sexta-feira, 11 de novembro de 2011

trabalhinhos!

Olá amigas tão queridas!!

Nossaaa!  o Natal  está chegando... não sei o que aconteceu comigo..
mas não vi o ano passar
mas graças a Deus está tudo bem agora, e quero entrar com o pé direito (como se dizem)
sem atropelos de saúde!
Mas vamo que vamo, o importante é o carinho dos familíares e amigos!
enquanto isso me divirto fazendo umas artes.

essas lanternas ganhei de amigas!
sou apaixonada por crochê de barbante.
esse é o meu 18º peixe 
 terminando..
esse vai de presente para uma amiga virtual
que é muito querida.
enfeitando minha mesa.
não é minha praia, mas estou tentando!
kkkkkk

já enviei os mimos do sorteio para Edite
e um mimo especial para  a Claudia.
agradecendo à todos as amigas que deixam seus recadinhos carinhosos e
dizer que eu amo todas vocês!!!

Flores para todas.
abraços!!!


42 comentários:

  1. Lindo , lindo , lindo , um mimo , um doce...

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vim fazer uma visita e ver as novidades. É mesmo, o Natal está pertinho! Já entrei no clima enfeitando o meu blog. rs Parabéns amiga, amei os trabalhos com barbante! Paz de Cristo!Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Lena!
    Lindíssimos trabalhos, e assim nesse barbante, além de bonito rende mais, o que é maravilha!

    Amei os 2 modelos, mas com tanto peixe já dá para montar uma peixaria! Quem recebe há de adorar, com certeza. Parabéns.

    Ah... e lindas flores.
    Bom fim de semana
    bjns no coração

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais Lena,adorei as lanternas da primeira foto ,são demais ,beijos amiga querida ,se eu não voltar...um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Leninha meu amorrrrr!!!
    Lena que toalha lindissimaaaaa essa redonda!!! meninaaa tô babando aqui!
    Sempre tive mesa redonda e várias toalhas de crochê que eu amo redondas, agora marido resolveu comprar uma mesa nova só que é pequenininha e quadradinha...kkkkkkkk
    Que lindeza essa lanterna tb! tudo muito fofo como sempre!
    Que bom que está se animando para o Natal amiga!
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  6. Hola, gracias por esas flores, tienes unos trabajos preciosos. Besiños Milita.

    ResponderExcluir
  7. Que lindos mimos e que peixe maravilhoso! Tantos já,heim? Puxa!!! beijos,tudo de bom e que fiques sempre bem, sem atropelos de saúde nem nada! chica

    ResponderExcluir
  8. oi lena,nossa que lindos,tb adoro crochê,pena que não sei fazer, pq eu soubesse,faria várias coisinhas pra mim!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lena, que peças mais lindas!!! Adorei a redonda, nunca aprendi a fazer crochê, mas minha mãe, faz coisas lindas, é um trabalho de arte e paciência, que depois de pronto, dar muito orgulho de ter feito, não é mesmo? Parabéns!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. OI
    Amada
    Lindo seu peixe,parabéns
    Amo suas vsts
    Vim agradecer de coração
    É muito bem vinda sempre
    Bjs bom fds....

    ResponderExcluir
  11. Linda, vc não morrerá na praia nunquinha...rsrsrssrr, nade nesse mar de corações...rsrsrsr
    Bom, as lanternas eu amei como amo todas que vejo, e seu trabalho é divino.
    Bjs, queridona.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena!
    Vou te confessar uma coisa hoje amiga: se tem uma coisa que fico babando quando entro aqui no seu blog são os seus trabalhos de crochê!!! Ainda quero aprender essa arte e ser como você e minha avó Jenny! E olha que eu já sei fazer as trancinhas, rsrs... Será uma meta para um futuro próximo!
    Os seus chaveiros estão lindos, não seja tão modesta! Tem um modelo de chaveiro assim que uma amiga me deu lá no meu cantinho: http://cantinhodavovojenny.blogspot.com/2010/04/queridas-meu-pc-esta-me-irritando-ja.html
    Foi na época da Copa do Mundo de Futebol que ela fez.
    Bjsss e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. Olá Lena!
    Você está cada dia mais arteira, estou encantada com tantas maravilhas que compartilha.
    Bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Oi, vim te conhecer através da Galeria de Blogs.
    Parabéns pelo seu trabalho e pelo blog!
    Amo crochet!!! Lindas peças!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  15. Olá querida!!!!!Que lindissimos teus crochês,uauuuu,um arraso!!!!!Pode não ser sua praia mas está lindos os corações!!!!Obrigada pelas flores e pelo carinho,abraçossss linda.

