quarta-feira, 23 de novembro de 2011

isso se chama ansiedade!!!


Minhas amigas virtuais que se preocupam comigo...
obrigada de coração!
tenho quase 500 seguidores, mas apenas algumas são fiéis e estão sempre presente...e eu aprendi aos poucos a querer bem a todas.
se pudesse tornaria todas reais, no meu dia a dia!
Se preparem, hoje o poste vai ser grande... 
O blog e o carinho de vocês tem me ajudado a superar a ausência do meu querido filho que se foi há três anos.
Sou uma pessoa muito ansiosa, e esta ânsia está mais sensível agora.
 Há seis meses minha rotina mudou radicalmente com a saída das duas filhas de casa e do meu neto que morava comigo desde que nasceu.
vendi minha casa grande e fui morar em uma menor
e logo em seguida minha saúde desequilibrou...ainda estou em tratamento e fazendo exames que nunca tinha visto falar!
mas estou bem  e com a garra toda! hehehehehe...
ainda bem que tenho duas filhas enfermeiras!.rsrsrs
divido meu tempo entre  a cidade e a casa do mato
e nesse ataque de ansiedade vou fazendo e me divertindo com meus trabalhinhos manuais.
e para não enjoar começo vários de uma só vez!!!




 Qdo colocar nas toalhas eu mostro!!

Trabalhinho terminado e vai para uma amiga virtual
muito querida!!!

aproveitando quero agradecer os mimos lindos que recebi essa semana,
 vai ser assunto na  minha próxima postagem!!!UFA...
OBRIGADA...OBRIGADA...e muito obrigada a todas!
E que sejam bem vindas as novas seguidoras!!!
Não poderia sair sem oferecer flores
sempre vivas,  que ganhei do meu marido....
foram compradas na feira do pêssego
na V.Nova em Poa!

ABRAÇOSSSSSS!

58 comentários:

  1. Olá querida Lena,fica triste não,pensa na alegria cada vez que ver seu neto!Lindos teus trabalhinhos!Se tu for pra Bonito vai ver muito passaro amiga!Vale a pena!Beijo flor!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lena
    Descobri seu blog a bem pouco tempo e logo passei a ser seguidora pois me identifiquei muito com vc!Estarei sempre por aquí!!
    Espero que esteja tudo bem com sua saúde!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. ooiii Lena amada!

    então temos a mesma história de vida né?, só que eu me mudei e minha neta amada que morava comigo desde que nasceu ficou com a mãe dela, são coisas que acontece em nossa vida né amiga, fazer o que o jeito então é fazer trabalhos de crochê, artesanato como eu pra distrair e passar o tempo, não fique triste qd quiser venha conversar comigo sobre nossos netos estou aqui!

    seus crochês estão lindos! ja fez aquela bolsinha de guardar chinelinhos pra por no cabideiro? se sim mostra pra gente.

    bjus Lena amada!

    ResponderExcluir
  4. Lena, que trabalhos lindos, lindossssss... fiquei triste com a historia do seu filho, mas ele deve estar em um lugar bem bonito não é mesmo??? junto com esses passaros que cantam em seu blog. Espero que melhores de saúde, te cuida e bola pra frente, bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena!

