segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Plantinhas do meu quintal.

Oi amigas!!!
muito calor poraqui, e eu sem inspiração para postar.
Estou a fazer uns trabalhinhos em crochê! 

E  para matar as sdssss 
um pouco do matinho que eu adoro. 

 suculentas na xícara, aprendi lá no blog da Claudia.

 suculenta gigante.
 ...
Rosas brancas no vaso.
Todas aqui de casa!

Qual flor delicada que surgiu na primavera,
poderá resistir às frias brisas
da maturidade do outono?
Qual coração aquecido pelas chamas
das ardentes paixões,
aprenderá, um dia, a pulsar
pelo calor afetivo do suave amor?
Que exista esse dia....

 bjinhossss!









41 comentários:

  1. Lindas,Lena! E como enfeitam!!1Sim estou aqui até 5 fevereiro + ou -... Está ridi!!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Essa flor vermelha, chama-se Papoula? Qdo criança a gente chamava assim.
    Qdo vc está escrevendo o blog, ouve o passarinho cantando?

    ResponderExcluir
  3. ADORO FLORES ELAS NOS REGALAM A VISTA!!
    E OS PASSARINHOS COMO CANTAM TÃO BEM!

    Beijinhos
    Alice

    ResponderExcluir
  4. AMEI!!!
    Suas flores como sempre estão maravilhosas
    adoro o chilrear de seus passarinhos, na música de fundo.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  5. Lenaaa ... Uma mais linda que a outra!!! Eu estou em uma fase muito plantas ... arrumei todos meus vasos , agora pintei um pneu que será só com temperos !!!! Uma amiga vai me presentear com uma suculenta , está vendo uma maneira de me mandar !!! Estou na espectativaaaa!!!!
    Bjs e boa semana !!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas plantinhas, e com esse fundo musical então...
    maravilha!!! qualquer dia vou postar umas fotos dos vasinhos do meu pequeno jardim.
    bjus e uma linda semana!!!
    yves

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro seu jardim, adoro vir aqui com o canto dos passarinhos, me sinto no pátio da sua casa, no teu jardim, conversando com você, tem ventinho por aí? aqui tá faltando, que calor parado né amiga? que venha a chuva! bjinho.

    ResponderExcluir
  8. Olá Lena
    Que bom é visitar o seu cantinho com a frescura das flores e o cantar dos passarinhos, o seu blog é lindo e aconchegante, adorei a plantinha na caneca ficou linda, parabéns por estas maravilhosas imagens.
    Beijinhos e uma boa semaninha

    ResponderExcluir
  9. Aconchegante demais teu cantinho...
    Adoro vir te visitar.

    ótimo início de semana.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Lena... amo flores e as suas estão lindas...
    Nada como ter a Natureza bem pertinho...
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Lindas tuas flores e plantinhas. Essa ideia de reaproveitar xícaras é ótima. Esses dias tem estado realmente quente. Eu amo rosas, peguei uma mudinha de rosa branca e ela pegou, já está cheia de folhinhas.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  12. Esqueci de dizer que mandei um e-mail a todas participantes do clube do livro para assim darmos início, fico no aguardo.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lena que saudades de vc!!!
    Já estou de volta!!!!
    Logo postarei as fotos das minhas novidades!!!!
    Boa semana!!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  14. Oi Lena ,estão lindas suas plantinhas,por aqui também tá um calorão ,dá uma moleza na gente vontade de não fazer nada ,mas vamos curtir o verão ,beijoss

    ResponderExcluir
  15. oi lena! ja te conhecia "de vista"...do blog da tina e da minha mae....agora estamos no clube do livro....mais tarde eu volto pra dar outra espiada no seu blog: tá lindo! bjo bjo

    ResponderExcluir
  16. Olá... vim te conhecer melhor, vamos fazer parte do mesmo clube de leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lindas as suas plantinhas. Flores alegram demais a nossa vida.
      Boa semana. Bjs

      Excluir
  17. Oi amada!
    graças a Deus marido está mehor sim, voltou a trabalhar
    ai menina nem fale aqui tb stá quente e abafado e nuvens escuras daqui a pouco chega a chuva!
    Beijo minha querida!!!!

    ResponderExcluir
  18. Hoje deu certo Lena.Que lindas plantas ,também gosto muito,abraçossss.

    ResponderExcluir
  19. Oii, querida !!!

