sábado, 15 de outubro de 2011

gostoso de fazer!

Essa postagem, vai para a querida amiga Maria Luiza do  blog
estou postando a colinha que uso para colar os tecidos no pote de sorvete.



Bem, enquanto não responder todos os 
recadinhos carinhosos que recebi eu não volto a postar...
e qdo voltar vai ter sorteio 
do livro que eu prometi.

E para as amigas que me seguem...
fiz meu exame, extressante, mas estou bem!
 Obrigada pela oração de todas!!!
hoje tem encontro das blogueiras em Porto Alegre
e não pude ir.... buaaabuaaaa!
senti muito!!!
espero que seja bem divertido para as que forem!
abraços!!!



 


35 comentários:

  1. UM BELO POTE DE SORVETE FICOU LINDO!
    QUANTO A SAÚDE ESPERO QUE ESTEJA TUUUUUUDO BEM!!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena!
    Que bom que já fez seus exames e está bem!
    E a produção de caixinhas lindas continua, rsrs!!!
    Bjsss e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga passei aqui para agradecer de novo a divulgação do meu sorteio muito obrigado mesmo, valeu. Vou ficar torcendo para que vc. se recupere logo e rezarei por vc. Bjs fica com Deus sempre, Kátia.

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!!
    Vim conhecer seu blog e estou te seguindo pra poder voltar mais vezes.
    Beijos e bom FDS.

    Dany, Danielle

    ResponderExcluir
  5. Leninha que bom meu amor que vc está bem! fico feliz!
    Viu flor que mãe criativa que eu teho? rsrs
    Amiga eu ameiii esse passarinho! posso copiar o potinho? tenho um de sorvete todo branquinho e não gosto dele assim, vc se importa de copar o seu?
    Beijo amiga bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lena

    Mas o que houve?,acho que perdi muito tempo com esta mudança toda na minha vida.Esta tudo bem...mas que dor e esta?,A bibia Bueno sempre fala sobre a dor horrivel que sente também...e o mesmo caso?
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Lenalinda, fantástica você!!! Quase desmaiei quando comecei a ler seu post. Quanta gentileza sai de ti, menina. Estou aqui pronta para ir na missa e colocarei você nas minhas intenções.Que Deus derrame todas as bênçãos para você e toda a sua família! Segundda feira estarei na lojinha procurando a bendita cola. Bendita porque ela nos colou.Obrigada de coração! Bjbjbj!!

    ResponderExcluir
  8. Saude sempre para vc, Leninha. Otimo final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Lena, os potes são lindos e vc é muito generosa em dar o nome da cola. Já copiei para não esquecer.
    Fiquei feliz em saber que sua saúde vai bem. Que continue assim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. ''O ontem não existe mais. O amanhã ainda não existe.Você tem o hoje.Este é o dia em que Deus age''.Max Lucado, lindos seus trabalhos,beijão.

    ResponderExcluir
  11. Olá Lena... que delicia esse canto dos passaros... traz uma paz...
    Aqui na minha casa ha muitos passarinhos... eles veem comer quirera junto com as galinhas... e no canto da minha casa tem um casal de andorinhas com ninho... não consegui ver se o filhote ja nasceu... eu amo isso... sinto Deus em tudo isso...

    Fico feliz por estar bem... e ficara melhor ainda em nome de Jesus...

    Amei o potinho de sorvete... cada dia com novos detalhes...

    Tenha uma semana maravilhosa...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Ah, adorei esses passarinhos cantando... tão suave ... vontade de ficar aqui ouvindo, rsrsrs

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  13. OI LENA...
    SEUS POTES ESTÃO LINDOS...
    EU USO OUTRA COLA...GOSTEI DESSA DICA AI...RS...
    QUE BOM QUE ESTÁ TUDO MELHORANDO PRA VC...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  14. Lena... Vc é uma pessoa muito especial, gentil,amavel, fina etc e tal rsrsr obrigada pelo carinho do comentário no meu cantinho.
    http://relatosdajose.blogspot.com
    passa aqui também:
    http://artesetrapos.blogspot.com
    http://contoserimas.blogspto.com
    bjokas mil.

