quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Olá meninas!

Ainda ando em ritmo de férias, mesmo porque todos finais de semana
estou indo a praia.
Aqui no Sul está muito quente,
e nada de chuva para alegrar minhas plantinhas!
Muita coisa acontecendo na minha vida no momento,mais coisas boas que ruins!
Estou feliz com meu blog que já está chegando em 500 seguidoras!
E para comemorar vai ter sorteio, já estou ajeitando uns mimos bem legais.
  E a seguidora nº500 também merece levar um mimo feito por mim!
Aguardem!!!!

Estou de kantinho novo, visitem
http://cheirodealecrim.blogspot.com

no calor adoro andar descalça,então
fiz essa peseira.
 um charme para caminhar na areia da praia.
 e até dentro de casa!
só não vale reparar no meu pé kkkk
que estava muito inchado devido ao calor.
 nº 37 kkkk
Até a próxima qdo volto para fazer a postagem do sorteio.
Ofereço essas lindas hortênsias a todas!
ABRAÇOS!







43 comentários:

  1. Lena o calor ta de matar mesmo aqui no sul, aproveite bem a praia, que delicia poder afundar o pé na areia... adorei a pezeira e o seu pezito, rssss bjos

    ResponderExcluir
  2. Lena,não posso nem pensar em voltar pra cidade com o calorão e tudo de chato dela, que aqui não tem...

    Linda peseira!

    um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Lena querida!

    Menina aqui no meu MS tambem esta muito quente,adorei A pezeira ficou lindaaaa,parece pezinho de criança kkkk.


    Abraços minha linda e parabens por tantas seguidoras.

    Aproveita bastante sua praia ai que delicia em.

    ResponderExcluir
  4. oi lena querida,

    que delicia curtir a praia,
    nossa nem acredito que já estou a todo vapor
    no trabalho,
    que saudades do meu cruzeiro...
    adorei a peseira...
    muito criativa!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lena que gostoso curtir a praia ,ainda mais com uma péseira linda dessa...amei demais !! e por falar em praia aqui no Japão esta uma nevasca hj muito frio mesmo.. me deu saudades das praias Brasileiras.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADA QUERIDA PELO RECADO ELOGIOSO. AMEI SEUS TRABALHOS. ADOREI SEU BLOG, UMA DELÍCIA DE OUVIR E LINDO. PARABÉNS . BJSSSS.

    ResponderExcluir
  7. Lena querida, obrigada pela visitinha...Que delícia as férias ainda mais quando tem uma praia por perto.. Adoro andar descalça também, e com um mimo desses fica chique demais!
    Beijos!
    Lu!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por teu carinho!
    Lindos trabalhos!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ola ! cheguei aqui por acaso mas pretendo ficar ...rs.. ja vou seguindo !
    gostei muito do seu blog com espirito bem criativo.
    aproveite bem da praia por mim, aqui anda muito frio, hoje - 10 °C e amanha sensaçao térmica de - 17 °C, uma otima temperatura para ficar em casa e criar !
    otima quinta feira

    ResponderExcluir
  10. Olá Lena (adoro esse nome, é o nome da minha mãe Silvia Helena), nunca tinha visto pulseiras do tipo dessas, de pés!!!

    Muito criativa, e a cor combinou muito com seu tom de pele que é branquinha. Legal.
    Bjinhoss
    Le

    ResponderExcluir
  11. oi Lena querida, que delicia estar na praia nesse calor...

    e que lindas essas peseiras, charmosissimas


    bjus amada, eu sumi por estar mal da coluna mas estou melhor agora e voltando a visitar os cantinhos que amo.

    bjubju linda!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena,
    vc tb fez a peseira, ficou linda, é muita charmosa pra andar na praia, aproveite bem.
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  13. Você é muito prendada Lena,maravilhosas essas peseiras,amei,amei,beijinhos milll...!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá flor obaaaa acabei seguindo duas vezes sendo assim a seguidora numero 500 uhull (risos)sou do Blogueiras unidas meu numero é o 175 estou visitando os blogs cadastrados para seguir e comentar já estou seguindo seu cantinho e quero te convidar para conhecer o meu também beijos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi LENA, TUDO BOM!!!????
    EU TE ENTENDO QUERIDA, ESSA VIDA DE PASSEADEIRA É MUUUUUITO CHATA!!!!!QUE PROBLEMA!!!!!SRSRSRSR
    VOU LÁ PARA CONHECER SERU BLOG NOVO.
    UM ABRAÇÃO E MUITO OBRIGADO PELAS HORTENCIAS, ADORO.
    bJS.