    Plantinhas são lindas e sempre dão um colorido e vida nos ambientes,né...adooooro.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  20. Passei pra te deixar um beijo.
    TODOS precisamos de dias mais felizes. Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  21. Plantas lindas e vistosas porque são tratadas com amor.
    Afinal, o amor é o responsável por tudo, não é verdade?
    Beijocas e uma semana feliz.
    Graça

    ResponderExcluir
  22. Oi Lena!
    Sempre fico babando quando você mostra suas plantas e flores amiga! Flores são minha paixão! E ainda vou colocar minhas suculentas numa caneca, amo essa idéia mas não coloquei em prática!!!
    Passando para desejar uma ótima quarta!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  23. Oi
    Lena
    Já tentei por três dias seguidos deixar comentário....felizmente hj parece que vai
    Primeiro agradecer seu carinho e vst,adoro
    Como não falar das flôres,sempre tão lindas!!!!!
    Obrigado amiga por esse colírio
    Bjssss

    ResponderExcluir
  24. Olá querida, saudades!
    Adorei sua visita e aqui muitas inspirações a começar pelo som de canto de passarinhos...Tb tive problemas com o blogger, é fogo!!!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  25. Oi Lena...Plantas e flores são tudo de bom...adoorooo!!

    Se você se deprime com o frio, não pode viver aqui não,o frio aqui é muito, no inverno a temperatura é sempre abaixo de zero, já peguei -15 graus... não fico deprê, mas prefiro o nosso calor brasileiro!!

    bjo querida fica bem!

    ResponderExcluir
  26. Amei as plantinhas as minhas estão precisando um pouquinho mais da minha atenção,beijos,Lú!

    ResponderExcluir
  27. OBA!!!! Consegui comentar! Duas vezes que tento, vejo que tanta gente comenta e para mim a janelinha não abria... mas, sou persistente e hoje tentei de novo e CONSEGUI! Lindas as sua plantinhas! Eu faço coleção de canecas e nelas planto salsinha, hortelã... fica muito fofo! Bjks Tetê - Livre Pensamento

    ResponderExcluir
  28. Muito obrigada pelas palavras gentis e carinhosas!Vc é um encanto, minha amiga! As suas plantinhas estão lindas! Parabéns! Você viu, na lateral direita do blog, o selo da campanha "Seja um Coração Amigo?" Acesse e faça parte! Por uma Net mais humana, por mais amizade e carinho entre blogs...Uma 5ªF iluminada e repleta de bênçãos!Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi Lena!

    Eu também adoro plantinhas e as suas estão lindas!
    Agora, depois de dias paparicando a netinha, voltei pra casa e preciso dar um jeito nas minhas plantinhas, que sofreram com a minha ausência. Hehehe
    Você ainda está fazendo crochê, eu este ano, ainda não me animei... preciso entrar no clima... Rsrsrs

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  30. Oi Lena, tudo bem?

    Adorei conhecer o seu blog, é muito lindo.

    essas plantinhas estão super viçosas, lindas.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  31. Que lindo Lena, amei demais teu post, senti o cheiro do mato e curti as rosas brancas, que sonho, um lugar todo amoroso, parabéns! bjinhos, flor.

    ResponderExcluir
  32. Oi Lenaaaa!!!

    Menina perdi um monte de postagem sua,nossa, estou de ferias so curtindo a vida oh coisa boa essa vida kkk.
    Mas perdi seu niver aceita os parabens atrasado,ha diz que sim vai kkk.

    Ha Lena antes tarde do que nunca ne kk.
    Parabens amiga querida que Deus te de saude,paz,muitass alegrias e todas as realizaçao.

    Milhoes de beijossssssss amiga do meu core.

    Adorei suas floressss hum luxo as suculentas na caneca,as rosas brancas um encanto como seu cantinho todo.

    Beijos fuiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  33. oi LENA TD BEM??? FLORES E PLANTAS SÃO MUITOS BEMVINDO AMO D++++ E A SUCULENTA TÁ MARAVILHOSA BJS BRIGADIM PELO CARINHO VIU!!!

    ResponderExcluir
  34. Cheiro de mato é muito bom!Lindas flores!Amiga,tem dois selinhos no blog para você!Veja em marcador selos!ok!Feliz quinta-feira!Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  35. Ola amiga
    Lindo post! tenha uma linda noite e obrigada pela sua amável presença no meu cantinho!
    abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  36. Verde é vida, deixa qualquer ambiente dentro de casa suave, leve, gosto bastante e tenho muitas, eu tenho uma suculenta que cresceu tanto e meu marido foi lá e cortou, levou mó bronca, rs......Bjks.....Gil

    ResponderExcluir
  37. Oi amiga,
    o verde é esperança e vida.
    Vim dá uma espiada e desejar
    um abençoado fim de semana.
    Fique com Deus.
    Bejkas................

    ResponderExcluir
  38. Boa noite!! Vim visitar o seu blog e já estou seguindo!! Faço parte do Blogueiras Unidas e te convido a conhecer e seguir o meu blog também!!!
    Te espero lá!!!
    WWW.redequinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!