domingo, 4 de dezembro de 2011

Amigas!

Oi amigas!!!
acredito que todas vocês estão correndo contra o tempo , que está passando rapidinho!
E cada vez mais vamos adiantando as festas, afinal se pudessemos passaríamos essas datas com  os amigos,  familía e vizinhos,  todos juntos!
Mas é impossível, então a reunião das minhas amigas de longa data, foi sexta dia 02
Uma reunião divertida e descontraída.
Nos conhecemos  há 32 anos atrás em uma vila militar, e desde então nos reunimos uma vez por mês
de março a Dezembro
Mas um dia eu faço uma postagem mostrando nossos fotos de qdo éramos bem novinhas KKKKK
e contando nossa história!!!
sagú com o vinho do marido
ele vai me matar kkkkk


uma da manhã
e euzinha funcionando.
assistindo o jornal da noite.
caipira de catuaba, adoro!
As saladas

pãozinho de alho



estava tudo uma delícia!
A única fumante!!!
Quer fumar??? , fica de castigo kkkkk
Ah! olha a Palmirinha aí!
demorou mais chegou!!!
Os maridos não quiseram aparecer...porque será???
Azar o deles !!!!!!
tivemos brincadeiras e amigo secreto.
Obrigada a minhas lindas amigas!

Foi maravilhoso como todos os outros anos!
essa foi um grupo de amigas ...mas tem as amigas lá do mato
as amigas da praia, as amigas lá da minha terra Jundiaí...etc.
E tem vocês minhas amigas virtuais que eu admiro muito!
Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho de mim!!!

flores para vocês!
ABRAÇOS!
.



37 comentários:

  1. Oi Lena,adorei esse seu pouquinho...kkk
    A vida não é nada sem amizades,oh coisa boa ter amigos!!!!

    bjo querida fica bem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lena, tudo foi preparado com carinho e só podia dar em coisa legal.

    Deve ter sido ótimo!!! São tão bons esses momentos,não?

    Um beijo,lindas fotos e amigas! chica

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Querida
    Tudo lindo amiga
    Isto é o verdadeiro sentido da vidaaaaaaaaa
    Parabéns
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oii, querida !!!

    Hummm que delícia os comes e bebes.hehehe Sou gulosinha, sabe...aprecio uma mesa boa.

    Agora, melhor ainda é ter um grupo de pessoas amigas e com as quais temos afinidades !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de encontro ,e as guloseimas ,mara!!!!Tudo lindo no capricho,feito com muito cuidado e carinho para as amigas,né querida Lena,gostei muito de conhecer algumas de suas amigas.Lindas flores querida.Tenha um lindo domingo,abraçossss.

    ResponderExcluir
  6. Háaaa Lena, eu adorei conhecer um pouquinho de vc! sim, a comida, o pãozinho de alho e o sagu feito com vinho então esse lembrou-me minha mãe, ela que fazia sagu com vinho e ficava tao bommm, hummm que delicia ter mãe pra comer sagu! o encontro foi divertido logo vejo pela sua carinha de felicidade, agora deixa te perguntar, vc é de Jundiai??? minha familia por parte de mãe são todos de Vinhedo e Jundiai, tinha um tio muito querido, seu nome era Eliseu, eu amava demais ele, era a cara de minha mãe ja faleceu a muitos anos mas tenho muita parentela ainda em Jundiai quem sabe vc até nao conheça nao é? bem minha querida vou terminar meu papo aqui.

    bjinhus e um domingo maravilhoso pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lena! Que legal estas reuniões que vocês fazem. Afinal, o que seria da vida sem os verdadeiros amigos, né... As fotos das comidas me deram água na boca! Um abraço, Carolina Barbas

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena!
    Gostei muito de conhecer um pouquinho mais de você!
    É muito bom ter amigos e as reuniões onde nos encontramos com quem é importante em nossas vidas, melhor ainda!
    Parabéns a todas!
    Bom domingo... Fátima.

    ResponderExcluir
  9. Que delícia !!!!!!!!!!!!! Linda essa amizade de vcs!!!!

