domingo, 6 de novembro de 2011

Fim de semana no mato!

Amigas, tenho que confessar uma coisa
não vivo mais sem o blog e nem sem o carinho de vocês.
Vou para o mato descansar e tudo de belo que vejo quero fotografar para mostrar a vocês.
se vejo um céu azul me lembro daquela amiga,
vejo um cavalo e me lembro de outra amiga,
se vejo flores me lembro de todas.
Até me preocupo com a saúde de blogueiras e seus familiares.
é assim com vocês também??? 

bom, vamos ao que interessa, as fotos
do mato...esse é o sitío nº dois
ainda está em formação, mas é na mesma rua do sitío nº um

  .
flor do mato no meio da grama alta
bela sombra.
adoro mato e natureza
lenha para queimar
a colheita
pimenta que nasceu no meio do piso 
findi maravilhoso!


uma semana abençoada a todas!!!
flores para as amigas que passam poraqui me deixando feliz!

Abraços!!!

49 comentários:

  1. nossa que maravilha, que lugar lindo, que Paz... amei teu cantinho... bjos e otima semana...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lena... ai é o paraíso... se eu tivesse 10% desse lugar seria tudo de bom...
    Meu sonho e do meu esposo é ter uma chácara, quero ter espaço pra plantar, ter um rio e ter peixes... ter um lindo pomar, onde possa plantar muitas arvores frutíferas para que venham muitos pássaros se alimentar... poder ter mais espaço para minhas flores... enfim ter ainda mais contato com a Natureza...
    Tomara que eu seja uma dessas amigas que tenha se lembrado... ficaria muito feliz...
    Tenha um ótimo dia...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que paraíso!!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda e tão boa mesmo esse cantinho!

    E depois que somos blogueiras, pensamos nas amigas sempre.É assim!!! E é tão bom!


    Uma linda semana, tudo de bom,beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga!!!

    Que inveja (boa), lembrei-me da minha infância quando ví o fogão de lenha, é o meu sonho colocar um fogão com forno na casa da praia e ter sempre uma chaleira em cima com água para tomar aquele cafezinho fresquinho, mas por aki a dificuldade não é colocar o dito cujo e sim encontrar a lenha, que não vende... não temos essa tradição.

    Amei todas as imagens... bjus...

    ResponderExcluir
  6. Oi Lena,
    Que maravilha de lugar! Um verdadeiro "encanto".
    Só de ver as imagens já dá para se sentir em paz.

    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida amiga ,tudo bem ,sou como vc comigo é a mesma coisa,nunca esqueço de minhas amigas blogueiras rsrs,se não faço uma visitinha nem que seja rapida sinto saudades,seu sito é lindo ,parece ser um lugar maravilhoso,também amo a natureza como vc,beijos minha querida e tudo be bom neste inicio de semana

    ResponderExcluir
  8. oi Lena,

    nossa que lugar mágico,
    adorei cada cantinho,
    inspirador e cheio de paz...
    lindo demais,
    o blog é mesmo um carinho aos nossos corações...
    adoro cada amigo que conquistei aqui!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Você é uma pessoa linda em todos os sentidos. A delicadeza de mostrar esse recanto do paraíso para nós, demonstra isso. Vivo em apto e me sinto enclausurada, quando quero ver algum verde, pego o carro e saio para algum parque ou estrada mesmo. Fui criada em casa de quintal e depois que casei sempre morei em apto, estou no limite. Curta o que vc tem de belo, esse recanto magnífico. bjins e bom dia.

    ResponderExcluir
  10. OI LENA QUANTA BELEZA
    ADORO QUANDO VENHO AQUI VER TANTAS FOTOS DA NOSSA MÃE NATUREZA, DÁ UMA CALMARIA NO CORAÇÃO. GOSTO MUITO DESSA USA IDEIA DE FOTOGRAFAR ESTES MOMENTOS CRIADOS POR DEUS. TÁ TUDO MUITO LINDO, UM VERDADEIRO ENCANTO. BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Oi Lena! Obrigada pelas flores e pela presença no Sonhos! obrigada por me ajudar nessa conquista! Voce faz parte dela, amiga!Bjs com carinho, Josi.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena!
    Fotos lindas!
    Que maravilha, verdadeiro Paraíso!
    Eu também me preocupo com as amigas de Blog e seus familiares que nunca vi pessoalmente mas que aprendi a amar e também fico feliz por elas estarem felizes ou quando realizam seus sonhos,
    esse mundo de Blogueiras nos aproxima de pessoas muito especiais e é muito bom...
    Tenha uma ótima semana... Fátima.

    ResponderExcluir
  13. Lindo lugar...
    Aiiii , queria que existisse mais gente como tu!!!...

    ResponderExcluir
  14. Olá Lena.
    Deve ter sido um bom descanso porque o local era lindo!
    Obrigada pela simpática visita.
    Bjs,
    M. Céu
    http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei estas imagens, adorei este mato, rsss, amiga eu tbém estava fora dos blogs, voltei ontem , rsss perdi muita coisa, mas aos poucos vou visitando os amigos.Coisa mais linda estas fotos!!! Beijo beijo e abração de urso.

