sábado, 14 de janeiro de 2012

Cheguei, morta de sdsssss......

Minhas amigas lindas, voltei!
cheguei em Canoas quinta feira  dia 12 com um calor de morrer...
mas logo depois fui presenteada com uma bela chuva.
No decorrer da semana vou responder todos os recadinhos amáveis deixados por voçês, e
também postar algumas fotos da viagem.
Hoje 14 de janeiro é meu aniversário....

Consegui chegar aos 60....
hehehheheh!!!!

comemorei antes 
lá em Jundiaí com minha mãe e irmãs!
mas hoje tem mais!
Abraços!!!

Ofereço as flores do quintal da minha mãe.

31 comentários:

  1. Parabéns! Desejo a você muita saúde, prosperidade, paz! Que a sua vida seja repleta de vitórias! Felicidades!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA!!!
    MUUUITOS ANOS DE VIDA PRA VC...
    UM DIA ILUMINADO,CHEIO DE PROSPERIDADE,ALEGRIA,AMOR E MUUITA SAÚDE...
    PARABÉNS...
    QUE BOM QUE VOLTOU...ESTAVA COM SAUDADES JÁ...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  3. Olá Lena
    Parabéns!!!
    Seja muito feliz!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. oi Lena
    feliz aniversário pra ti amiga
    e bem vinda a Canoas , a blogosfera
    pelo jeito foram bem aproveitadas
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  5. Muitas felicidades, muita saúde e muitos anos de vida. Parabéns.
    Bjos.
    Silésia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Lena, muitos anos de vida! Desejo que você tenha muita saúde, paz, prosperidade e amor junto os seus.
    Seja feliz!
    Beijos e feliz 2012!

    ResponderExcluir
  7. oi querida ja estou te seguindo pode conferir...

    me ajuda e me segue de volta tb?

    www.makepopular.blogspot.com

    e participe do mega sorteio de um kit com 30 esmaltes e varios itens de manicure

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Lena, desejo tudo de bom. Que tenha muita saude, alegrias, paz e amor.
    Com certeza sua viagem deve ter sido maravilhosa. Estar com a familia é um presente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi minha querida, quaantas saudades!!!!
    Parabens!!!! Feliz aniversario, Deus te abençoe sempre Lena, com muita paz, amor, saude e ainda muiiiitos anos pela frente pra curtir, afinal você chegou aos 60 com carinha de 45...tá podendo heim!!!!!
    E como disse minha mãe quando fez 60 "agora que a festa vai começar..."
    Felicidades minha querida e curta muito seu final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena! Feliz aniversário!!! Que Deus te abençoe poderosamente com muita saúde, amor, alegrias e harmonia! Tudo de muito bom pra ti.
    Que bom que voltou, tava com saudade!
    Depois quero ver as fotos!
    Linda essa flor, eu tenho ela no meu jardim direto no chão, mas agora ela não está mais florida.
    Curta bastante teu dia!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  11. Parabens Lena e que conte muitos mais com muita saúde!!
    Um grande abraço.
    Alice

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Lena,
    Agora você é uma mulher SEXagenária... Bem vinda à terceira idade (rsss).
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Lena, para vc que é realmente um encanto de pessoa, deixo-lhe um abraço apertado de Feliz Aniversário! Parabéns! Todas as bênçãos do Deus! Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, muitas felicidades pra vc...Estás muito bem aos 60, espero estar assim quando chegar minha vz. Abraços

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pra você, nesta data querida... muitas felicidades... muitos anos de vida...
    Minha querida amiga Lena... Deus te abençoe grandemente com muita saúde, paz e felicidade... que você possa receber muitos abraços e beijos neste dia todo especial...
    Amiga você fez muita falta... com suas postagens enkantadoras... tenho certeza que suas férias foram maravilhosas na companhia de seus familiares...
    Lindas flores...
    Beijo grande...
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  16. Oba Lena! que bom vc está de volta.
    Esse canto de passarinho do seu blog, faz falta, se a gente não vem por aqui.
    Parabéns. Pelo niver e pelo retorno.

    ResponderExcluir
  17. Lena, Parabéns por mais um ano de vida. Seja bem vinda, espero que tenhas tido muitos dias lindos de férias. Eu só vou sair no final deste mês...Não vejo a hora!!!!

    ResponderExcluir
  18. Mesmo atrasada(estou iniciando férias) te desejo Parabéns e toda felicidade pelo niver...beijos,tuuuuuuuuuuuuudo de bom,chhica

    ResponderExcluir
  19. parabens amiga muita felicidades
    vc merece tudo de bom
    estava com muita saudades
    quarta eu saio de ferias domingo estou de volta bjo

    ResponderExcluir
  20. Parabéns e muita saúde. Ja fiz sessenta a muitos anos e nem ligo para a idade, curto a vida. bjss e felicidades.

    ResponderExcluir
  21. Oi com saudades estavamos todas aqui neste mundo virtual sem sua adoravel presença. Parabéns pelos seu 60 anos e que Deus permita vir muito mais anos pela frente. Quero chegar aos 60 com essa bele interior e exterior , já seria um bom consolo para mim.

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga querida, muitas felicidades,saúde,harmonia,paz e muitas alegrias.Hi...to um ponto a sua frente hihihi.Mas que bom que você voltou seja bem vinda.Abraços

    ResponderExcluir
  23. Olá minha amiga!Parabéns pelo seu aniversário!Que esta data dure por longos anos,com saúde e paz!Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  24. Parabéns minha querida e tudo de bom para vc que Deus te abençoe e proteja ,estava com muita saudades que bom que estas de volta ,beijos e um forte abraço

    ResponderExcluir
  25. Lena, parabéns! Mesmo que já tenha passado, te desejo muitas felicidades e inspiração para muito tempo.
    Abraços e agradeço a visita.

    ResponderExcluir
  26. oi Lena
    eu fiquei no cssgapa fzendo os quadradinhos do amor - no tempo da Dayse Chaves , se não me aengano ela foi transferida no mesmo ano - agora ela está em Canoas de novo - está no facebook -
    o nome do meu marido é Pinheiro - agora e sub -oficial - na epoca acho qe não era ainda - e o nome do teu marido - meu marido tem uma memória que vou te contar - será q nós duasnos falavamos e agora se encontramos na blogosfera -
    ps- estrei ai em canoas dia 21 para resolver problemas imobiliarios - seestiver por ai me avisa - me manda teu telefone por mensagem no face ou por email
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena! Que bom tê-la participando no clube, fiquei muito feliz!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  28. Hola, grato placer pasar por tu bello espacio.
    feliz semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  29. Adorei seu cantinho também, e já estou te seguindo junto com todos esses pássaros lindos que eu amo de paixão.
    bjus!!! Parabéns e muitas Felicidades !!!
    Yves

    ResponderExcluir
  30. Oi Lena,
    Meus parabéns mesmo atrasados com muita saúde, paz amor e felicidades, e que venham muitos e muitos aniversários, mas estou numa correria só, não sobra tempo para visitas e deixar comentários virou um problemão.
    Ótimo domingo e bjs

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!