quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

mimos!!!!

Oi pessoas queridas!
Imaginem minha felicidade com o carteiro aparecendo três vezes na minha casa!
O carinho das amigas não tem limites
como não se emocionar e querer bem pessoas assim?
qdo fiz meu blog nunca pensei que coisas assim pudessem acontecer
nunca nos vimos, o contato é só virtual , mas o sentimento
é verdadeiro , é real!
e isso nos faz querer compartilhar mais, nos encontrar e se possível tornar real.
Obrigada  Rommy 
Obrigada  Edite
http://artesanatosedite.blogspot.com/
obrigada Vania
e obrigada a todas as amigas
que me deixam recadinhos...(que eu adoro)
recadinhos de ânimo
de incentivo
de amizade.
da Edite e da Vania

tudo muito lindo!
da Susy

lindinho!
Um abraço!


27 comentários:

  1. Oi Lena! Tão bom ser mimada, lindos presentes! Amei todos.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  2. lindos os seus mimos.é tao bom receber esse carinho né?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Como é legal ter amigos,né? Lindo! beijos à todas,chica

    ResponderExcluir
  4. Amor meu, quando a gente planta amor, colhemos em dobro, é um ciclo, o dar e receber são a mesma coisa.
    Este carinho todo é mercido com certeza!
    Com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena, boa tarde!
    Querida, nada é por acaso, você faz por merecer grandes amizades e o carinho recebido é sempre em retribuição ao carinho ofercido.
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  6. Vc. merece muito mais, Lena. Tudo tem mão dupla. Se estás recebendo esse carinho todo das pessoas, tu tb deves dar o mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Pois é Lena, fui lá olhar os blogs que sigo e vi que o teu não tava, sei lá porque, pois amo teu cantinho e tuas postagens. Mas agora tá tudo certo, obrigada por me seguir também.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  8. Lena, que maravilha, quantos mimos.
    Adorei todos eles e tenho a certeza que foram feitos com muito amor, para si.
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lena é muito bom termos amigos!!!!Ganhar presentes é muito bom tbm, enche o nosso coração de alegria!!!Vc merece!!!!
    Bom fim de semana!!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena!!!!

    Lindo presentes!!!

    Não saberia dizer o que é mais bonito, ppois todos tem o seu encanto e serventia.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  11. são coisinhas lindas para uma amiga linda!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Que lindos mimos. Eu também ganho muitos presentes das amigas virtuais, e nem nos conhecemos pessoalmente. Nunca imaginei que teria tantas amigas e que recebesse tanto carinho. Você mesmo, considero uma amiga muito querida. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lena, muito charme e beleza os presentinhos que vc ganhou. Parabéns! agradeço sua vista ao meu blog católico e fiquei encantada com o seu comentário. Que bom que sua nona era Maria Luiza. Toda Maria Luiza é boa! rsrsrsr! A minha bisavó era brava e comandava a todos com firmeza, sem carinho ou ternura. Ela não dava confiança para crianças, mas eu vivia grudada nela. A minha vo´, sim era legal! Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, quaaaaanto mimo! E tudo muito fofo... coisa boa carteiro chegando na casa da gente com outras coisas além das contas pra pagar, né? Abs. MArion

    ResponderExcluir
  15. Todo amor verte de Deus. No fundo, todo consolo que você recebe deriva das mãos de Deus.
    Nada lhe chega de forma diferente, mesmo quando vem pelos outros. Na ajuda, o ajudador é o mais beneficiado.
    A energia amorosa, que expande, passa primeiro por ele antes de atingir o objetivo.
    Por isso, quando você ajudar alguém, não se orgulhe. Lembre-se de que Deus é que lhe dá essa oportunidade.
    Agradeça a Ele por isto. Faça o auxiliado saber que tudo o que recebe lhe veio de Deus. "...
    Tem um mimo de Natal na lateral do blog caso você goste foi feito com enorme carinho para você.
    Uma linda noite beijos no coração.
    Evanir

    ResponderExcluir
  16. Lena ! Lindos seus presentes !


    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Olá, minha linda! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito lindo. Já to seguindo! Os mimos são umas graças, fofissimos! C certeza vc merece todo esse carinho, mesmo q o contato seja apenas virtual!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades. Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
    Bjinhos!!

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  18. oi querida
    vim te convidar para o sorteio no meu novo blog pesquei na net...são acessórios doces: colar de cupcake, pulseira, chaveiro de sorvetinho, alfinetes cupcake e mais... se puder dê uma passadinha lá para se inscrever...
    um grande bjo

    ResponderExcluir
  19. lena,quantas coisas lindas flor.....muito lindo seus presentes,amei mesmo.tudo bem caprichado,parabéns querida.
    bjus;

    ResponderExcluir
  20. parabens flor
    querida vim te convidar para conhecer minha cozinha e particpar de 3 sorteios especiais de natal
    ducoco
    tirolez e vitao
    bjokas sadhia

    ResponderExcluir
  21. Oi, minha xará Lena
    Coisa boa voltar aqui!!! Depois de um looooooooooooongo segundo período de férias, tô voltando, cheia de saudades, visitando meus amigos com seus blogs maravilhosos.
    Lindos os mimos de suas amigas. Todos muito charmosos e de bom gosto!
    bjkas com muito carinho!

    ResponderExcluir
  22. Oi Lena!!!
    Nossa, quanto tempo que não nos "vemos"!
    Vim retribuir sua carinhosa visita. Agora vou ver sua guirlanda.
    Bjos
    ;)

    ResponderExcluir
  23. Nossa quantos presentes mais lindos que vc ganhou!
    vc merece Lena todosssss!
    muitos bjos!

    ResponderExcluir
  24. QUE LINDO ES SU BLUG!!sALUDOS CELIA

    ResponderExcluir
  25. Oi Lena querida!!!

    Que monte de coisas lindas que vc ganhou.

    Que bom que vc gostou !

    Vc merece amiga querida.


    Bjs otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  26. Lena quanto mimo! E lindos! Você merece, amiga, és uma pessoa muito ser mimada, parabéns, bjinhos, ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  27. Uauuu!!!Quantos mimos Lena!!!!!Iso mostra que tens muitas amigas,pessoas que gostam muito de ti.Tenha um lindo domingo,abraçosss.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!