    ResponderExcluir
  16. Mãos abençoadas são as suas. Seu canto é um encanto e agora com esse pássaro cantando e essas flores que vc nos oferta, então, é como estar no paraíso. Obrigada pelas flores e seu peixinho está lindo e tome cuidado, pois ele poderá sair daí para nadar bem gostoso! Lindo feriado! Bjbjbj!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Lena... que caprichosa você é... lindo seu peixe... ele é bem grandão... e com essa gamela ficou linda com essas frutas... eu amo visitar seu cantinho...
    Parabéns pelas lanternas... você merece isso e muito mais... é uma querida...
    Um lindo entardecer e um sábado maravilhoso a você e seus familiares...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Lena querida, não sei mais fazer croché. Mas ainda tenho umas poucas coisas feitas por mim.
    Sim, vou esperar a foto de Cristovão. Tenho uma identificação enorme com cavalos. Se acreditasse em alguma coisa, certamente, pensaria que já fui um cavalo(risos)antes.

    ResponderExcluir
  19. Olá Lena!
    Que trabalhos lindos!E nesse lugar tão maravilhoso,fica tudo mais chique!Amei!
    Abraço carinhoso!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Lena, amo essas lanterninhas, são muito fofas! Ainda não tenho, mas vou comprar qualquer dia. Também acho lindo crochê com barbante, parece que o trabalho fica mais viçoso. Teus trabalhos em crochê são maravilhosos. E os chaveirinhos estão uma graça.
    Um lindo e abençoado feriadão.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  21. Olá Lena, adorei visitar seu blog e admirar seus trabalhos, lindos e delicados, tens mãos de fada, adoro crochet. Já estou te seguindo, tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas seguidoras, ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também, se desejares. Te desejo uma semana repleta de alegria e muita paz, abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. minha linda quanta coisa linda , esse peixe amei amo croche meu sonho ainda ter uma cortina para cozinha em croche suas maos sao uma bençao adoro vir aqui tenha linda noite bjo

    ResponderExcluir
  23. oi Lena querida.

    que lindas sua coleção de lanternas, adoroO, tb amo tapetes de crochê, mas nao sei fazer ai pago para uma senhora e ela faz para mim, os teus eu amei, aquela toalha de masa, hummmm que lindaaa!

    brigada pelo carinho, (:

    bjs!

    ResponderExcluir
  24. Gosto tanto deste tipo de tapete, croche de barbante, que uma amirmã me deu um conjunto inteiro de cozinha e banheiros. Mas eles são lindos demais e adoro a cor deles, bege bem clarinho. A sua linha me parece mais fina.

    Ai, amei as músicas aqui do blog. Das outras vezes que vim acho que eu estava com o som abaixado. E esta com os cantos dos passarinhos? que lindo, lindo, lindo!! uma higiene mental!
    ...passarinhos, amo...

    Um bom feriadão, Lena! hoje SP está vazia, delícia...e filhos(3)ainda foram viajar também, com a multidão que saiu de SP...descanso delicioso terei...(risos)
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  25. oieee, Lena, tudo bom?
    é mesmo né, já chegou o fim do ano , como foi rápido.
    Já vai fazer 1 ano que a gente se fala né rsrsrs, que legal essa internet.
    Eu achei lindas lindas suas lanternas, dá vontade colecionar né!
    sua casa está cada vez mais linda, esses croches que vc faz no barbante fica muito lindo!
    um bjo bom feriado espero que vc esteja bem!