    Não tinha visto a cara nova do teu blog, linda!
    Bom saber um pouco mais de você, da tua familia e principalmente, da tua vida... Cada um tem a sua história...
    Bom trabalho!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Não sabia dessa perda tão doída que você teve... Se já falou aqui me desculpe, é que eu sou meio lerdinha e um pouco distraída... Acho que não tenho como nem imaginar a dor que uma mãe sente nesta hora...
    Mas creio que sua família deve ser linda e unida e que todos se ajudam na superação do trauma e na continuidade da vida de todos principalmente à do netinho que deve ser a alegria da casa agora!!!
    Achei seus croches lindos Lena e meus olhos se encheram de lágrimas ao ver esses bicos para as toalhas. Tenho alguns como esses que foram deixados pela vovó Jenny, lindos, lindos!!! Um dia ainda aprendo a fazer croche e serei igual a você!!!!
    Se cuide querida, porque com fé e alegria, venceremos esses males físicos que não combinam com a nossa vontade de viver bem!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Leninha minha amiga querida!
    É minha flor, a vida faz isso mesmo com a gente, as perdas são inevitáveis, e mesmo assim a gente parece que não se acostuma nunca e que nem tão pouco aprende a lidar com elas...
    Hoje vi um brinquedinho virtual que meu irmão brincava tanto quando era criança, e ele ficou na minha memória hoje o dia todo...as brincadeiras dele com meu filho quando era menorzinho...os dois aprontavam tanto!
    E é muito estranho amiga essa mistura que fica de dor, de inconformismo,de saudade, de lembranças de coisas que na correria do dia a dia a gente quase não reparava e agora parece que a gente lembra de cada coisinha...
    E pensar que já se passou um ano...
    Hoje minha mãe estava mais animada um pouquinho Lena, liguei para ela e ela estava pintando a casa! tadinha...me dói tanto pq penso que se dói em mim que sou irmã, imagina em vocês que são mães...mas quem somos nós senão ínfimos grãos de areia nesse mundo de nosso Deus...
    O conforto é saber que estão em paraisos abençoados, e que nós ainda temos que continuar as nossas peregrinações pela vida...
    Fica feliz Leninha! seu menino tá bem! e seu netinho vai estar sempre por perto, quando a saudade for muito grande, corre e dá um abraço bem apertado nele e nas filhas!
    miga espero que vc fique bem e sem dores tá bom?
    beijo minha flor queridona

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lena, que encanto essas flores e que lindo tu compartilhar conosco. Recebo com gratidão, muito obrigada!
    Seus trabalhos manuais me encantam são lindos e delicados! é muito bom se dedicar a esses trabalhos, pois é uma higiene mental. Há pouco tempo atrás também passava por sérios problemas de saúde. Foi quando comecei a me dedicar a arte do scrapbook. Hoje agradeço muito a este encontro com esta bela arte. Foi sem nenhuma dúvida, o que me ajudou a sair daquele estado e me curar. É bom demais se dedicar à alguma arte manual.

    Quanto à perda de seu filho querido, acreditei sempre na imortalidade da vida. Para mim ela é eterna e indestrutível. Por isso, creio, com certeza, um dia voces voltarão a se encontrar...voce parece muito bem quando fala nele, me passa muito equilíbrio. Que bom! assim, ele fica mais em harmonia no mundo espiritual.

    Um dia lindo pra voce, repleto de esperanças, força e luz! e muita saúde!

    ResponderExcluir
  9. oi Lena querida,

    nossa!! que pessoa linda
    que você é,
    já te admirava,
    agora muito mais,
    temos que ir aprendendo com os acontecimentos da vida,
    as vezes não tão agradáveis...
    somos pegos de surpresa e forçados a conviver com perdas,
    a abrir mão de sonhos,
    de projetos,
    e continuar a caminhada por alguns
    atalhos...
    essa é a vida e vamos tentar viver da melhor maneira...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Imagino como sentiste com tudo isso acontecendo em pouco tempo. Mas ainda bem achaste um lindo jeito de encher teus dias. Essas trocas de cidade pro campo, esses lindos trabalhos, encantam a todos e sempre tens algo lindo pra nos mostrar. Adoro passar aqui! beijos, lindo dia, tuuuuuuuuuuudo de bom!chica

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Lena ,minha querida,a vida as vezes é difícil demais ainda mais quando perdemos parte de nós como um filho ,deve ser muito pesado superar,não quero nunca passar por isso ,pois não sei se teria forças,mas eu sei que Deus nos da forças para superar qualquer pesadelo,vc é uma pessoa muito especial ,também queria torna-la uma amiga real,seus trabalhos são lindos ,e nada melhor para ocupar a mente doque trabalhos manuais não é mesmo ,espero que tudo de certo com sua saúde amiga,as flores são belíssimas ,beijos com muito carinho fique bem .

