domingo, 11 de setembro de 2011

SORTEIO!!!!

Agradecendo o dia maravilhoso de sol e de esperança!!!!
depois de tantos dias ruins, o sol volta a brilhar.
O tratamento para a neuropátia está melhorando minhas dores.
Dia 16 próximo faço uma biópsia de nervos,  nem sei como vai ser!?!?
pois nem sabia que esse exame existia,  pra mim era coisa só para  detectar um cancer!
 Sou leiga nesses assuntos,  e também não quero nem saber,  eu quero mesmo é viver feliz e tirar de letra tudo que vier pela frente....
 espero que sejam mais coisas boas do que ruins!!!.... kkkkk
talvez me ausente do meu kantinho,  mas é só por uns dias tá amigas???
mas vamos ao que interessa: o sorteio!
desculpem a má qualidade do vidio


 O prêmio
um cachecol branco!
N° 28...............
a sortuda ......
Izabel Biali
PARABÉNS!...........
mas não fiquem triste, nãoooo
logo, logo tem mais.
gostam de ler ????
as gurias que quiserem  ganhar livros, é só ir postando
vou fazer um sorteio diferente.
abraços!!!
meu sapinho, mimo da amiga Dalva!

28 comentários:

  1. QUE SEJAM SEMPRE MAIS COISAS BOAS!!
    ACHEI LINDO SEU SAPINHO!
    BOA SEMANA!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à sortuda e quanto à ti, tenho certeza que tudo vai dar certo...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Lena essa tua atitude positiva perante a vida, sempre te levará por caminhos bons, Deus abençoará e dará tudo certo, parabéns a sortuda, bjos querida, tudo de bom pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Olá Lena... que lindo seu neto fazendo o sorteio... adorei ele... diz a ele que é lindo...
    Parabéns a sortuda... ganhou um lindo presente... e eu vou chorar... snif... snif...
    Gostei de ver amiga... sua força... é assim mesmo... não podemos desanimar... você verá Deus é contigo...
    Tenha uma semana maravilhosa...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Lena, uma ótima semana para vc.
    Parabéns a sortuda.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Leninha querida que bom saber que vc ja esta melhor,e mais animada e isso ai amiga bola pra frente,e faz mesmo os exames e se cuida direitinho viu tudo dara certo com fé em Deus.
    Que fofo seu netinho queria um tambem rsrsr.Quando sera rsrsr que terei o meu,da um beijo nele por mim e fala pra ele que da proxima vez pra pegar meu papelzinho viu rsrsr.
    Parabens a sortuda um lindo premio,mas pode contar comigo nos sorteio dos livros viu to dentro rsrsr.

    Beijinhos otima semana.
    Ha e que bom que ja passou sua raiva do plagio,aff eu imagino sua raiva.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena,
    Parabéns à sortuda, e desejo-te excelente e abençoada semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhhhhh Leninhaaaaa linda assim que eu gosto!!! cheia de vida e de sorrisos!!! bol pra frente amiga sempre!
    ahhh mas to tristinha pq nao ganhei o sorteio buaaaaa
    Parabens a mocinha que ganhou!
    Beijo Leninha muita forca ai e pode sempre contar com a gente

    ResponderExcluir
  10. hola amiga,gracias por tu linda visita y bello mensaje,y felicidades a la ganadora,te invito a mi reto 21 ,te dejo bechitos

    ResponderExcluir
  11. Ola minha flor ,como ja sabes voltei da minha viagem e é sempre um grande prazer passar aqui no seu encantador cantinho!!!Gostei de ler ,é isso mesmo minha amiga força e animo que voce é uma grande guerreira.beijos no coraçao.

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga!

    Boa Sorte no seu exame, que Deus te proteja.

    Boa semana e beijos no coração...

    ResponderExcluir
  13. Querida...

    Espero que vc esteja melhor.....

    Parabens pelo sorteio....

    se vc tiver um tempinho..estou tb realizando um sorteio por la..queria q vc participasse..

    Bj...

    ResponderExcluir
  14. Olá querida! vim agradecer-lhe o carinho da visita e também dizer-lhe que tudo aquí é lindo. Seus contos são realmente um encanto em todos os sentidos. Parabéns e um grande beijo. Ah! também ficarei por aquí pra vivenciar estas maravilhas de seu enkanto.

