segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween!!!


Nunca me liguei nessa data!
mas hoje em dia está muito presente aqui no Brasil.
no blog da  Flavia    ela explica bem direitinho sobre essa festa do Halloween.

meu neto Gabriel saiu com a turminha da escolinha wizard
e foram ao shoping pedir prendas...pode?
sinistro!!!
vou me demorar um pouquinho, 
pois essa semana começo mais uma bateria de exames.
tenho que ficar bem, pois pretendo viajar nas férias...hehheehhe
 já mandei os mimos pelo correio
e a Chica já recebeu, então posso mostrar
boa leitura chica!
o outro vai para a amiga Edite.
também já mandei a troquinha da amiga Kinha, mas ela não recebeu ainda , depois mostro!

flores para vocês minhas lindas amigas!!!
abraços!!!!

18 comentários:

  1. Eu recebi e adorei o carinho.E Tá sinistro mesmo o neto,srs,,,

    Bons exames e que tudo saia bem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. SEU NETO ESTÁ UM ENCANTO COM ESSA FANTASIA!!!
    VIAJAR É MUITO BOM DESCANSA E ALEGRA A VIDA!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Que bacana,..
    Sabado veio umas crianças aqui....
    bacana..legal mesmo..

    Ja mandei por correio...


    Obrigada pelo carinho em meu blog..gosto muito de vc..

    ResponderExcluir
  4. Oi Lena, seu neto está perfeito no papel de Conde Drácula.
    Quando eu dava aula os alunos sempre queriam a festa e se divertiam com a ornamentação, as guloseimas e as fantasias. Bons tempos!
    Parabéns às ganhadoras dos prêmios e boa sorte no seus exames.
    PS: O canto dos pássaros e a música ficaram lindos aqui no seu blog. Adorei!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena! Vim agradecer sua visita no meu blog. Tb estou te seguindo, tá? Meu filho, assim como seu neto, chama-se Gabriel. Nós duas temos nossos anjinhos né? O meu já está com 20 anos, mas pra mim ainda é uma criança..Rsrsr. Estou fuçando seu blog todinho! Apareça sempre! Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Ah ah ah que legal seu neto vestido assim.

    Passei totalmente batida esse ano... aff

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Seu neto estava uma gracinha de vampirinho..rsrrs
    E eu achei super legal a idéia de pedir prendas no shopping....

    Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena!

    Seu neto está lindo de Drácula!
    Vim ver se havia ganho o prêmio. rsrsrs Fica para a próxima vez.
    Bons exames para você, a saúde é tudo...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  9. Olá Lena,
    Obrigada pelo carinho de sua visita, e amei o seu netinho no papel de Drácula, ficou sinistro mesmo.
    Bons exames e abençoada semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. rsrsrrss... o netinho arrazou na produção em lena?!muito bacana.
    bjus flor;

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Lena... ontem muitas crianças bateram aqui em casa... pedindo prendas... estava com um saco de balas a espera...
    Que tudo corra bem nos seus exames... Deus é contigo...
    Tenha um bom dia...
    Beijos!!!
    * Amei o Drácula...

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena obrigada por me visitar e tbm por colocar no seu blog o meu sorteio!!!
    Bom feriado!!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, obrigada pelas flores! Boa semana. Carinhos

    ResponderExcluir
  14. Lena adorei seu blog, é tudo de bom, a natureza retratada por vc ficou ainda mais linda, fora que ainda tem o artesanato, nota mil pra vc, parabéns, bjssss.

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena, é a Vi, espero que seus exames constate sua saúde perfeita e que sua viajem seja maravilhosa.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  16. Oiii Lena !!! Como estás??? Espero que td bem!!!!
    Quero te pedir ajuda!!! kkk... Ajuda para meu blog , não faz muito tempo que fiz e quero saber mais sobre estes "selinhos , trocas , sorteios..." Tu me ajuda ?
    Amei seu blog , é um encanto realmente !!!!
    Um bj grande , espero um retorno!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lena, as crianças adoram halloween, e seu neto mandou muito bem de drácula, deve ter sido muito boa a brincadeira.
    Tudo de bom pra vc, otimos exames e fica com Deus.
    Bjssss!!!

    ResponderExcluir
  18. OI LINDA TUDO MUITO LEGAL, AQUI NÃO BRINCAMOS NESTA DATA, SÓ VEMOS NA TELEVISÃO E ESTAS COISAS. BEIJOS

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!