quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mais potinhos!!!

E não é que gostei de fazer os potinhos!!!

Minhas lindas!!!
espero que todas tenham passado um lindo feriado.
eu fiquei de molho, sólita,
marido viajando.
aproveitei para descansar e me preparar para o exame amanhã.
confio em Deus, tudo vai dar certo.

posso sumir por um tempinho,
 mas volto tá?
podem esperar!

para a neta.


sem terminar...

flores para todas!
abraços!!!





33 comentários:

  1. Adoro essas idíeas com reciclagem, além de ser algo útil, e lindo ainda ajuda o meio ambiente.....Acho que vou comprar sorvete apenas para usar o pote para decorar....

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena,
    seus potes estão um verdadeiro enkanto,rsrsrs, parabéns amiga!E boa sorte no exame, vai dar tudo certo.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  3. Oi Lena!
    Ficaram lindos os potes decorados amiga! O da netinha ficou muito fofo, ela deve ter adorado!
    Boa sorte dos exames e confie n'Ele!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Olá lena.
    Amei sua reciclagem, seus podes alem de bonitos agora tem nova utilidade.
    Beijos e votos de rapidas melhoras
    Fica com Deus.
    Isa

    ResponderExcluir
  5. Ola querida ,
    como sempre as suas mãos de fada fizeram uma maravilha .Gostei muito da sua criatividade.Vai dar tudo certo!! fique tranquila e cuide-se ok.beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Lindos os potinhos e ficam uma graça! Que tudo dê certo hoje nos exames, tá!!! Vamos lá!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Reciclar sempre, Lena. A natureza agradece.
    Sucesso nos exames. Hj tb vou fazer uns e estou tensa.
    Otimo dia para nós. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Lena.Fique tranquila quanto aos exames, vai estar tudo bem. Que potinhos mais cutes, também gosto de reciclar e aproveito até embalagem de amaciantes. bjins e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Lindo potinhos , tambem adoro reciclar.
    Olha senti uma paz muito grande quando entrei no seu blog e ouvi esta linda musica de passaros pra relaxar é uma maravilha.Deu vontade de ficar ouvindo o dia todo.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oi Leninha,seus potes estão muito charmosos,muito chique bem,vai dar tudo certo nos exames estou torcendo por ti minha querida,beijos

    ResponderExcluir
  11. OLÁ LENA...
    QUE ENCANTO QUE FICOU SEUS POTES...
    AGORA DEU ATÉ VONTADE DE FAZER...FAZ UM TEMPINHO QUE NÃO FAÇO POTES...RS...
    BOS SORTE NO EXAME...ACREDITE EM DEUS...ELE VAI ESTAR LÁ TE DANDO FORÇAS TÁ...
    PODE SAIR UM POUQUINHO,MAS NÃO SUMA NÃO VIU...RSRS...
    ESTAREMOS AKI TE ESPERANDO...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Vim agradecer sua visita.
    Volte sempre.
    Adorei seus potinhos ficaram lindos.
    Beijinhos,
    Marli

    ResponderExcluir
  13. nossa que fofos, eu tb adoro fazer artes,ainda não fiz um potinho desses,mas qualquer dia eu faço!
    bjus.

    ResponderExcluir
  14. Leninha querida!

    Seus potes ficaram lindos.
    Boa sorte nos exames tudo dará certo tenha fé.

    Estarei aqui rezando por ti.
    Que Deus te acompanhe,nesta sua jornada.


    Beijos otima semana.
    E volte logo.

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena!
    Amei os potes, um mais bonito que o outro.
    Sorte no exame e fé que tudo dará certo, fique com Deus.
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  16. amei!! que ideia boa...
    Volta no meu bloguinho que eu acho que já está curado.
    bjs
    Ale

    ResponderExcluir
  17. Lena! Ficaram lindos! Esse negócio de reciclar vicia hein? (rs)

    ResponderExcluir
  18. Lena que lindos seus potes de sorvetes enfeitados, nossa nem parece néh, e eu jogo tudo fora, ó ficou 10!
    e vc então como está ?