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Lena!
    Menina, quantos trabalhos lindos, esses barradinhos estão D+...
    Imagine quando já estiverem nas toalhas!?...
    Continuo torcendo e rezando pela sua saúde... Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  13. OI DOçURA,LAMENTO SABER Q A SUA SAUDE SE TORNOU FRAGIL,EU TAMBEM NAO TENHO ANDADO BEM DOS NERVOS E BRAçO QUE PERDE MOMENTANEAMENTE A FIRMEZA PARA SEGURAR A AGULHA E COLUNA.TENHO A MINHA MAE EM PORTUGAL DOENTE E Q VAI TER DE IR PARA UMA CASA DE SAUDE.BOM,SEI K LA FICARA BEM,MAS SINTO-ME MAL,PORQUE DEVERIA SER EU ATRATAR DELA E TIVE DE VIR PARA Cà,PORQUE EM PORTUGAL NAO Hà TRABALHO E O CUSTO DE VIDA GRANDE.CHEGA DE FALARDE MIM,QUERIA-LHE DIZER Q APESAR DE NAO PUBLICAR E NAO DEIXAR MENSAGEM,EU CONTINUO A VISITA-LA,ASSIM COMO TODOS OS TRABALHOS PUBLICADOS,MAS COMO TENHO TIDO BASTANTES PROBLEMAS DE FAMILIA,E VOU MUDAR DE CASA,ANDO BASTANTE RETIRADA DAQUI,MAS EM BREVE VOLTAREI,SE NAO PUDER FAZER CROCHET,FAçO PUBLICIDADE A VCS COMO HOMENAGEM A NOSSA LINDA AMIZADE,PROMETO.BJAO GRANDE,ESPERANDO K EM BREVE NOS DARA BOAS NOTICIAS EM RELAçAO A SUA SAUDE.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Lena... tem coisas que não temos nem o que falar... quando leio seus posts nunca imaginei que já passou por uma tragédia dessas... perder um filho deve ser a pior coisa desse mundo... sinto muito amiga... Deus somente consegui fazer a gente suportar tamanha dor...
    Seus trabalhos são lindíssimos... e eu sou igualzinha a você... começo muitas coisas... e vou terminando aos poucos... tenho coisas que nem sei se um dia terminarei... comecei um caminho com tecido xadrez e quando olho pra ele me desanimo (é muito grande)...
    Aquele bico branco ao lado do azul... tenho um laranja... mas até hoje não foi colocado na toalha...
    Que amiga sortuda... o tapete ficou maravilhoso... você realmente arrasa nos seus trabalhos...
    Parabéns pro marido... lindas flores... e você merece tudo isso e muito mais...
    Adoro você viu...
    Um lindo dia a você...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. OLÁ LENA QUERIDA...
    ESSA SAUDADE QUE MORA NO CORAÇÃO DA GENTE NUNCA IRÁ EMBORA...A DOR VAI ACABANDO DEVAGARZINHO,QUASE PARANDO...MAS ACABA E FICA AS LEMBRANÇAS...
    FAZ O MESMO TEMPO QUE PERDI MEU PAI...A DOR É DIFERENTE,MAS NÃO DEIXA DE DOER...
    MAS DEUS DÁ FORÇAS...É SÓ CONFIAR...
    SE AGARRE NAS LEMBRANÇAS BOAS QUANDO A DOR APARECER...
    EU ADORO CROCHÊ...FAÇO POUCO,POIS AS COSTURAS ME TOMAM MUITO TEMPO...RS...
    MAS NADA MELHOR PRA CONTER A ANSIEDADE DO QUE CROCHÊ NÉ...PRECISA DE MUITA ATENÇÃO PRA NÃO ERRAR,POIS UM PONTINHO ERRADO JÁ FAZ DIFERENÇA PRA NÓS QUE ENTENDE DA COISA...RSR.
    FORÇAS AMIGA...E QUE DEUS LHE DÊ BOA SAÚDE...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  16. Olá lena querida,amsiedade ... tanbém sofro disso ...mas as artes manuais ajudam a distrair.
    Continuação de lindos trabalhos.
    BJOSSSSS ALICE