    ResponderExcluir
  16. Oi Lena ! Ficou linda! Tão bom andar descalça, também amo.
    Ebaaaa, sorteio!!! Vou participar!
    Realmente está calor, e não dá para deixar as plantinhas sem água.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  17. Oi Lena! Sério? Eu quero uma dessas hortências:)))
    Ah meu Deus que fofo esse blog! Eu amo passarinhos, laços de fita, flores, hum, tudo o que há de fofo na natureza! Bjs, já estou te seguindo!

    pathell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, sou do mneinas que leem e vim conhecer seu cantinho!
    Muito aconchegante!
    bjks
    http://meumundorosamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lena querida, obrigada pelo carinho e presença. Adoro suas visitas!
    Amiga, sei que hoje é um dia especial pra você, é um dia marcado por doces e inesquecíveis lembranças de um tempo bom que vc viveu e infelizmente, não volta mais.
    Mas..."nunca se esqueça que recordar um momento feliz é guardar no fundo do coração uma lágrima de saudade..."

    Um grande abraço, e que a paz e a luz Divina esteja sempre presente em todos os momentos de sua vida!!!

    ResponderExcluir
  20. OLA, SOU BLOGUEIRA UNIDA 1361, E VIM CONHECER SEU BLOG, ACHEI LINDO, RELAXANTE, AMEI OS PASSARINHOS E A MUSICA...

    FICOU LINDA A PESEIRA, UM CHARME SÓ

    ESTOU SEGUINDO O BLOG

    QD DER FAZ UMA VISITA NO MEU
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Lena,já passou dos 500 ,vc e seu blog merecem,adoro visitar seu blog ,visitei seu outro blog e ja estou seguindo não quero perder nada rsrs.È aqui no sul o calor esta de matar mesmo ,quase insuportável e nada de chuva que já esta precisando,amo andar descalço é bom pra descarregar energia ruim dizem rsrs.linda sua peseira ,seus blogs estão um encanto só ,beijos minha querida e tudo bom

    ResponderExcluir
  22. Que linda a sandália, super fresquinha!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  23. Hun caminhar na praia tudo de bom ainda mais com um charme destes nos pés, linda a rasteirinha Lena... Deu uma olhadinha pelo blog... perdi um tanto de coisa pq eu não estava conseguindo acessar nada, amo os potinhos de sorvete... vou tentar copiar um pode? rsrsrsrsr uma boa quinta e um otimo fim de semana a vc!!

    ResponderExcluir
  24. Lena, achei que fosse um pé de menininha..rsrsrsr

    ResponderExcluir
  25. Oi
    Lena
    Boa praia pra vc
    Vc conhece o calor de S.Maria
    Esta terrivel........
    Mas sua rasteirinha,roubou a sena
    Linda,e este pé de menina.........
    Bom fim de semana
    Ha.. vim agradecer su gentil e carinhosa vst
    Bjo

    ResponderExcluir
  26. Olá Lena... você é muito caprichosa e cheia de lindas idéias... amei sua peseira... eu nunca tinha visto um acessório assim...
    Parabéns pelas seguidoras... você é uma querida mesmo...
    Excelente final de semana...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  27. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

    Passa lá e segue tb??
    http://www.lucasartedigital.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Estava revendo os comentários e te achei, acho que vc faz partes das seguidoras sumidas do meu blog,mas te achei novamente e isso aqui tá muito lindo, até a música faz bem pra alma.
    Bom final de semana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Olá Lena,
    Obrigada pela visita, amei esta peseira, está linda, vou fazer uma para mim. Aqui no litoral do Paraná também está um calor insuportável, é bom para quem gosta de praia, mas eu como não posso me expor muito ao sol senão eu "frito, viro um torresmo" rsrsrs, aí não frequento as praias.
    Estou aguardando o sorteio para participar.
    Ótimo fim de semana e bjs