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena fiquei muito feliz por vc,graças a Deus deu negativo,beijos minha querida

    ResponderExcluir
  16. Falamos em ti...e sentimos tua falta tb! que bom que nos trazes notícias e que, apesar de tudo, estás bem... Logo, logo a gente se encontra de novo! Abs. MArion

    ResponderExcluir
  17. oi Lena querida...

    obaaaaaaaaaa...
    fico muito feliz que esteja bem,
    a vida é um lindo presente,
    viva cada momento muito feliz...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Lena que trabalho maravilhoso.
    Bom domingo e uma excelente semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  19. Adoro cola e tecidos.Lindo e inspirador.
    Bom sabe de sua saúde.deus é mais!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Hola, todo muy bonito "felicidades" Besiños Milita.

    ResponderExcluir
  21. Oi linda querida uma maravilhosa semana bjs da leila, seus potes estão demais de lindo

    ResponderExcluir
  22. Lena, coisa boa ser recebida pelos passarinhos e pela boa noticia que está tudo bem, o encontro foi maravilhoso, eu fui e amei, parecia que a gente já se conhecia, tão alegre, tão carinhoso, foi abençoado mesmo, da próxima vez, que vai ter, hehe, vc vai, fica tranquila, beijos. tudo de melhor,obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  23. Bom conhecer, ficou fofo, grande abraço

    ResponderExcluir
  24. Lena, obrigada pela visita e carinho. Me avisa quando tiver um encontro em Porto Alegre pois quero participar tambem e conhecer as amigas pessoalmente, foi aonde? bjos

    ResponderExcluir
  25. Boa noite querida, que Deus cuide de vc. Fico feliz por estares bem. Lindos os seus potes. Boa semana. Carinhos

    ResponderExcluir
  26. SABE, MINHA AMIGA,O K ME DOI,NAO é A MINHA MAE TER DESCONFIADO DE MIM,POIS DA MANEIRA COMO ELA ANDA(é natural)mas O FACTO DA MINHA IRMA,TER FALADO POR TELEFONE/NET,nao sei como foi,COM AQUELAS SENHORAS PARA DIZER AQUILO.PRIMEIRO-AS SENHORAS NAO SABIAM,DEPOIS ANDA A SUJAR O MEU NOME.SE FOI POR TELEFONE,ELA VAI DIZER LOGO NAO FOI ESSA VOZ,MAS SE FOI POR NET(nao sei).EU PONHO TUDO NA MAO DO SENHOR,POIS TENHO MESMO A MINHA ALMA LIMPA PARA LHE ENTREGAR.E ISSO é O K ME INTERESSA.MAS K é UMA BARRA,é.SOBRETUDO K ACREDITO K,ATé NA NOSSA ALDEIA(onde nos conhecemos todos,ela ja falou)MAS ACREDITO Q A VERDADE é COMO O AZEITE-PODE BATER K NAO SE MISTURA COM A AGUA.BJINHO MINHA QUERIDA,TENHA UMA BOA SEMANA DE TRABALHO.
    O CANTINHO DA ELISABETE

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena!
    Que lindos esses potinhos. Que capricho. O verão está chegando e é bom termos opções do que fazer com eles. Não conheço essa cola.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  28. Oi Lena continue firme!!!!
    Boa semana!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  29. Aaaaaah pq num foste?

    Obaaa sorteiooo!

    beijos

    ResponderExcluir
  30. Ah que bonitinhos ficam, tambem amo reutilizar um pote de sorvete.
    Aqui em casa os encontra por todo lado, na cozinha com temperos, com sabao em po, com prendedor de roupa, com alguns cremes dentro do armario do banheiro, com brinquedinhos pequenos....vou parar de lista-los porque sao muiiiitos mesmo.
    E olha que o verao ta chegando pra termos mais.
    Amei a ideia.
    Bjs.......

    ResponderExcluir
  31. Olá amiga!!!
    Teus potinhos arrasam... São lindos demais!!!
    Também não pude comparecer no encontro de blogueiras de Porto Alegre... teve que ficar para a próxima vez...
    Bjos

    ResponderExcluir
  32. Acho lindo esses potinhos que vc faz, eles ficam muito fofos!
    Obrigada pela dica da cola.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!