    ResponderExcluir
  17. QUE DEUS TE ILUMINE,LHE DE FORÇAS PARA SUPERAR TODAS AS DIFICULDADES.
    BJS

    ResponderExcluir
  18. Bom dia amiga!!
    Que a luz do sol ilumine o seu dia, que o sol traga energia necessária para enfrentar a vida.
    Entre os seguidores, realmente são poucos que deixam um mensagem,as vezes só querem ler com os olhos, ver fotos e coisas lindas que são postadas,pegar moldes e riscos, outros com pressa sempre passam correndo...e por ai vai.
    Eu acho que este cantinho que temos é mais um hobby, é como um diário p/ escrevermos ou postarmos aquilo que vem do coração, um lugar gostoso que vemos coisa bonitas, pessoas legais, fazemos amizades.As vezes aparece alguém dizendo que eu não vou ao blog e cobra a minha presença, se não apareço é por que a vida me cobra a presença e eu ñ posso entrar na net...não podemos deixar de viver nossa vida p/vivermos uma vida virtual, não é?
    Fico feliz em ver que vc está se reequilibrando, com isso a sua saúde voltará, vc vai ver!É só uma fase e tudo passa...cada um de nós tem uma força interior, que não conhecemos.E pelo visto vc é uma mulher forte e humana também, com muitas qualidades.
    A vida tem vários caminhos, amiga...
    Adorei estas barrinhas, estão lindas!
    Agradeço ao Pai por conhecer pessoas maravilhosas, e apesar da distância é muito bom ter amigos aqui neste nosso cantinho virtual!!
    Um bj no seu coração, que Deus te abençoe sempre amiga
    Com carinho..
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, vc é uma mulher forte e determinada, corajosa e dedicada, características que percebemos assim que começamos a fazer parte (um pouquinho que seja) atraves do seu blog.
    Deus sempre é o caminho e o ponto de nossa força, vc vai superar tudo com muito ânimo e coragem!
    Vc é muito querida por todos....
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  20. Olá mais uma vez, Lena, hoje cheguei e fiquei admirada com seu texto, embora a esta altura da vida, não devesse, pois que cada uma de nós tem uma história por trás do sorriso que mostramos :)

    Cada história é única, e nossa, vivida e sofrida por nós, e também é por nós que tem que ser superada.
    É a tal coisa que os psicólogos dizem: temos que ser nós a aprender a encontrar as "ferramentas" para nos ajudar a aguentar e ultrapassar o obstáculo. Falam bem, mas não nos dão a "pílula dourada" para ajudar.
    E às ferramentas às vezes falta óleo para funcionarem na perfeição!

    Não é nada fácil...

    Mas chega a hora, sem saber como, em que a gente consegue dar a volta por cima. Eu tbm estou à espera dessa hora rsrsrsrsrs

    bjn gde nesse seu coração e que venha esse mês especial trazendo boas energias para nossas almas :)

    ResponderExcluir
  21. Oi Lena!

    Compartilho contigo a minha ansiedade. Hoje, particularmente, estou com muita ansiedade. Começaram as obras da minha casa, só em pensar me dá um frio na barriga e um mal estar.
    Para evitar convulsões estou tomando 50 mg de cardenal, desde outubro do ano passado. O neuro diz que é a mesma coisa que nada, mas me sinto bem e não deu mais nada.

    A vida é assim, sempre em ciclos, e nós vamos passando, deixando lembranças, saudades, contribuições...

    Bjos.
    Silésia

    ResponderExcluir
  22. Olá querida Lena!!!!!Meu blog anda com uns probleminhas,só consigo fazer comentário se entrar com login,está estranho,não sei o que houve,mas espero que volte logo ao normal.é sempre um prazer cada vez que venho visitá-la,estes trabalhos lindos e maravilhosos,os crochês que gosto tanto,e as belas imagens da casa do mato.Tens passado por momentos difíceis na vida,né amiga.Cada uma de nós temos nossos momentos difíceis,mas não perdemos a fé e a esperança,que sempre nasce um novo dia,lindas flores,abraçossss.

    ResponderExcluir
  23. Oi Lena!
    Então comes sardinhas de Mamãe heim??? que maravilha receber um carinho desses.
    Seus crochês estão lindos. Eu amo de paixão.
    Parabéns!
    Bjos.
    ;)

    ResponderExcluir
  24. Lena, que cosas mas bellas, te felicito, demasiado lindos. Besos.
    Gabriela.

    ResponderExcluir
  25. Oi Lena , é sempre um prazer receber sua visita me sinto muito feliz pois sei que você é dessas mulheres que apresenta uma fragilidade externa mas na verdade existe uma guerreira adormecida pronta para lutar por seus objetivos. Parabéns por seus trabalhos são belos. temos algo em comum nunca começo só um trabalho sempre vários para não ficar abusada. Beijos . Iêda do Favo de Mel.