    ResponderExcluir
  10. UI TANTA DELICIA,OLA QUERIDA AMIGA,K BOM K TEM AMIGOS,EU SEMPRE FUI O PATINHO FEIO DA ALDEIA.AINDA HOJE NAO MUDOU MUITO.MINHA FLOR,EU NESTE MOMENTO PREPARO MINHA IDA A PORTUGAL E MUDANçA DE CASA.CHEGO DE PORTUGAL DIA 8 DE JANEIRO E DIA 10 MUDO DE CASA,QUE GALERA,SOU SOZINHA A EMBALAR ROUPAS,LOUçA,LIVROS,ETC.O MARIDO DESMONTA OS MOVEIS E FAZ A MUDANçA,E MONTA OS MOVEIS,DEPOIS VOLTO EU PARA METER TUDO NO SITIO.ESTOU ANSIOSA PARA ESTAR Là E TER TUDO NO LUGAR.BOM DOMINGO PARA VC.BJOKAS

    ResponderExcluir
  11. Ri demais dos detalhes.Caipirinha de catuaba????????????????????? Quequeéisso?
    Tudo deliciosamente perfeito.Imagino ser muito gostoso esses encontros.
    Adorei seu post com pitadas de humor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena!
    Adorei ver essa reuniaozinha de amigas de longa data e a felicidade de voces!!!
    As delicias estavam de comer com os olhos, rsrs!
    Comemorar a vida, a familia, os amigos e a felicidade nao tem preco, comemora muuuuuito ai amiga!!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Desculpe os errinhos, mas o teclado esta desconfigurado, sem os acentos...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Que linda esta história,são reais vividas,marcadas,pra não ser esquecidas,guardadas no coração!A mesa maravilhosa ,humm que vontade de comer o sagu, lembrei-me de minha mãe,tudo lindo,beijão.

    ResponderExcluir
  15. Olá Lena... que lindo essa amizade de vocês... e que bacana vocês estarem sempre reunidos... isso é muito gostoso... é o que levamos dessa vida... momentos bons...
    Que dedicação amiga... quantos pratos saborosos...esse pãozinho de alho é demais mesmo... eu amo... amei o detalhe da colher de sorvete... e da tampa também...
    Elas são sortudas de terem uma amiga assim como você...
    Ótima tarde pra você amiga...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. LINDO CANTINHO PARA O CASTIGO DA AMIGA FUMANTE,ESTÁ TUDO LINDO E AS DELICIAS QUE VI ME PARECEM MUUUUUUUUUUITO BOAS!!
    PARABÉNS!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  17. Oi, Lena essas amizades antigas são as melhores. Ficamos tão a vontade que nesses encontros os assuntos saem de todas as especies....rs
    Os quitutes pareciam deliciosos.
    Vc. deve ser uma amiga que vale a pena a gente ter e conservar.
    Bom domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Adorei conhecer suas amigas ,devem ser especiais como você,beijos querida bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena que grupo lindo!!!Parabéns pelo encontro, pela comida e decoração.Tudo estava muito lindo!!!
    É muito bom reecontrarmos as amigas!!!!
    Boa semana!!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  20. Olá Lena,
    Parabéns por conservarem esta amizade de tão longa data rsrsrs, e estes quitutes, que DELÍCIAAAAAAAA!!!
    Ótima semana e bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá Lena querida!!!
    Que reunião maravilhosa... Estar com os amigos é sempre muito bom...
    Boa semana!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Eita, Lena, judia da gente. Mata a gente de lombriga rs. tudo DELICIOSO, que fome que deu!

    correria de fim de ano, não é mole né, eu tb to ficando doido

    boa semana!

    ResponderExcluir
  23. AI QUE GOSTOSO A REUNIAO DAS AMIGAS!!!
    oS COMES E BEBES DERAM AGUA NA BOCA!!!
    BJS QUERIDA BOA SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  24. Obaaaaaa que reuniao mais gostosa.....Qdo puder da um pulinho no blog para ver os trabalhos do SAL é uma ocasiao de conhecer as outras participantes ok.beijocas.

    ResponderExcluir
  25. Ai que inveja!