    ResponderExcluir
  30. mto chique essa peseira, é no maior capricho!

    ah, Lena, aproveite mto a praia por mim rs, aqui hj a máxima vai ser de OITO graus! praia só pra pinguim...

    bom fim de semana! e curta muito esse verão gostoso

    ResponderExcluir
  31. Oi amiga!!!
    Estava passeando pela net e encontrei teu blog, que me encantou!!
    Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar tbém, meu blog está cheinho de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...ah,seja minha seguidora e coloque meu link em seu blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
    Te aguardo aqui.. bjus
    JANE
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Amei a sandália!Aproveite bastante a praia!Feliz fim de semana!bjs da Lada

    ResponderExcluir
  33. Oi querida consegui colocar assinatura personalizada no fim da postagem do blog...espero que goste!Bjs Lada

    ResponderExcluir
  34. Oi Lena,que bom continuar em ritmo de férias, adoro praia, mas tenho ido pouquíssimo, embora a praia seja pertinho, é que ando mesmo numa fase caseira, rsrs.
    Ah! achei lindinha a puceira de pé, aqui faria o maior sucesso, calor e sol o ano todo, ou quase...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  35. Oi Lena,
    Passei para te dar um abraço, desejar excelente domingo e te avisar que tem selinho para você no meu blog de SELOS E MIMOS.
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. OLaaaaaaaaaaaaaa,
    hummmm blog novo.....e blog antigo de roupa novaaaaaaa.... que lindo!!amiga é isso mesmo aproveita muiiiito pois a vida é somente uma passagem e nos temos que disfrutar de tudoooooooooo.Aqui aonde eu moro tem feito muiiiito frio e esta nevandooooooooooo temos ao contrario de vc nos proteger muiiito bem kkkkk.Vou sim dar uma olhada la no seu novo cantinho.Tenha um lindo domingo e parabens pela peseira alem de um charme uma otima ideia.Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  37. Olá querida Lena!!!!Pois é ...nós deviamos ter combinado um encontro em Torres,ia ser muito bom conhecê-la pessoalmente,foi falta de planejar,mas quem sabe um dia dá certo.Estive por entre os dias 23 ao 28 de dezembro.Linda e charmosa essa sua peseira!!!!Obrigada pela lindas flores.Vou lá conhecer seu novo kantinho.Tenha um lindo domingo,abraçosss.

    ResponderExcluir
  38. Que coisa mais fofa!!!
    Vc sempre inventando.
    bjs....

    ResponderExcluir
  39. oi! vim conhecer seu blog e te convidar pra participar do sorteio do meu bloguito ficarei muito feliz com sua participação
    bjinhosssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. OI LENA AQUI NO CEARA TAMBÉM ESTÁ QUENTE AFF SINTO A MAIOR FALTA DE CHUVA E AGORA QUE TENHO O GUILHERME NÃO POSSO MAIS FICAR DE MOLHO NAS PISCINAS DO SITIO.

    MENINA QUE LEGAL ESTA PESEIRA KKK, IDEAL PARA MIM, A PRIMEIRA COISA QUE FAÇO QUANDO CHEGO EM CASA É DAR DISTANCIA NO CALÇADO E FICAR PISANDO NO CHÃO FRIOZINHO, AH SEU PÉ PARECE PÉ DE CRIANÇA RSRS. BEIJOS LINDA

    ResponderExcluir
  41. Oi Querida !!
    vim retribuir sua visita e achei seu blog encantador , dá pra relaxar com a música , as imagens ...amei !!! e a sua peseira ta linda !! bjosssssssss

    ResponderExcluir
  42. Que coisa fofa a sua peseira, deu-me até uma inveja santa, eu amo andar descalça mas isso é um martírio para mim desde que começei a sofrer de esporão...Um quem sabe...Posso usar uma dessas, bjo!!

    ResponderExcluir
  43. Eu vejo gente schifosa no teu blog!!!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!