10. Lena querida, concordo com vc, fique tranquila, e faça o que achar melhor, beijos amiga, ótimo domingo e linda semana para vc.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Lena obrigado por tudo faz tempo acompanho teu blog sua ida pra chacara foi dai que começei a chamar aqui de casa do mato viu fica tranquila quando for e se for pegar qualquer coisa ti darei os creditos viu pode nao acreditar mas a admiro muito espero que sua saude esteje melhor tenho uma tia que teve o mesmo problema era tipo a hebe só usava aqueles sapatos de salto lindissimos hoje nao pode mais mas encara numa boa e você e abençoada pois tua casa verdadeiramente e o ceu pode ter certeza eu luto para ter um pedacinho mas voce e um ser abençoado tudo que coloca as mãos se transforma que sua vida seja abençoada ate mais Erica

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!