    ResponderExcluir
  19. Que trabalho mais fofo!
    Minha amiga obrigada por sempre está me visitando,confesso que ando com o meu tempo desorganizado,quase não tenho tido tempo pro blog,queria me dedicar mais.
    Mas deixo aqui meu carinho,um beijo e um abraço bem apertado!
    Fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  20. Quando comecei a reciclar meus potes de sorvete, nao parei mais...é uma terapia! É um presente fofo, e usando a imaginação em rechea-lo com algo útil como pano de prato, saquinho com biscoitos feitos por vc...ficaria um mimo LINDO!!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  21. Olá querida Lena,espero que esteja bem!!!!Que lindo estes potes de sorvete,um mais lindo que o outro,sem dúvida uma bela reciclagem.Tenha um ótimo fim de semana,abraçosss querida.

    ResponderExcluir
  22. Oi Lena, adorei conhecer seu blog, ainda bem que vc me visitou, amei! E já estou seguindo esse enkanto de blog.
    Tenho muitos desses potes guardados, e como adoro reciclar, vou copiar a ideia, ah, faço lindas caixinhas para presente de caixa de leite, depois mostro tá ?
    Bjs e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  23. Oí Lena!Adorei seus potes!Ficaram lindos!
    Deixo prá você!
    1-Ao se levantar diga,JESUS EU TE AMO...
    2-Ao sair de casa diga,JESUS VEM COMIGO...
    3-Quando sentir vontade de chorar diga,JESUS ME ABRAÇA...
    4-Quando se sentir feliz diga,JESUS EU TE ADORO...
    5-Quando for fazer alguma coisa diga,JESUS ME AJUDA...
    Que Jesus ilumine seu caminho,e tudo dará certo!
    Com carinho.Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  24. Cada cx linda. Vc tomou gosto.
    Não tenho feito nada esperando o apto voltar ao normal.

    ResponderExcluir
  25. Lena... Lindos trabalhos...
    Eu melhorei da depressão...:) Fiz um vídeo que gostaria que vc visse... no Blog SENTIMENTOS...


    Beijo

    ResponderExcluir
  26. Lena, seus potes estão lindos. A Nestlé fez um pote quadrado e eu gostaria de decorá-lo. Que cola se usa para fixar tecido no plástico? Você me diz? Beijão!

    ResponderExcluir
  27. Lena, que bacana, você foi gentil em me enviar rapidão o nome da cola! Obrigada! Eu não sei onde achar, seria em lojas de artesanato? Se puder mande-me pelo meu e-mail que é: marialuizasaes@hotmail.com Obrigada! bjbjbj!

    ResponderExcluir
  28. Olá Lena, os potes ficaram lindos, eu também os reutilizo. Obrigada pela visita em meu blog e ser a 50 seguidora. Adorei o som dos passarinhos. Abraços, Sueli.

    ResponderExcluir
  29. Leninha! Seus potes são show! Pode procurar na net que não tem nenhum parecido! E fica lindo pra guardar de tudo e enfeitar o ateliê! Olha, tudo vai dar certo, Confiar em Deus, é tudo, não se precisa de mais nada! Espero que fique bem, tá? Beijo querida! Vy

    ResponderExcluir
  30. Adorei conhecer seu blog...E o canto dos pássaros é uma coisa Divina!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  31. Oi Lena,é a Vi,ficou D+ os potes, estou procurando aqueles limpadores de cachimbo, e observei que você utilizou no pote para neta, onde você comprou?
    Espero que tudo corra bem pra você, que Deus lhe dê muita fé.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  32. OI LINDA QUANTOS POTINHOS FORMOSOS, ADOREI TODOS E QUE LINDAS FLORES DE FUXICO, UM LUXO, PARABÉNS. BEIJOS E BOA SOTE COM O EXAME AMANHÃ QUE DEUS TE GUARDE.

    ResponderExcluir
  33. Lindos potes, todos feitos com tanto carinho. Tenha um ótimo domingo.
    Beijo!
    Marilsa

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!