sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

homenagem a Duendes!


Oi amigas!
O blog está  maluco, não é ?  até quando????
amigas que não conseguem deixar recados,
outros que não aparecem os novos seguidores, ou seguidores duplos, mas fazer oque?
Eu não entendo nadinha, só gostaria de explicação!!!

Mas hoje vou postar o papai noel que fiz participando do Sal de Natal na Terra dos Duendes
obs: não vale rir....pela primeira  fiz um bonequinho, no começo esquisitinho,
mas depois até que achei lindinho...
Obrigada  Duendes pelo carinho!!!
Amei participar!!!!
clic AQUI para ver todas as amigas que participaram.

 1º parte
parecendo um ETÊ
2º parte
será????
quase pronto, tomando forma

eis o resultado...gostei!
obrigada amiga!!!!
Deixo essas lindas flores para alegrar o nosso dia.
 ABRAÇOS!

23 comentários:

  1. Boa noite Lena... que fofinho esse Noel...
    Você é mesmo muito prendada...
    Tenha um excelente final de semana...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo sim Lena
    achei muito fofo!
    Lena excelente final de semana pra vc viu
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Claro que no início tinha que estar assim, depois ficou um amor!!!Que legal ,bela participação!! beijos,tuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. HA Lena nem ficou tão feio assim ,até que ficou bunitinho amiga ,beijos minha querida e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga.
    Bom saber notícias tua.
    Adorei a visita e carinho. Obrigada!!!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ficou bonito, Lena.
    Acho legal se colocar blush para dá uma cor bonito na face.
    Olha, estou conseguindo abrir o blog da Joana. Ela já sabe do seu problema. Depois o computador dá um tilt e tudo volta ao normal.
    Tentou pelo Firefox(Mozilla)? Pelo Google Chrome? Tenta entrar procurando pelo Google(o geral)

    ResponderExcluir
  7. Oi Lena
    Achei lindinho!E houve até diploma,foi boa a participação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi Lena querida,

    adorei,
    ele tem uma carinha muito linda,
    parece mesmo o bom velhinho,
    parabens pelo diploma...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ola minha doce amiga ,
    ficamos comovidos com a homenagem kkk que bom receber tanto carinho!!!Voce esta me saindo uma grande viajante...aproveite messmo esses momentos sao preciosos em nossas vidas e deve ser tao bom curtir a compania dos netos....eu ainda nao tenho mas um dia quem sabe gostaria muito.Voce esta uma gatona e te desejo muitas felicidades pelo seu aniversario estou atrasada mas é de coraçao.Qdo puder da uma passada no meu blog ...Ferruccio esta tambem curtindo sua filha kkkk....beijos e ate breve.

    ResponderExcluir
  10. Até que se saiu bem, parabéns! Eu é que não me aventuro em uma máquina de costura...rsrsrs...Obrigada pela visita, e também já estou te seguindo. Bom resto de domingo, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lena! Ficou tão lindinho, parabéns, deu super certo.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  12. Lena, obrigada pela visita e, se quiser informações sobre o DOCE DE CHILA, vá a:


    http://omeupensamentoviaja.blogspot.com/2011/02/doce-de-chila-ou-gila-conforme-regiao.html

    Adorei a foto com a cafeteira às bolinhas, cheia de flores.

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Oiii Leninha!
    Eu também ando distraída demais...
    Precisando refletir sobre muitas coisas na minha vida coisas que as vezes fazem mal e a gente vai aceitando e aceitando até o momento que a gente se vê entre a cruz e a espada
    Mas a vida é ciclica,encerrasse um e começam outros...
    Que bom!!!
    Beijo Leninha otima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  14. Lena..
    Td bem?
    Ficou uma graça teu papai Noel!!
    Vc é muito talentosa!!!

    bj

    ResponderExcluir
  15. Estamos no mesmo grupo de leitura da Luciana!!!!
    bem vinda!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  16. oi linda eu passei tres dias lages hotel fazenda estava otimo
    ia para torres acabamos nao indo
    essa semana vou dar sair mas uns dias vou Porto uniao
    tenho começar arrumar matewria escolar das crianças bjo
    estava com muita saudades de vc

    ResponderExcluir
  17. Oi Leninha,passei pra te dar um beijos e um abraço e desejar um bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena eu amei esse papai noel dos duendes, parabéns, me diz uma coisa, amiga, essas flores são da tua casa? essa imagem é tua? fiquei maravilhada, obrigada querida, bjinhos, uma boa semana.

    ResponderExcluir
  19. Pois é Lena, estou de casa nova. Está uma bagunça só. Foi a pior mudança que já fiz. Mas pelo menos agora estou na minha casa. Não preciso mais pedir benção para ninguém. Ao todo, foram 6 mudanças em 4 anos, desde que cheguei de São Leopoldo. Devagarinho tudo vai se ajeitando e normalizando. Até a fonte do PC queimei no sábado. Um stress, mas agora estou começando a relaxar. O Pc já está legal.

    O papai noel está uma gracinha...

    Bjos. Silésia

    ResponderExcluir
  20. Oi Lena, muito obrigado pela visita e pelas palavras de apoio neste dia tão confuso para o meu bloguinho.
    Eu também não consigo entrar em alguns blogs desde que o formulario de comentarios mudou, mas acho que depois tudo vai se ajeitando.
    Adorei o seu E.T que virou um lindo duende Noel.
    Parabens querida!
    Muito obrigado por tudo e fique com Deus minha amiga.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!