    ResponderExcluir
  26. Oi Lena! É muito bom vir aqui ver teus trabalhinhos, tuas fotos da casa no mato... gosto demais. Nas horas difíceis temos que nos agarrar mesmo é com Deus que nos consola e nos conforta, e estar junto da família é sempre maravilhoso, pois é o nosso chão, nosso porto seguro.
    Sua saúde vai melhorar com toda certeza, aos pouquinhos tudo vai voltando ao normal, o importante é isso, garra, não podemos desanimar, temos de lutar sempre.
    Amei as flores, estou doida para ir na festa do pêssego, nem sei quando termina.
    Teus crochês sempre lindos.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  27. Oi
    Querida
    Amiga que postagem linda
    Amei tudo vc esta de parabéns
    Agradeço sua gentileza
    Seu carinho,suas vsts,amo
    Fica com deus
    Bjssss

    ResponderExcluir
  28. Oi Lena!
    Lindas barras, amei. As vezes a vida testa nossa força interior, mas por mais duro que seja, sempre Deus nos dá força para superar todas as dificuldades. Com certeza você é uma mulher de extrema força interior e vencerá os obstáculos que surgirem. Confie e tenha fé. Fique com Deus.Bjs.

    ResponderExcluir
  29. Lena, a vida nos apronta muitas coisas que nos fazem sofrer e crescer. Tudo passa. O tempo é um ótimo remedio para muitas dessas coisas.
    Que bom que estás melhorando da tua saude.
    Vc. é um prendada. Nunca aprendi a fazer crochê. Acho lindo.
    Vc. é uma querida aqui no meio virtual. Saiba disso. Bjs

    ResponderExcluir
  30. Olá Lena,

    Seu post foi grande? Sabe que nem percebi.
    Porque foi intenso, com sentimentos que as vezes temos mais é que deixá-los transbordar mesmo.
    Apesar de todas as "intempéries" da vida, fica notório neste post que o mais importante se conserva: a sensibilidade, o entusiasmo, a gratidão e a nobreza de oferecer flores.

    Paz e bem!
    Beijos minha querida,
    Fernanda
    http://www.omelhorefazer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi, Lena!
    Fazia tannnnto tempo que não nos visitávamos...São tantas e tantas mudanças na vida...mas elas fazem parte. Também adoro mato e seus cantinhos são maravilhosos.
    Parabéns pelos croches, as colheitas, as flores...lindas amoras, lindas pimentas...
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir
  32. Oie Lena!

    Eu sinto mto por tudo que aconteceu com vc amiga. Na verdade, quem não tem suas dores não é?
    Tbm tenho a falta dos meus pais que morreram no mesmo ano (em 95), ela atropelada e ele infartou ao saber que ela morrera.

    Meu filho tinha só 2 aninhos, eu estava separada do pai dele,e desempregada... rsrsrsrs
    Consegui sobreviver amiga, Deus é mais.


    A dor não passa, apenas se conforma em doer nos dias mais inconvinientes, tipo, aniversários, datas comemorativas em geral.

    Dá a volta por cima amiga, confia em Deus! Nunca sabemos os motivos, mas, Ele sabe.
    Trata a sua saúde, e tenha Fé, que todos nós nos veremos um dia... e aí amiga, vai ser uma felicidade só!

    Mil beijos no seu coração!

    Ps.: Seus trabalhos estão lindooooooossss ... arrasou amiga! Amei o tapete!