    ResponderExcluir
  16. Que caminho maravilhoso, tambem amo mato, tenho um pezinho la.
    Amei as fotos.Bjs....

    ResponderExcluir
  17. Oi Lena, é a Vi quando vi essa estradinha e aquele morro, senti vontade de estar nesse lugar maravilhoso.
    Esse passeio é tudo de bom.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  18. oie...obrigada pela visitinha....tbm adorei seu blog...e to te seguindo tbm...bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  19. Lena querida,
    Estou completamente encantada com tanta beleza!!!
    Como sempre, você nos presenteia com imagens lindas e maravilhosas que fazem bem aos nossos olhos.
    Parabéns amiga, e obrigada por partilhar!
    Agradeço a tua visita e o carinho. Feliz e sensibilizada com as lindas palavras que me deixou.
    Que a tua semana seja iluminada!
    Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  20. Que de,ícia de lugar Lena!!!!!Me encanta!!!!!Abraçosss.

    ResponderExcluir
  21. Oi Lena,
    Que lugar maravilhoso!
    Eu também adoro um "mato". Mas seu sítio é um verdadeiro paraíso.
    Que Deus abençoe você e sua família dando muita saúde para que vocês aproveitem muito este lugar tão especial.
    Muito obrigada por sua visita.
    Eu também virei sempre aqui. Gostei!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Que lugar lindo,realmente um paraiso,passar um fim de semana assim é uma benção.
    Que Deus continue te abençoando amiga,beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  23. Amiga, que lindas imagens!Eu adoro o campo.

    Beijinhos
    Alice

    ResponderExcluir
  24. Oi Lena!
    Tem razão de gostar da casa do mato, lá tudo é lindo e passa a calma e a beleza que imaginamos ser!!!
    Obrigada pelas lindas fotos que faz para mostrar para nós as amigas virtuais!!!
    Uma ótima semana, bjsss!

    ResponderExcluir
  25. Que ser abençoado é você Lena, ter um cantinho desse pra relaxar n fim de semana e tudo de bom, depois mostra mais prá gente tá.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  26. Oi, Lena! Obrigada pela visitinha! Eu me identifiquei contigo quando disseste que tu nao vives sem o blog. Concordo, eu também nao vivo sem o meu! Muito bonitas estas imgens!

    bjs

    ResponderExcluir
  27. lindo lugar...que 'INVEJA! boa deste lugar de paz!!

    bjs
    fernanda

    ResponderExcluir
  28. Que lugar repousante, amei a foto das colheitas, frutas fresquinhas,linda foto do beija-flor,e aquele caminho da um ar de esperança,Deus abençoe ,brigado da visitinha beijos.

    ResponderExcluir
  29. Que paraíso, Lena, é a palavra mais adequada pra definir, a pimenta nascendo no piso é fantástico, parabéns pelo lugar, obrigada por mostrar para nós, bjinhos, boa semana, amiga.

    ResponderExcluir
  30. Oi, minha querida! que lugar lindo!!! voce já está no céu!!! agradeça muito pois voce é um ser humano muito abençoado! viver no meio do mato e dos passarinhos é um sonho...

    Um dia lindo e repleto de boas energias!
    Beijos com carinho...
    Liz

    ResponderExcluir
  31. Oi Lena bom dia!!!!
    Eu também sou assim...nas minhas orações coloco todas as amigas blogueiras e peço pra Jesus abençoar cada uma e olhar pra suas necessidades, porque Ele sabe quais são...
    Que alegria ter amigas como vc que sempre se preocupa com os outros, se alegra com a legria do próximo...isso é AMOR!!!
    Hoje em dia com o corre corre da vida muita gente esqueceu o valor do amor fraterno né...pena...porque quem dá amor recebe muito mais, é como a imagem refletida no espelho, vai e volta, mas com uma diferença que a gente se enche cada vez mais de alegria.
    Seu recanto do mato é maravilhoso, um verdadeiro paraíso. Agora estamos construindo, mas eu o maridinho já estamos planejando logo comprar um pedacinho de terra pra fazer uma casinha bem caipirinha mesmo sabe aquelas das janelinhas azuis de antigamente...então ele quer assim, chão de cimento, fogão de lenha..até brinca que a terra não precisa ser grande, cabendo pelo menos uma vaquinha...mesmo se o rabinho dela ficar pra fora da cerca não tem problema, mas é o sonho dele...e eu amo a idéia!!!
    Obrigada por compartilhar imagens lindas e que nos faz pensar e reconhecer nas pequenas coisas a grandeza do nosso Deus.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  32. Oi Lena, vc é uma querida, sabia ? Adorei lhe conhecer, e a cada post, sinto a pessoa amavel que vc é. É muito merecido esse paraíso, que Deus a abençoe sempre com muita saúde, paz e amor.
    Ah! obrigada por compartilhar essas lindas imagens, adoro a natureza, ficar na sombra de uma árvore, comer fruta tirada do pé, tomar banho de rio e de cachoeira, uma delicia!!!! Não temos um mas, como a familia tem, de vez em quando, vamos aproveitar a natureza por lá.
    Bjssss!!!!