    Sem ser convidada, mas ia de penetra mesmo, kkkk...

    Linda festa, ficou tudo um capricho.

    Beijo...

    ResponderExcluir
  26. Muito boa tarde Amiga
    Desculpe pelo meu silencio, não tem sido por esquecimento, mas por conta do momento que estou vivenciando!
    Tem coisas que só o tempo pode curar , para poder voltar a sorrir ao vir lhe visitar.

    Natal
    É a reconciliação com o nosso coração, renovando o nosso interior com a força do Amor.
    Natal
    É aprender a reconhecer nossas faltas e nos perdoar pela nossa imperfeição humana, assumindo o compromisso da nossa renovação espiritual.

    Tenha uma linda Semana coberta de muita paz e amor
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena, adorei tudo, as bebidas, as saladas, amo salada! dar pra ver o carinho com que tudo foi feito... volto a dizer, vc é uma pessoa muito , mais muito legal messssmo! pois saber conservar as amizades pelo tempo é a prova disso, Sorte de suas amigas!!
    BJS!!!

    ResponderExcluir
  28. oi minha amiga querida!
    ai que delicia de encontro!
    muto bom estar perto assim de pessoas que a gente gosta e admira
    muito bom!!!!
    amiga querida minha mãe está numa luta muito grande cuidando da minha cunhada, que tá doentinha...as vezes fico até com dó da mãe por ter essa missão tão pesada, sofre tanto e ainda ajuda todo mundo...
    Mas está bem de saude, é o que importa né amiga!
    Adorei ver vc e sua alegria junto a seus amigos! fica sempre assim amiga, sorrindo e feliz!
    Beijo lindona!!!

    ResponderExcluir
  29. Ah amiga, eu quero pão de alho!!! amooooo kkkk
    vc tem a receita Leninha?
    Beijooo

    ResponderExcluir
  30. Bom dia querida, que encanto de confraternização, é muito bom rever e abraçar as amigas queridas. Adorei seu comentário sobre o chefe, é muito bom escutá-lo falar: voltaremos. Também adoro quando o chefe Allan de São Paulo diz: tem coisa que é legal e tem coisa que é super legal. Boa semana. Beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Tudo lindo, Lena...eu gostaria de está aí também!!!bjs. Josi

    ResponderExcluir
  32. Que delicia Lena reunir as amigas,hum comidinha deliciosa,bom papo,muitas risadas.

    Adoraria estar ai tambem kkk.

    Milhões de beijinhos linda.

    ResponderExcluir
  33. QUE GOSTOSO LENA, seu encontro,deve ter sido muito legal, eu não tenho amigas assim de longa data, não devo ser tão legal rsrsrs, e tb sempre fico mudando de cidade. E os comes e bebes estavam com uma aparência deliciosa!

    Lena coloquei no correio sexta feira uma lembrancinha pra vc, tô avisando pq não sei que dia vc vai viajar deve chegar essa semana por ai, é só uma lembrancinha mas foi com muito amor!
    obrigada pela sua amizade!

    ResponderExcluir
  34. olá minha amiga, vc não pode imaginar a vontade de blogar, estou aprendendo com a esquerda, e venho agradecer seu carinho sempre, dia 19 tiro o resto do gesso e vamos ver o que vai dar, fico preocupada mas tenho fé minha linda bjsd da leila

    ResponderExcluir
  35. O Natal por aqui, parece que chegou em força...está tudo muito bonito e animado. Penso que a festa das Amigas foi um sucesso! É o que eu faço desde o mês passado, para poder estar com todos! Mas é uma alegria,
    Mil beijos e um Natal muito Feliz.
    Graça

    ResponderExcluir
  36. Que legal, amo encontros assim com pessoas especias.
    Bjs.....e boas festas, tudo se pareceu uma delicia.

    ResponderExcluir
  37. Coisa boa cultivar amizades de tanto tempo, esses encontros devem ser maravilhosos, e quanta coisinha boa hein... deu água na boca!
    Diz pra tua amiga fumante que o Dr. Drauzio Varella tá de olho!!! rs, rs, rs...
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!