segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Toalha lavabo

Oi amigas!
postagem rapidinha...pois estou numa corrida,
preperando as malas, e os últimos mimos para presentear.
esse ano vai ser diferente, viajo eu marido e o casal de netos de 9 anos Bia e Biel, vamos
 nos encontrar com o outro neto lá em S.P.
que vai fazer 19 anos, faz um ano que se mudou pra lá e eu não vi mais ...sdsss

Na medida do possível vou visitar todas vocês, me esperem com um cafézinho ok!

Sejam bem vindas as novas seguidoras, mas o blog não está mostrando.
também  não estou conseguindo entrar em vários cantinhos,  diz que o blog está com problemas.
algumas de vocês estão com esse problema????
já fiz faxina no computer,e tenho antivírus potente .
será que é do bloguer?

Agradeço a todas amigas que estão sempre presente.

Alguns trabalhinhos da semana!
sugestão para aquele presentinho de última hora.
flores para todas!!!

abraços!

39 comentários:

  1. Querida amiga que trabalhos lindos. Aproveite ao máximo toda esta magia que o Natal trás. Que a Luz e o Espírito de Amor do Natal, consigam prevalecer nos nossos corações ao longo de todos os dias do ano, para seja sempre Natal.
    Boa semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. OI Leninha minha querida não deixe de postar enquando estiver fora, para não deixar saudades> UM beijo e uma viagem tranquila.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lena obrigado pela sua visita,seus trabalhos lindos,faça uma boa viagem ,tenha um Feliz Natal e um ano novo cheio de prosperidades,eu tbm vou viajar,primeiro ano vou ter com minha filha na Suiça ela vai ter uma menina minha primeira neta,passaremos Natal e ano talvéz ela tenha em janeiro,ficaremos lá eu e meu marido até o fim do mês,dando apoio,beijos e tudo de melhor para você e sua familia

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha!!!

    Gostei do seu cantinho viu, parabéns pelo seu trabalho aqui!!

    Aproveito e te convido, oh tem 4 SORTEIOS no meu blog, participe amada, se jogue na sorte!!

    Ótima semana viu!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena!
    Boa viagem, divirta-se muito e descanse também, curta os netos e estaremos te esperando na volta.
    Lindas toalhinhas e ótima sugestão para presente.
    Boas férias... Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  6. Lindas toalhinhas e desejo boa viagem e sorte.Será lindo o encontro com o neto,né? beijos,aproveita e Feliz Natal!!!chica

    ResponderExcluir
  7. nossa quantos lindos mimos hein?! tudo muito lindo!
    bjus flor;

    ResponderExcluir
  8. Boa viagem Lena. Aproveite muito sua viagem e curta os netos.
    Bjs e otima semana.

    ResponderExcluir
  9. Que delicia seu blog, e esse som de passarinhos? Adorei...
    Estou te seguindo, se puder me siga também.
    Será bem-vinda ;)

    http://teremarcellino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena! Muito bonitas as toalhinhas e as flores um encanto.
    Uma ótima e abençoada viagem! Aproveita bastante!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  11. Olá querida amiga Leninha, como vai????
    Peço imensa desculpa pela loooonga ausência, mas apesar da falta de tempo, trago sempre no coração as seguidoras PoisZé!!
    Aqui te deixo a minha mensagem de Natal:
    O Natal deveriam ser todos os dias, para sempre, não para apenas um dia. Hoje e sempre é preciso amar, partilhar, dar, receber, do maior, ao menor e mais simples presente, o bem que você faz para os outros será o bem que você faz a si mesmo ... FELIZ NATAL!!!
    Beijinhos e abraços, Zé Maria

    ResponderExcluir
  12. Olá Leninha!
    Amei seu cantinho.
    Lindos mimos.
    Boa viagem!
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lena, que bom, malas prontas pra viajar! adoro! Aproveite tudo com muita saúde e felicidade,e volte mais feliz ainda, com muitas coisas boas pra contar.
    Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  14. Ai Lena, que lindas suas toalhas!
    Então vc deve estar muito feliz, de viajar com os netos ficar em familia é uma benção, tb espero que minha familia apareça!!!
    Um bjooooo Su

    ResponderExcluir
  15. Olá querida!

    Pois é menina, já faz um ano que você veio aqui, o tempo passa rápidão.

    Todas aqui estão bem, a minha Carol está chateada porque fez vestibular para arquitetura e não passou, foi chamada para 2ª opção: Serviço social, mas ela não quer, já chorou muito, mas nós conversamos com ela que só tem 16 anos, vai fazer 17, tem muito tempo pela frente, é que os adolescentes querem tudo para ontem...

    Boa viajem para vocês, aproveitem bastante.

    Um beijo....

    ResponderExcluir
  16. oi minha querida,

    que lindas as toalhinhas,
    dou muito valor a presentes feitos pela própria pessoa,
    para mim valem muito mesmo...
    boa viagem,Lena
    e aproveitem bem o Natal com os netos...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi Lena, que lindas toalhas! Seus trabalhos são verdadeiros mimos.
    Faça bos viagem, aproveite bastante e tenha um Feliz Natal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Olá Lena... que toalhinhas lindas... com essa bolinhas são bem diferentes... você tem idéias maravilhosas...
    Boa viagem minha amiga... curta bastante a família...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Lena!