    ResponderExcluir
  33. Olá Lena!
    Seus trabalhos são lindos. Eu também sou muito ansiosa e o artesnato é uma terapia.
    Muita força, não desanime,espero que fique bem com sua saúde. que você fique bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Oi querida, amei essas flores no topo do blog. Lindas! Seus trabalhos são perfeitos amiga e ajuda muito a controlar a ansiedade. Parabéns!
    Desejo que o vento sopre forte e leve a tempestade embora, deixando apenas a lembrança da mulher forte que supera as adversidades da vida. Paz de Cristo! Bjos

    ResponderExcluir
  35. Oi Lena, vc já ouviu falar ou já leu o livro "The Secret" O Segredo? Bom eu li e me serviu muito numa fase meio dificil da vida(problema financeiro na empresa e uma depressão, um dia te conto)é um livro que fala da força da atração e de como podemos usar-la para melhorar nossa vida, tem uma frase que diz assim: Elimine o estresse psicológico do corpo,(anciedade)e o corpo faz o que foi progetado para fazer. Ele cura a si mesmo", e ensina varias maneiras de como atrair as coisas boas da vida, e como se não fizer bem , mal não faz, vale a pena ler. Sei q foi barra o que já passou, mas sinto que vc é uma pessoa muito boa, e que tb existe muitas coisas boas já vividas e muitas outras boas que virão ainda.
    Sou uma dessas tuas amigas vituais que te quer muito bem e te deseja tudo de melhor.
    Bjsssssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  36. Oi Lena!
    Respondendo a tua pergunta: eu faço a geléia, espero esfriar, coloco em potes de vidro (eu uso aqueles da nutella), mas também já congelei naqueles potes de plástico de requeijão, e coloco no freezer, pode ficar por vários meses. Fica ótima e perfeita, quando for consumir, é só tirar do freezer e colocar na geladeira. A geléia pode ficar congelada por até 1 ano.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  37. OI Lena fico feliz em saber que vc gostou do meu presente para vc!!!!Deve ter ficado lindo em vc!!!!Vc tbm é muito especial para mim!!!obrigada pelo seu carinho e amizade!!!!
    Que bom que vc tem superado as dificuldades do dia a dia!!!Força, coragem e fé em Deus que tudo passa!!!!As coisas boas e a ruins!!!!Os obstáculos são degraus para o nosso crescimento!!!!Continue e nunca desista!!!!
    Bom fim de semana!!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  38. Olá Lena,
    me desculpe pelo sumiço.
    É que estava terminando algumas encomendas e
    o tempo era pouco.
    Adorei seus trabalhos.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  39. Oiê querida !!
    A silvinha mandou um email prá mim dizendo que vc não estava conseguindo entrar lá em casa... ué, eu sempre deixo a chave debaixo do vasinho de begônias, rsrssr
    De qualquer forma cá estou, e não pense ser "só porque eu falei", mas essa semana estava pensando naquele crochê de peixe lembra ?? A gente pode não ir na casa da outra todo dia, mas não esquece não viu ??

    Espero que essa fase passe logo, que vc acalme seu coração... porque tudo nessa vida tem começo, meio e fim, e essa fase vai passar viu ?
    Conte conosco, e não esquece a chave está debaixo do vasinho, rsrsrs

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  40. Oi amiga querida,seus trabalhos são como terapia da alma,lindo!E as flores são demais,força sempre,te gosto muito ,beijos.

    ResponderExcluir
  41. Lena querida, quase que me escondi de vergonha, hehe, nem sempre consigo vir aqui, mas venho sempre que posso, adoro teus posts sempre carregados da tua vida que você compartilha conosco e nos aproxima tanto de você, querida da minha vida, me emocionei com teu relato, a ansiedade é comum a todas nós e vivemos controlando a moça, ela nos engole se deixarmos, imagino como não está sendo fácil esse momento de separação, mas Deus está te abençoando pois andas fazendo cada arte mais linda, que só vendo, ameiiiiiiiiii teus crochés, super parabéns e um grande abraço, lindo findi prá ti, Lena.

    ResponderExcluir
  42. Lena, ansiedade é mais comum do que você imagina, mas temos que tratar...Eu faço acupuntura 2 vezes por semana, pois não é fácil lidar com esta doença. Um ótimo final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  43. Lena, minha querida!
    Conheço bem a tua dor, estamos juntas nessa caminhada, e te admiro muito pela tua garra, és um exemplo de força e superação.
    Que Deus continue te abençoando e te dando coragem para prosseguir.
    Vamos lutar e reagir!
    Teus trabalhos, como sempre, lindos e perfeitos!
    Um lindo final de semana, saúde e paz!
    Um abraço apertado, amiga.

