quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Comprinhas!


Oi meninas queridas!
Com todo esse calor  que deixa o corpo mole 
e depois de umas férias delíciosas, tenho que arrumar ânimo para postar...heheheh
Não esquecendo de agradecer sempre o carinho de todas.
Obrigada!
Estou projetando alguns trabalhinhos que espero por em prática logo.
Vou mostrar algumas comprinhas que fiz na viagem.
e por precinhos bem pequeninhos!
 balde maior 3,99
Não são fofos!
os menores porta velas de jardim
 Eu adorei.. 2,99
porta velas 12,90 cada
 Crochê, flores e mimos 
tudo que adoro.
vaso de porcelana, acreditem só 9,90

adorei esse imã de geladeira
2,99

bem,  por hoje chega , exagerei na dose
espero não te-las cansado!
Fiquem com Deus!
ótimo fim de semana a todas!!!
estarei na praia de novo...
Flores a todas!!!
abraços!





23 comentários:

  1. Lena, querida!

    Amei suas comprinhas.
    Me apixonei pelos baldes.

    Obrigada pelo carinho.
    Estou voltando aos pouquinhos.
    Estava com saudades de você!

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. Lindas comprinhas e boas no preço...Beijos, bom fds na praia!chica

    ResponderExcluir
  3. oi Lena,

    que delicia que é estar de férias,né?
    adorei suas comprinhas
    os baldinhos coloridos são demais de lindos,
    aproveite a praia por mim...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda Lena ,adorei tudo principalmente os baldinhos são lindos ,beijos bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Calor ninguem merece, Lena.
    Mas aqui é só o que tenho, todo dia. Detesto calor.
    Muito bom as compras.
    Depois de minha viagem de férias ainda não entrei no rítmo.

    ResponderExcluir
  6. Que gracinhas suas compras, e os preços ótimos! Que bom que está de volta...conte tudo sobre as férias... bjs.

    ResponderExcluir
  7. Lenaaaaa sério que vc pagou 3,99 nos baldinhos que super mega hiper baratos, eu amei tudinhoo que vc comprou!
    vc já vai viajar de novo é hum... que delícia!
    um abraçãoooo obrigada pelo recadinho!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lena,
    Os baldinhos são verdadeiros mimos. As compras ficaram mais bonitas ainda tendo o crochê como fundo.
    Parabéns pelas compras, bom final de semana e bom passeio também.
    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  9. Minha querida!
    Amei suas compras!
    Tudo muito lindo e super em conta.
    Abraços! Uma linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena! Gostei demais de ver tuas comprinhas... mas o que eu mais gostei foi o vaso de porcelana, eu amo, e gostei ainda mais do preço.
    Um ótimo e abençoado fim de semana.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas comprinhas, principalmente os baldinhos. São muuuuito fofos!!!
    bjus!!! e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Lena... você fez compras magníficas! Tudo muito lindo e bem barato! Bom, bonito e barato! Amei em especial os baldinhos porta vela! Foférrimos! O imã de geladeira eu tenho mas a flor é formada por grãos de café! Ontem também fiz umas comprinhas e não resisti e comprei mais uma caneca para minha coleção! Meu marido já disse que não demosra vou precisar de um armário só para canecas! rs...rs...rs... Bjks e bom final de semana! Tetê - Livre Pensamento

    ResponderExcluir
  13. Olá Lena, quanta coisas lindas!
    Amei os baldinhos, que fofura, super baratos.Que bela decoração.
    O vaso de pocelana muito lindo, tudo enfim.
    Ótimas compras.
    Respondo por email, que você perguntou.Ok.
    Maravilhoso final de semana.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  14. Bem baratas mesmo Lena,por aqui não se encontra nesse preço,aproveita,abraçossss.

    ResponderExcluir
  15. Olá Lena.
    Amei suas compras, muito lindos os porta velas de jardim, obrigada or partilhar connosco.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Lena... muito bom gosto... suas compras são maravilhosas... os baldinhos são lindos demais... uma pena por aqui essas coisas custarem tão caro...
    Como existem pessoas criativas... essa flor de girassóis é tão fofa...
    Bom final de semana minha querida...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Lena,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
    A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
    Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
    Será que vc pode me dar uma ajuda?
    Conto com a sua ajuda!
    Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
    Obrigada!Paz e Luz!
    Esse é o link:
    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    ResponderExcluir
  18. Quanta fofura.
    passando para desejar um abençoado fim de semana.
    Tem selinho para você lá no blog
    http://www.meularartecia.com/2012/01/olha-que-selinho-lindo.html
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Lena, que achado, heim? Maravilhosos e o preço, nem se fala! Aqui não tenho isso! Que pena! Obrigada pela linda partilha e pelas lindas tulipas!. Beijão!

    ResponderExcluir
  20. Oi Lena, amiga estou mais uma vez tentando fazer comentário, espero que agora vá.
    Achei lindos os baldes porta-velas, amei!!
    Olha vou passar um e-mail, qd vc ver lá brilho da pele, sou eu, é que tentei passar com meu outro endereço, mas não deu cero.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  21. OI LENA...OBRIGADA PELO CARINHO...
    VERDADE Q TENHO UM IGUALZINHO AOS SEUS...MAS CONFESSO QUE NÃO SABIA QUE ERA PORTA VELAS...KKK...
    EU ENCHI O MEU DE MINI SABONETES E ELE FICA PERFUMANDO MEU QUARTO...
    ADOREI O GRANDE...PRA GUARDAR MINHAS MILHARES DE CANETAS QUE FICAM ESPALHADAS EM VÁRIOS POTINHOS ...RS...
    VC TEM RAZÃO...JÁ ESTOU ME ANIMANDO MAIS E NÃO VOU ME ABATER NOVAMENTE...


    AH...VIU A POSTAGEM SOBRE A COLCHA DA AMIZADE? NÃO QUER PARTICIPAR?
    AGORA SIM...
    BJINHNOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  22. Nossa amiga, que baldinhos mais lindos!

    E estou na caça de uns desses para comprar rsrsrs

    Pois é... fiquei preocupada quando vc disse que não entrava la em casa... ôxe, eu nem que num fechei as portas! só o blogger mesmo.

    beijos e obrigada por insistir... não me deixe nunca!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!