    As toalhinhas de lavabo ficaram lindinhas! Boas para presentear.
    Uma boa viagem para vocês e um ótimo encontro em família! Tudo de bom...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  20. Oi, Lena! Vim retribuir a visita e o carinho. Estas toalhas de lavabo são uma excelente opção para presentear no Natal. Não tem quem não goste. E as suas ficaram lindas. Super beijo, um Feliz Natal e um 2012 muito produtivo e abençoado. Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Blog lindo . *-*
    Visita o meu ? ( Segue ? )
    http://confissoesdagenteporlarissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ola minha princesa,
    vim desejar boas ferias aproveita muiiiito e volta pra casa cheia de energia ok.Seu papai noel ficou fofissimo espero que voce tenha gostado!!!Grande beijo querida e seguimos comunicando ...

    ResponderExcluir
  23. Oi Lena minha querida ,vai e aproveita bem as férias e que tudo seja só felicidades vc merece minha amiga,as toalhinhas são lindas ,beijos com carinho

    ResponderExcluir
  24. Tenho dois cartões para ti, no Blog SELINHOS PRESENTES.
    http://selinhospresentes-jacque.blogspot.com/


    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Olá Lena,

    Que a alegria do Natal
    renove em nós a esperança
    de um mundo melhor e cheio de Paz!!!!!
    Que o seu Natal seja repleto de amor, alegria, fé e felicidade, que a cada dia do Ano Novo todos esses desejos sejam renovados para um 2012 muito feliz!!!!
    Muito obrigada por todas as visitas e comentários, com certeza estaremos juntas no próximo ano compartilhando muitas coisas lindas.
    FELIZ NATAL!!!!! PRÓSPERO ANO NOVO!!!!!
    Um beijo
    Carla

    ResponderExcluir
  26. Lena -quando li que tu fazia parte do bazar - fiquei pensando - será que a gente se esbarrou e nem sabe -
    eu ficava lá naquela salinha junto com um monte de mulherada fazendo aqueles quadradinhos do amor - que viravam colcha - fazem uns 9 anos isto - o chá beneficente era maravilhoso - a gente quase se matava para faze-lo mas valia a pena - quem conseguia as lãs na paramount lansul era a Dayse Chaves - a Vera Saito conseguia várias coisas para o cha - era um evento em Canoas - eu me lembro de todas as meninas , mas os nomes a gente vai esquecendo - me lembro da Dora, da sonia bastos ...ah eram tantas
    eram maravilhosas nossas tardes regadas a chimarrão, café , cada uma trazia uma coisa pra comer , e o croche rendia - e as comemorações de ani nese bazares tb foi inesquecive em nenhuma outra unidade da aeronautica tive tudo isto -
    é muita coincidência a gente se encontrar aqui na blogosfera
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  27. oi lena, boa viagem querida, vai e volte com Deus !!!

    ResponderExcluir
  28. Sabe Lena,meu blog também está com problemas ,faz algum tempo,não sei o que está havendo.Uauuuu!!!Como é bom viajar,ainda mais para encontrar pessoas amadas e matar saudades,né amiga!!!!!Daqui alguns dias também irei se Deus permitir,iremos até Torres,,um pouco mais perto de ti.As toalhas estão lindas de viver.Grande abraço e boa viagemmmm!!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi amiga, boa viagem querida, Deus abençoe vocês, amei suas toalhas, adorei demais, super parabéns, bjinhos, flores para vc, também.

    ResponderExcluir
  30. HI MY FRIEND LENALIMA!!!!!!
    I LIKE YOUR BLOG AND YOUR IDEAS!!!!!
    MY NAME IS EFFIE.
    KISSES!

    ResponderExcluir
  31. Olá tudo bem, estou aqui pra divulgar o meu primeiro sorteio em comemoração as 50 seguidoras, e gostaria muito que você participasse. Beijos e grande abraço! http://rhaqueisysonharerealizar.blogspot.com/2011/12/1-sorteio-rhaqueisy-sonhar-e-realizar.html

    ResponderExcluir
  32. Amiga, que o se Natal seja repleto de muita paz, alegrias e harmonia. Que o menino Jesus esteja presente em sua vida e abençoe poderosamente você e sua família. Tudo de muito bom pra ti.
    Um grande beijo, Lú.

    ResponderExcluir
  33. ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ
    Oi querida, vim desejar um Feliz Natal para você e toda sua família. Que o menino Jesus proteja e te guie por todo o Ano Novo que se aproxima. Muita paz, saúde e novas conquistas. Feliz Natal e Ano Novo! Bjos
    ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ

    ResponderExcluir
  34. Uma ótima viagem pra ti! Tenho certeza que vai aproveitar muito ao lado dos netos. Netos são filhos com açúcar, não é verdade! Ah diz pro Marido que você vai usar o not bem pouquinho para matar a saudade das amigas.
    Que Deus abençoe vcs.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  35. fELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO COM MUITA PAZ , SAÚDE E ALEGRIAS,QUE TODOS OS SEUS OBJETIVOS SE CONCRETIZEM!
    FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  36. oi minha amiga estou sintindo sua falta no meu cantinho aproveite bastante sua viagem seus netos vc tenha um ano com muita saude e que seus objetivos se realizem
    a chegou meus presentinhos ameiiiiiiiiii vou usar com muito carinho numca vou esquecer de vc
    depois posto fotos deles e que minha digital resolveu estragar bem agora em epoca de festa peço minha filha tirar com celualr dela
    qdo vc viaja pois quero te manadar um mimo bjo

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!