terça-feira, 22 de novembro de 2011

Do mato!

Olá minhas queridas!
semana bem movimentada!
Colheita no mato,
médicos, exames, trabalhos e a visita da minha amiga Anita
lá de Chapecó
ficou em casa três dias e foi muito bom.
Relembramos muitas coisas boas.
 Nos conhecemos  há 32 anos
lá em Santa Maria R.S
nos mudamos para Canoas, e no ano passado ela foi morar em
Chapecó. 
Minhas amigas Myrza e Anita.

ela adorou a geléia de amora que fiz!
Amoras silvestres

Que lindo!
os passarinhos fizeram seu ninho dentro da caixa do correio !
vamos deixa-los em paz!
cereja


ABRAÇOS A TODAS!!!!


24 comentários:

  1. Oi amiga querida
    saudades de voce!!!!
    Como está? já fez mais exames? está tudo bem?
    espero que sim...
    hummmm!!!! esta geléia parece mesmo estar ótima...
    querida... me escreva contando tudo tá?
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. Olá Lena.
    Amiga amei as fotos do seu sítio, sua casa do mato é um sítio maravilhoso.
    Que bom que suas amigas a foram visitá-la, se estivesse perto até eu ia conhecer você e conhecer seu sítio que acho que deve ser um paraíso.
    Beijos e as melhoras
    Isa

    ResponderExcluir
  3. oi Lena,

    que lindas as fotos,
    que lugar mais acolhedor,
    e essa geléia deve estar deliciosa...hummm
    deu uma vontade...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que lindas fotos e amigas.Tão bom ver tudo isso!! E a geléia, deu água na boca...beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  5. Bom dia minha querida amiga,adoro geléia de amora também faço,é tão bom receber visitas de pessoas queridas né,passei pra te dar um oi estou com pressa,beijos com carinho

    ResponderExcluir
  6. LENA QUE LINDO ESSA FOTO DA CEREJA, ENFIM TODAS AS FOTOS ESTÃO LINDAS ADORO VIR AQUI VER AS NOVIDADES!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Lena... maravilhoso é ter amigos...
    Esse caminho... lugar tão cheio de vida... traz uma paz...
    Eu amo geleia de amora, mas aqui amora é difícil de dar... tem um pé na minha mãe, mas as frutinhas não vingam... caem antes...
    Logo logo terá novos moradores... com certeza trazendo muito mais alegria pra esse canto tão lindo que é sua casinha no mato...
    Excelente dia a você amiga...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oh, coisa boa, são amigos!! Adoro-os.
    Não conhecia pé de amora. A geleia é uma delicia.
    Coisas ai do mato que não temos aqui na cidade.
    Otimo dia. Bjs, Lena.

    ResponderExcluir
  9. Olá Lena!!!
    Obrigada pelas visistas no meu blog, adorei o seu tbm , estou ficando por aki tbm bjs!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Lena q bênção receber esse ninho!!!! Mimoso demais !!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lena, tudo bom?
    Nossa que encontro mais legal esse com suas amigas, e elas tem pinta de ser super animadas!!!
    Deve ter sido um dia maravilhoso.
    Que bom ter amizades tão longas e especiais, é isso que tem valor de verdade na vida da gente.
    Adorei as fotos das suas frutas, fiquei com agua na boca..srsrsr
    Um grande abraço minha querida e obrigado pelo carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena,ver essas imagens, é tudo de bom, dar uma paz... a gente sente a presença de Deus atavés dessa natureza tão linda, vc com certeza merece tudo isso.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lena,
    Hoje eu não fico com agua na boca.Por causa da geléia de amora.Ganhei da minha irmã 1 K de geléia de amora, adoro comer com ricota. Que delícia!
    Lindas fotos do sitio.
    Que até o passarinho invadiu, foi fazer casinha, na caixa do correio. Lindinho.
    Sempre e um lindo encontro rever as amigas.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  14. Como é bom receber amigas né Lena.Gosto muito.Que lindo!!!!Os passarinhos fizeram ninho na caixa de correio!!11Abraçosss.

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    É muito bom ter amigos,amigos verdadeiros, e recebe-los é sempre motivo para comemorar.
    Vim conhecer e adorei tudo por aqui e já estou te seguindo.
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  16. Amigos são sempre um presente de Deus! Meu freezer está cheinho de geléia de amoras, esse ano fiz um estoque.
    Aqui em casa as Cambacicas (sebinhos) tentaram uma vez fazer o ninho na caixinha de correio, mas eu tirava os galhos, não deixei concluir, pois fiquei com medo das correspondências machucarem os filhotinhos.
    Também tenho um pé de cereja do Rio Grande, mas nunca fiz nada com elas, vc já fez algo?
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  17. Ver as amigas é tudo de bom ...ainda mais boas amigas...muito bom !!!

    A geléia tá com uma cara de gostosa, até apeteceu.

    Espero que seus exames dêem super bem.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  18. Oi
    Querida
    Obrigado pelo carinho
    Amo suas vsts..........
    bjsss

    ResponderExcluir
  19. Lena minha linda meu sonho e morar assim no mato, acordar com passaros e o cheiro de terra molhada, lindo seu lugar.

    ResponderExcluir
  20. Oi Blogger!
    Tem sorteio acontecendo no blog NAH MINHA CASA.
    Última semana de inscrição! Até o dia 25/11
    sÃO 2 PRÊMIOS E 2 GANHADORES!
    Espero sua participação! Bjooosss
    http://nahminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi,
    Vim agradecer sua visita e por seguir o meu blog.Te sou grata.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  22. BOM FINAL DE SEMANA QUERIDA ,BEIJO GRANDE

    ResponderExcluir
  23. Que kantinho enkantador amiga! É muito bom rever os amigos, as amizades nos abastecem e empurram para a frente. Bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi,eu não tinha visto a foto com a Maria Anita.Vou querer copiar.Bjs.Myrza.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!