terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Resumo das férias!

 
comecei por Torres...

 eu moro no Sul há  32 anos e 
não conhecia essa linda praia,   2,15 hs de casa.
em vez de areia tem grama eu adorei.
os dois primeiros dias tempo ruim, pior que os netos queriam entrar no mar assim mesmo
quanta energia!
eu só entro qdo está muito quente...detesto água fria.
então eu e marido tomavamos chimarrão kkkkk

olha os dois dentro da água gelada 

enquanto o sol não vem, subimos os morros
praia da Guarita
finalmente deu praia.

achei umas hortências!
passeio de barco no rio manpituba.
Daqui  seguimos para Camboriú, Jundiaí, Louveira e Guaratinguetá
mas fica para a  próxima postagem.
aproveitando para agradecer as amigas que estão sempre presentes
OBRIGADA!
e boas vindas as novas seguidoras!
A todas ofereço essas flores da minha casa.
Beijossssssssssssss



26 comentários:

  1. Olá Lena.
    Que belas fotos das suas férias.
    Linda praia e achei interessante em vez de areia ter grama.
    Amei suas flores, obrigada.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena! Eu estou aqui faz 15 anos e as únicas que conheço são Capão Novo e Cassino. Todo mundo fala da beleza de torres, quero muito conhecer, achei interessante grama ao invés de areia. Criança nem se importa se não tem sol, eles querem é cair na água e curtir. Lindas fotos.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lena

    Suas férias devem ter sido deliciosas.
    Adorei a sua visita, obrigada.

    BJ00000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. lindas e deliciosas férias adorei as fotografias a natureza é muito bela!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Leninha,suas férias parecem que foram bem aproveitadas não é mesmo,quantos lugares lindos ,que legal essa praia com grama em vez de areia ,não gosto muito de areia ,então iria adorar essa praia suas fotos e seus netos são lindos ,beijos minha querida

    ResponderExcluir
  6. Lena querida, vc tem hortensias por aí?
    Que flor linda. Sabe que nunca vi hortensias de verdade.
    Netos nessa idade deve dá mais trabalho que a Beatriz com 3 anos.
    Já disse para ela, não crescer.

    ResponderExcluir
  7. AMEI!
    Ver vc na ativa me encanta.
    indas imagens de belas paisagens.
    asci para viver em lugar frio, então me encantei.
    Bjs para vc, querida.
    OBS*Vc está bem e linda.

    ResponderExcluir
  8. Que férias gostosas, não Lena? Amei as imagens! Tudo lindo! Viagem longa, porém. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Lena querida,
    Que bom que você voltou! Espero que tenha aproveitado bem todos os momentos de suas férias.

    Saudades de você...

    Um grande beijo amiga e FELIZ RETORNO!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lena!!!

    Essa praia é linda!!!

    Quando estive no Sul, essa foi uma das praias que conheci e amei.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  11. Linda praia, lugar maravilhoso! Aqui a água é gelada, mesmo no verão... Só a Praia do Forno tem água quente.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lena!!
    Que viagem deliciosa!
    E praia com grama!!!!!
    TUDO DE BOM!!!!
    Estou pegando agora no batente!!!
    No "tranco"!!! rsrsrsrs
    Expressão de mineiro, conhece????
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Lena! Quanta paz e harmonia nesse teu cantinho.
    Me deu uma sensação de aconchego.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Olá Lena!!!

    Que férias maravilhosas, muitos lindos, fiquei encantada só de ver as fotos, muito bom...

    Obrigada por atender ao meu chamado. Beijos.


    Fátima

    ResponderExcluir
  15. Oi. retribuindo a visita, que bom que tenha gostado do meu blog, espero você sempre la. Todos presentes estão convidados a ir la também . seguindo-te.

    Amei seu blog, o lugar e que você foi é lindo , realmente fiquei muito encantada é muita beleza e uma praia daquela nossa perfeita. rs

    beijão . fique com Deus


    asmaiisbelaspalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. obrigada amiga pela visita,volti quando quiser,são seus netas? pensei que era seus filhos voce muito nova pra ter neto deste tamanho. amiga quando mi visitar pega meu selinho pra vocervou ficar muito deliz de velo no seu blog beijos fica com deus e tenha um bom dis

    ResponderExcluir
  17. Olááá... vim agradecer a visita e retribuir, e aproveitar pra ficar!!!! Seu blog é mto fofoooooo

    Adorei as fotos das férias, aliás, férias é uma delícia sempre.

    Bjinhoooooo

    ResponderExcluir
  18. Oi Lena!!!
    Então, vc tem "duas escadas lá no mato" !!!!
    Pode fazer um monte de coisas legais com elas!!!
    E que legal que seu irmão tem terras aqui em Minas, na região do velho Chico!
    bjssss

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Lena... que bacana suas férias... dá pra sentir a alegria do passeio... achei interessante ser gramado em volta da praia...
    Amei suas fotos... você é muito linda e simpática... sorriso contagiante....
    Ótimo dia...
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  20. Oi Lena,
    Que férias maravilhosas.Lindas fotos.
    Com certeza depois de tudo isso você voltou com muita energia.
    Como e gostoso poder curtir as maravilhas da natureza.
    Bem vinda de volta.
    Uma bela quinta feira.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  21. Oi Lena! desculpa flor, ontem não consegui moderar todos os comentários, marido estava com 38,5 de febre aí não consegui entrar na net
    Obrigada flor pela preocupação e pelos comentários
    Aos pouquinhos ele vai melhorando...é dificil essa dengue flor
    O corpo fica todo dolorido, a febre alta...um horror
    flor se eu demorar um pouquinho pra moderar os comentários, não repara não é que eu gosto de responder antes de publicar
    Beijo Leninha!

    ResponderExcluir
  22. Oi Lena!!Que delícia de férias, ainda mais ao lado de pessoas queridas!
    Obrigada pela visitinha carinhosa! É sempre um prazer vê-la por aqui.
    Beijoo grande!!
    Lu!

    ResponderExcluir
  23. oieeee, Lenaaaaa!
    Feliz Ano Novo!
    Linda sua família, que passeio mais bonito, e que pique heim, que vc e seu esposo tiveram, netos de 9 anos nossaaaa pra acompanhar não é mole não, eu não aguentei os menores aqui, esses lugares são lindos,e vc está tão animada nas fotos está ótema!!!!
    um monte de bejinhos pra vcs todos ai!
    xauuuu

    ResponderExcluir
  24. PAISAJES HERMOSO....
    EL PAJARITO ME ENCANTAAAAAAAAAA-
    Y LAS HORTENSIAS UN SUEÑO ...ME ENCANTAN ESTAS FLORES EN ASTURIAS LAS TIENEN HERMOSAS...
    PERO EN GRAMADO Y CANELA PENSE QUE ME MORIA DE TANTAS FLORES...
    UN SALUDITOS

    ResponderExcluir
  25. OI LENA QUE DESCANSO MAIS GOSTOSO HEIN, MERECIDO DEPOIS DE UM ANO TÃO LONGO.

    ADOREI AS FOTOS PRINCIPALMENTE DAS SUAS FLORES, SÃO BELISSIMAS. OLHA EU NÃO SOU FÃ DE PRAIA, SÓ VOU QUANDO TENHO QUE ACOMPANHAR MEU MARIDO, MAS ESTA COM A GRAMA É BEM LEGAL, MUITO SHOW, AINDA MAIS PRA MIM QUE NÃO GOSTO DA AGUA DO MAR HIHI. BEIJOS LINDA PARABÉNS PELOS NETOS SÃO MUITO FOFOS

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO, FICAREI MUITO FELIZ!!!