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena,
    antes de mais nada parabéns à ganhadora do sorteio pois o cachecol é lindo. Espero ter mais sorte da próxima vez. Seu neto, é claro, deu um charme a mais ao sorteio.
    Desejo que dê tudo certo nos seu exames.
    Beijos e boa semana.

    PS: Lindas as flores que enfeitam seu cantinho essa semana.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Lena!que sua semana seja iluminada pela força divina.
    Que de tudo bem nos exames,e parabéns pelo lindo neto um amor,um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  17. Hola Lena... Gracias por unirte a mis seguidores... Yo también te sigo y me ha gustado mucho tu blog. Bendiciones.

    ResponderExcluir
  18. Oi
    Querida amiga
    Vc tem a força,portanto confia
    Tudo vai dar certo,pensamento positivo sempre
    Lindo ver vc assim firme e forte
    Uma semana de muita luz pra vc
    Um grande bj,fica com deus

    ResponderExcluir
  19. me desculpe vir com anonimo, isso não é do meu feitio, mas a situação me faz agir assim.
    li seu comentário no blog da \neide sobre as cópias, quero alertar que o blog não saiu do ar e ela tem outros varios blogs todos com copias, inclusive o proprio perfil dela em um dos blogues que ela retirou é copiado do blog bonequinha de seda .
    agora ela tem o blog:
    www.sabordehortela.blogspot.com
    e o blog antigo ela só acrescetou um outro nome e continua lá com tudo copiado.
    fique atentas e coloquem nome grandes em suas fotos e muito cuidado pois ela continua.

    passa lá para veer
    www.maylifepalavrassmagicasparte1.blogspot.com e avise a neide pois não consegui entrar como anonimo e a lucinha dda nova zelandia que comentou que ela talvés seja nova na rede está muitissímo enganada.

    ResponderExcluir
  20. e faltou de te dizer que na lateral do seu blog onde tem os visitantes recentes, ela está lá,
    portanto ela está aqui no seu blog.

    ResponderExcluir
  21. Olá Lena!!!!Que sortuda a Isabel,parabéns para ela,e você continue assim,animada ,bola pra frente...Abraçosss querida.

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga..espero que este exame, melhore seu tratamento e que tudo dê certo!!
    estou rezando para que vc fique bem e feliz da vida como sempre!!
    Amiga que sortuda a Isabel,heim??Parabéns Isabel..faça bom proveito do premio!!
    Eu quero participar de um sortio de livros, adoro ler!!

    Amiga fica com Deus que Ele te ilumine e te abençoe.
    Uma ótima semana p/vc e familia.
    Um beijo bemmmmm grande em você,
    da amiga
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  23. Oi Lena espero que no exame corra td bem.
    Sentirei saudades de vc no blog,mas se cuida!!!
    Boa semana!!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  24. Lena, bem-vinda ao Finais Felizes. Por lá passa sempre uma turminha muito animada, você vai gostar. Seu neto é um príncipe, uma criança muito bonita. Parabéns. Adorei suas glicíneas brancas. Lindas! Estarei torcendo pra você. Que Deus te abençoe. Adorei seu Kantinho e vou ficando. Fique bem. Carinhos e beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga querida
    Que bom que voce está sem dores...hoje mesmo pensei muito em voce e ia escrever um email para saber como voce estava, agora me alegro com as notícias...
    Parabéns a ganhadora...estarei esperando agora pelo livro rsrsrs
    bja querida
    se cuida
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  26. Lena querida,o bom é saber que vc é alto astral, para cima e isso é bom sinal.Vai dar tudo certo, tenho certeza.
    Adoro-te, vc é muito querida e carinhosa.
    Muitas coisas lindas vejo por aqui e o netinho então...fofo!
    Bjs iluminados.

    ResponderExcluir
  27. Olá amigas...
    já deixei recado , mas a ganhadora ainda não se manifestou.....
    vamos esperar mais um poucoooo!

    ResponderExcluir
  28. Oi Lena,
    Estou muito feliz, por ser a ganhadora deste lindo cachecol,até me emocionei.
    Amiga obrigada mesmo, adorei, quando me inscrevi, pensei que lindo eu gostaria um assim.
    Não é que a sorte veio ao meu encontro.
    Obrigada mesmo.
    Que Deus te dê muita saúde, que estes momentos que você está passando, passem rápidinhos.
    Você e uma pessoa forte, um bom astral isto ajuda muito.
    Um beijão e obrigada.
    Izabel

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!