quinta-feira, 27 de outubro de 2011

crochê!!!

Olá!!!
bom dia minhas lindas!!!
como sempre estou atrasada com as postagens, mas não tenho pressa
decidi não fazer mais nada por obrigação, e sim só o que me dá prazer.
vou visitar mais,   os blogs que eu gosto,   sem pressa.
quero agradecer as amigas que se preocupam com a minha saúde
e dizer-lhes que está tudo bem agora,
estou em tratamento,  e sem dor por ora...graças a Deus, e espero assim permanecer.

e vamos que vamos!!!
terminhando um mimo!
e o sorteio do livro continua , paticipem!
por hoje é isso.
agora vou visita-lás para tomarmos um cafézinho juntas!
bjssssss





26 comentários:

  1. Oi Lena ,que bom que vc esta melhorando e não esta sentindo dor,isso é muito bom ,beijos querida e até mais

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena querida
    Obrigada pela visita você é muito bem vinda sempre. Espero que cada dia mais melhore e volte a fazer tanta coisa linda, claro sem obrigação, mas por prazer!

    Fique com Deus!bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amda amiga!
    que bom que vc está sem dor! fico muito feliz
    amiga como eu amooo crochê pena nunca ter aprendido fazer!
    flor é isso mesmo a gente não pode fazer nada por imposição e sim por satisfação!
    beijo amiga querida e uma sexta feira maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  4. Melhoras querida, queremos ver seu mimo. hehehe
    Bjs....

    ResponderExcluir
  5. ISSO mesmo nada por obrigação.


    beijos

    ResponderExcluir
  6. É isso ai Lena!Bem light,tudo com muito prazer,nada de obrigações.Tudo de bom para voce.beijos

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo,amiga faça tudo que lhe der prazer,isso nos faz bem e nos dá mais saúde.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena, concordo,qd vira obrigação, aquela coisa de tem que fazer, perde a graça, bom mesmo é fazer com prazer e qd temos tempo de ficar despreoculpa e curtindo aquele momento.
    Tudo de bom, e muita saude!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Lena... graças a Deus você esta sem dor... e cada dia vai ficar melhor...
    Também gosto muito de crochê... principalmente tapetes de barbante...
    Tenha uma linda sexta...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, pode vir que já estou passando um café fresquinho, rsrsrs

    Eu adoro crochê e fiquei curiosa para saber o que vc está fazendo, não deixe de nos mostrar quando terminar...

    Quanto a sua saúde, apenas digo que vc confie em Deus....

    Bjosss

    ResponderExcluir
  11. OI MIGUXA, PASSEI PRA AGRADECER A VISITINHA, E
    MEU NETINHO É LINDINHO MESMO!!!!
    HOJE NÃO AMANHECI MUITO BEM, ESTOU COM UMA DOR TREMENDA DO LADO DIREITO DO MEU PESCOÇO. NÃO SEI O QUE ACONTECEU, MAS DÓI PRÁ CARAMBA.DEVE SER MAU JEITO, OU "VEIERA" MESMO....KKKKKKK . BJUS

    ResponderExcluir
  12. Amiga!

    Estou passando para ver as novidades e para lhe deixar um abraço. Que bom que você está em tratamento, isto sempre os deixa mais tranquilas, não é?

    O seu crochê é lindo.

    Lena, eu estou esperando por você, o café já está servido.Vamos convesar, conversar e nem notaremos o tempo passar... Beijo

    ResponderExcluir
  13. oi lena,

    fico feliz com sua melhora,
    continuo torcendo...
    e crochê me faz lembrar as mãos da minha avó,
    trabalhando com as linhas e com as lãs sem cansar...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. olá amada bom dia!!!!
    passando para te desejar um belo dia de sexta-feira,fica na paz querida!


    ahhhh... passa lá no blog, tem novidades;

    ResponderExcluir
  15. tudo por prazer é melhor de se fazer.
    Um ótimo final de semana. Bjs, Lena.