    ResponderExcluir
  44. Obrigada pela visitinha! É bom receber um carinho:)
    Beijinhos grandes:)
    Paula

    ResponderExcluir
  45. Oi Lena saudades de vc querida. Nem sei que falar .... mas peço a Jesus que toda que vez que sentir esse vazio ou tristeza que Ele te pegue no colo e e acaricie com o amor que só Ele tem. quanto o filhote com certeza está num lugar maravilhoso esperando por todos que o amavam. E essa coisa de querer os filhos sempre debaixo das asas...hehehehe...aqui tb não é diferente. Quando meus filhos saíram de casa pra estudar fora nossa foi um vazio que só vendo menina...minha filha se casou e morou comigo 1 ano e meio e quando foi embora nossa fiquei abatida, mas isso passa...agora neto...hum eu não velo a hora de tê-los...já fiz até roupinhas pode isso???? é verdade...
    As flores que vc ofereceu são lindas...obrigada pelo carinho.
    Sobre a saúde logo logo isso passa, mas quando se sentir um pouco angustiada pode me gritar que eu estarei sempre por perto tá!!!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  46. Ha minha linda...se pudesse em pensamento curar alguém...se pudesse te ajudar,mas perder um filho como você perdeu e mesmo só Deus...so a confiança de que ele esta muiiito melhor que nos,pois com certeza vivemos sempre cansados,apavorados,temos dor,medo,ansiedade...insegurança,mas esta fase para ele ja passou,agora e so trabalho cheio de luz,de amor.Hoje ele sabe o quanto Deus e misericordioso pois tem cuidado da mãe dele,da familia...veja como Deus e misericordioso,nada pode explicar que vocês estejam passando por isso,mas conseguiram sobreviver.Existem os momentos de alegria,nunca sera do mesmo jeito,mas acontecerão,nos nunca...nunca estamos sozinhos,não existe nunca um so momento que seu coração,seu corpo e sua alma não estejam sendo curados,banhados de luz,porque seu filho vela por você.Eu sempre acho que o meu,que embora nem tenha nascido esta comigo,sempre...isso me mantem viva.....
    Não fique ansiosa,entregue nas mãos de Deus o tempo,as coisas,as vidas tão queridas e pense em melhorar os seus dias...tudo passa tão rapido...pense que o tempo tem que ser apreciado nas pequenas coisas...daqui a pouco você vera seu filho novamente e nunca mais se afastara dele....mas não agora....agora e tempo de viver os pequenos momentos da melhor forma possivel.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  47. Olá Lena querida!Adoro abrir o seu blog e escutar o assobio dos passarinhos!É amiga,vou aprendendo aqui e ali...mas ainda não tive coragem de mudar o layout do blog original.Medo de perder tudo!Mas,adicionar um gadget não tem problema,porque a hora que eu quiser sei que posso tirar sem problemas!Agora tô pesquisando como colocar marcador suspenso!
    http://www.elainegaspareto.com/2011/03/como-organizar-os-marcadores-do-blog.html
    Encontrei neste blog dicas interessantes.
    Feliz domingo amiga!Com carinho.Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  48. Amiga Lena seus trabalhos são lindos. A minha terapia para aliviar o stress e me fazer sentir mais calma esquecendo por momentos o que me atormenta, é o meu blog. Obrigado pelas flores que são maravilhosas. Desejo do coração as suas melhoras.
    Um bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  49. Te deixo muita Alegria, Muita paz, Muita energia e meu eterno carinho por você!
    Vc é muito especial para mim Existe um lugar onde tudo é possível.
    Onde o amor é verdadeiro. Onde não existe um preço a pagar.
    Onde tudo se conquista, nada se compra. Onde os dias são calmos e só se ouve verdades.
    Obrigada por tudo por essa amizade linda que me dedica.
    Estou retornando devagar conto com
    sua presença no meu blog sempre que for possivel.
    A novidade linda e maravilhosa que tinha para contar
    é que serei em julho bisavó isso ñ é maravilhoso?
    .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*.*...*...*
    Que Deus te abençoe sempre .
    um lindo feliz Domingo.
    Evanir.
    Estou seguindo-te e te amando para sempre .
    Felicidade é para ser compartilhada eu divido a minha contigo.