    ResponderExcluir
  33. Lena, que maravilha!!!!!
    Assim não vale...babei em tudo, até na pimenta que nasceu ao léu...rsrsrsrsrsr
    Ai, capricho faz toda a diferença.
    Tudo limpinho e arrumado, do jeito que eu admiro.
    Graças á Deus por tudo isso, né?
    Bjs.
    Aqui, irei procurar o gnomo para meu jardim quero um bem diferente, tomara que vc ache um tbm.Eu posto e lhe aviso.

    ResponderExcluir
  34. Ontem esqueci de dizer duas coisas: senti uma afinidade de gostos muito grande com você, e, eu também já acho que reconheço, nas fotos que vejo na net, o gosto das amigas blogueiras.
    Você já está fazendo parte disso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  35. Amiga Lena, você é uma previligiada, esse seu sítio, é um paraíso na terra.
    É uma benção em sua vida assim como a sua família.
    Beijos e as melhoras
    Isa

    ResponderExcluir
  36. Oi leninha já sim kkkk ele é meio doido um dia me mata de tanta felicidade, outro dia me deixa puta da vida de raiva kkkk será que todo marido é assim???
    Amiga tô aqui viajando sabia? tô ai com vc na casa do mato dois, andando por esse caminhozinho fofo ouvindo esses passarinhos cantando...
    Tomara que um dia Deus me abençoe e eu consiga ter tb um cantinho assim...oh glória...
    adoro vir aqui Leninha me dá uma paz tão gostosa
    Obrigada amiga!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  37. ah Lena, que bom que bom! isso mesmo, não perca nunca essa vontade, mostra tudo pra gente, pq a gente te agradece e fica feliz rs.
    Continue eternamente com vontade de compartilhar com a gente as coisas boas de seu mundo.

    obrigado!
    bom dia

    ResponderExcluir
  38. Oi Lena, vc quer que eu envio a receita do macramê do chinelo?Aguardo sua resposta!!!
    Lindas fotos!!!!Linda casa do mato!!!!
    Bjos Rommy
    P.S.O sorteio é daqui dois dias!!!Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  39. Lena que lugar maravilhoso.
    Um pedacinho do paraíso bem perto de você.
    Nada como a natureza para nos equilibrar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  40. Amo muito tudo isso!!!

    No feriado estive no mato, em Visconde de Mauá - RJ.

    Bjktas

    Sonia

    ResponderExcluir
  41. Unas imágenes muy bonitas,
    Un abrazo para ti

    Cecilia

    ResponderExcluir
  42. Oi amiga querida
    Voce sabe que tirei a semana para visitar as amigas, né?...tenho caminhado bastante, são tantas amigas!!!
    Aí cheguei aqui...cansada...com sêde...tem uma aguinha gelada aí?
    Amiga, o sítio nº2 é tão lindo quanto o nº1...voce sempre cuidadosa né? deixa tudo sempre lindo...e como voce está?...tá indo na fisioterapia direitinho né? ooolhaaa...se cuida heim?
    Querida, já vou indo, ainda tenho que andar muito, são muitas as amigas!
    Logo volto, viu?
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR) e (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  43. Oi Lena!
    Cada vez que venho por aqui é uma alegria, pois não tem como não se encantar por tuas fotos. Amei todas!!
    É verdade, o blog faz parte da nossa vida e as amizades que fazemos por aqui são muito preciosas.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  44. Iupiiiii que lindooooo,isso é o paraiso,adoro dormir em um lugar assim acordar escutando o canto dos passaros.
    E a paz que sentimos em baixo de uma arvore,o barulho do vento,ou a quietude da natureza.
    As frutas colhida no pé isso é tudo de bom ne amiga.

    Adorei ver seu paraiso,obrigada por nos deixar partilhar de seu mundo.

    Milhoes de beijos.

    ResponderExcluir
  45. Que coisa mais linda esse lugar, Lena! E que bom que nos levas junto, lembrando das blogueiras... eu tb estou assim: o blog faz parte, simplesmente, do meu cotidiano - mesmo que não possa blogar todo dia...! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  46. OLA AMIGA LENA QUE LINDO RECEBER SUA VISITA OBRIGADA.. SEJA BEM VINDA VIM CONHECER SEU BLOG TBEM, NOSSA EU ADORO MORAR ASSIM NUM LUGAR TRANQUILO E MUITO VERDE, ADOREIIII SEU SITIO, E SEUS CROCHES O PEIXE LINDO TD, PARABENS PELO SEU BLOG JA ESTOU AQUI TE SEGUINDO TBEM, ABRAÇOS COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
  47. Nossa amiga onde é este paraiso não tem mais um sitiozinho pra comprar ai não eu amo tudo isso
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!