    ResponderExcluir
  26. Gosto de peças com crochê. Não sei fazer e nem nunca me meti a isso. Adoro aqueles pisos com linhas mais grossas pra colocar no pé da pia ou no banheiro. São lindos.
    Bom final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  27. Lena, que maravilha os teus trabalhos!!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  28. Lena, é lindo o seu trabalho! eu adoro trabalhos manuais, sei fazer, aprendi quando criança e uma época da minha vida fazia muitos, agora, não mais, porque voltei a estudar e não tenho mais tempo, já nas férias me divirto desenhando e pintando minhas mandalas.....é o meu mais recente hobby! vou colocar no meu blog uma página de algumas delas para vc ver, parabéns pelo capricho do seu trabalho! ele é lindo! bjsss♥

    ResponderExcluir
  29. Lena... Vim oferecer o selinho de 100 seguidores do Blog SER POETA... Está acima das postagens...


    Beijo

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Vim desejar também à você um ótimo final de semana prolongado.
    Também doro crochê de barbante e estes trabalhos estão lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Lena, querida!

    Que lindos trabalhos você faz. Vou mostrar para minha irmã, ela adora crochê.

    Amiga, ficarei ausente um tempo, mas depois voltarei. Tenha dias muito felizes nesta bonita época de festas que vem aí...

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  32. Oi Lena, suas lanternas são lindas. Amei seu peixão e suas toalhas. Vi a sua foto com Drummond e fiquei com saudade, eu morava lá no posto seis e via a escultura quase todo dia, é linda, parece que é ele que lá está. Obrigada pelas lindas flores. Tenha uma linda semana. bj grande

    ResponderExcluir
  33. Oi, Lena! Lindo seu cantinho, adorei! Volto mais tarde pra ver tudinho com mais calma. Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Bom dia Lena minha querida ,passei pra te desejar um ótimo inicio de semana ,que seja uma semana maravilhosa,beijos e um grande e forte abraço

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Lena..

    Olha..amei seus trabalhos!
    Amo croche..até uso as vezes apara imprimir nas minhas ceramicas.
    Vc eta pe parabens pelo seu trabalhi!
    Um beijo..saude, paz e amor!!

    ResponderExcluir
  36. Bom dia Lena, morei muitos anos no Posto VI, depois vendi meu ap. e fui morar em Muriqui. Meus filhos moram em Botafogo. Trabalhava ali pertinho, no Arpoador, em uma escolinha municipal na rua Francisco Otaviano, entre a igreja e o Parque Garota de Ipanema. Pra mim o melhor de Copa é o Posto VI, mas prefiro Muriqui. Boa semana. Carinhos

    ResponderExcluir
  37. Voltei pra agradecer e aproveitei pra ver essa linda abertura já de Natal! beijos,chica

    ResponderExcluir
  38. Oi Lena, tudo bom?!!?!?
    Lindos estes croches, também adoro trabalhos com barbante, alem de lindos duram a vida toda sempre bonitos e inteiros.
    Minha mãe ée que é a crocheteira aqui de casa e fazx coisas lindas!!!!
    Adoro!!!
    Um abração querida e boa semana.

    ResponderExcluir
  39. Olá Lena... ótimo feriado pra você e sua família...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  40. boa noite ...adorei sua visita....obrigada....seus crochet são um luxo....beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  41. Essa toalha-peixe está liiiinda! E que bom que está tudo bem agora, né? importante foi ter paciência!!!! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  42. Me apaxonei por essa toalha redonda de barbante, linda, linda linda.... Pela primeira vez estou usando barbante, fazendo um tapete, estou adorando, rende bastante o trabalho,rsss!!
    Bjus

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!