    ResponderExcluir
  50. bOM dIA!
    Obrigada pelo seu carinho flor.
    E por falar em flor, suas flores alegraram minh manhã, que lindo vase comestas flores coloridas amei!!
    Seus trabalhos são lindos, invejo, crochê é um trabalho lindo, minha avó e ,mãe faziam, mas eu nunca me interessei em aprender qdo nova...Acho que agora minha mão não vai, rs.
    Um domingo abençoado pra vc cheio de amor e luz.
    Beijus em seu coração,
    Angelina.

    ResponderExcluir
  51. Seus trabalhinhos sempre ficam um enkanto. Amiga, muitas mudanças em sua vida, acabam às vezes desequilibrando nossa saúde. Que Deus te abençoe, guie e guarde. Tenha sempre muita fé, que o Pai está cuidadndo de ti. Fique com Deus, meu carinho e amizade. Bom domingo e uma semana de paz. Carinhos

    ResponderExcluir
  52. oi lena ficou feliz sempre vc aparece no meu cantinho
    amiga nao precisa se preocupar em mandar algo para mim sua amizade ja e suficiente
    quanta coisa linda vc esta fazendo
    lena eu tbm ando deprimida com problemas de saude tenho cancer e diabetes vivo internanda e sem apoio algum
    meu filho mais velho era noivo 8anos com pessoa maravilhosa e terminou
    conheceu uma outra menos de um mes casou
    essa fez festa nem nos convido acredita ele entrou na igreja com mae dela
    dele tenho um neto e case nao posso verela nao deixa
    outo filho do meo ruim de +para mim e para pai
    tenho filha de 21 anos anda na correiria vai se forma em direito
    e tenho dois temporoes um de 8 e a 4 veio qdo estava trantado cancer
    e marido nao e muito comprienciso
    bom ter filhas enfermeira eu fiz tec de enfermagem 2003 qdo meu gabri nasceu
    pois casei me com 15 anos e meu esposo nao deichou terminar os estudos
    adoro ter vc de amiga bjo

    ResponderExcluir
  53. Oi Lena,menina que lindos seus croches,ja ate imaginei nas toalhas hum vão ficar de mais em.
    Leninha querida que bom que podemos de alguma forma te ajudar a superar tantas percas,e de alguma forma a aliviar sua dor.
    Estarei sempre por aqui viu amiga querida.
    E obrigada pelos mimos amei o livro ja comecei a ler,muito bom mesmo.
    Adorei tudinho que vc me mandou obrigada pelo carinho.

    Beijinhos otimo domingo

    ResponderExcluir
  54. Amiga Querida, obrigada pela visita estou retribuindo e peço a Deus que sempre a proteja,pois como tenho andado um pouco afastada, não sabia
    O seu blogue está lindo..............
    Com amizade:
    Cecília Campos

    ResponderExcluir
  55. Lena, oxalá fique bem rapidamente.
    Esse é o síndrome do ninho vazio.
    Logo, logo vai encher de novo.
    As suas rendas são maravilhosas. Adoro todas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  56. Oi Lena, tudo bom querida!?!?!!?
    Minha madrinha já teve isso a Sindrome do Ninho Vazio e a melhor coisa alem do tratamento medicamentoso é se ocupar bastante, então você tá no caminho certo para se sentir cada dia melhor produzindo tanta coisa linda.
    Com o tempo essa sensação de desamparo vai passar e você vai ficar bem com certeza.
    Querida fique com Deus tenha um otimo domingo, uma linda semana e pode ir mostrando suas coisas lindas que a gente adora..rsrsr
    Bjs.

    ResponderExcluir
  57. Olá Lena,
    Começar vários trabalhos ao mesmo tempo sem conseguir terminá-los é o que faço com frequência.
    Mas para a ansiedade o melhor remédio é manter-se ocupada, não importa o que.
    Desejo-te melhoras e que Deus te abençõe.
    Ótima semana e bjs

    ResponderExcluir
  58. Foram muitas coisas não é mesmo Lena, não é fácil, tem épocas que a vida da gente parece que desequilibra sei lá, o importante é que sempre tem um novo dia né pode demorar mas vai melhorar!
    SE DEUS QUISER!
    UM GDE BJOOO DESCULPA NÃO SER UMA AMIGA FIEL!
    NÃO FICA BRAVA COMIGO!
    bjo su

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!