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena!
    Fico feliz em saber que já está melhor e que não sente mais dor...
    Fique com Deus e um lindo fim de semana pra você e sua família... Fátima.

    ResponderExcluir
  17. OI LENA, QUE BOM QUE AÍ ONDE VC MORA JÁ TEM BELCORP,A BELCORP ESTÁ CRESCENDO RAPIDAMENTE, APESAR DO POUCO TEMPO NO BRASIL, E DAQUI PARA FEVEREIRO,JÁ VAI ESTAR BONBANDO,POS BEM AMADA,CONHEÇA OS COSMÉTICOS DA BELCORP,VC VAI AMAR, TB SE QUIZER VER O CATÁLOGO VIRTUAL É SÓ IR PARA OS SITE DE CADA UMA DELAS,TEM PREÇOS PARA TODOS OS BOLSOS E A QUALIDADE É 10!!!!

    SE DESEJAR SER CONSULTORA, PODE VIR SEM MEDO, AQUI NA BELCORP VC SÓ TEM A GANHAR, É LUCRO CERTO E SUCESSO GARANTIDO, EU JÁ ESTOU FAZENDO O MAIOR SUCESSO COM OS CATÁLOGOS AQUI!!!!
    BJUS QUERIDA!

    PARA SE TORNAR UMA CONSULTORA DE SUCESSO BELCORP,BASTA ACESSAR O SITE ABAIXO E FAZER SEU CADASTRO, É GRATÍS E SEM CONSULTA AO SPC/SERASA,DEPOIS QUE VC FIZER O CADASTRO VC IRÁ RECEBER PELOS CORREIOS OS 3 CATÁLOGOS BELCORP,E AÍ SIM PODERÁ VENDER E CRESCER JUNTO COM A BELCORP BRASIL COSMÉTICOS;

    PATROCINADORA: KÁTIA
    CÓDIGO:2669

    ResponderExcluir
  18. Oi querida...
    Que bom que está bem!!!
    Eu ando assim como você... atrasada com as postagens e com as visitas... mas sem pressa vou colocando a vida em ordem.
    Tenha um ótimo final de semana!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Leninha, gostaria muuuuito de te indicar um livro que creio pode te ajudar demais nessa sua luta.
    Olha, independe totalmente de religião, mas conta com boas passagens da bíblia. O livro é "O poder do subconsciente" de Joseph Murphy. É maravilhoso e tem feito milagres em minha vida. Espero ter ajudado de alguma forma. um grande beijo! Vy

    ResponderExcluir
  20. Lena,brigadinho da visita,quero confessar amo seu passarinho cantando enquanto olho seu blog,bom final de semana,bjs

    ResponderExcluir
  21. Querida, obrigada pela visita. A galinha é bem fácil de fazer, até minha netinha de 9 anos, faz. só que ela costura à mão. Esses gorgeios são maravilhosos, é encantador ouvir essa melodia. bjins e boa tarde.

    ResponderExcluir
  22. Lena querida, estou muito feliz com sua melhora. Estive sumida porque minha mãe andou tendo uns probleminhas de saúde mas já está bem. Bom fim de semana. Fique com Deus amiga. Beijos e carinhos

    ResponderExcluir
  23. Que bom , que você está bem.
    Com o pensamento positivo e enegias boas das amigas,você com certeza cada dia estará melhor.
    Um belo final de semana.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  24. Poxa fique tanto tempo sem passar por aqui quem nem sabia de nada.
    Mas o importante é que agora está tudo bem,e Deus quer que permaneça assim.
    Fique com Deus!
    Beijos!
    Elaine.

    ResponderExcluir
  25. Lena ainda bem que se sente melhor, que a sua completa recuperação seja rápida.
    Bom domigo e uma semana maravilhosa.
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  26. amiga feliz vc esta melhor
    espero meu blog esteja na lista do que vc gosta bjo amei croche vc especial para mim
    lena vc vai participar da troquinha com kinha me avise por email
    zoleidedutra@msn.com

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!